Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Com Meu Ex Do Ot

paulo0102

Posts Recomendados

:cry: Gente é o seguinte kando eu abro e executor do meu ot da um erro no começo assim

[02/08/2009 16:11:37] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "houses" SET "name" = 'Rhyves Flats 15', "town" = 2, "size" = 16, "price" = 1900, "rent" = 0, "doors" = 0, "beds" = 2, "tiles" = 19 WHERE "id" = 2 AND "world_id" = 0 LIMIT 1;)

aii acho ki deve seer buG na house mas continuando

kando eu entro account manager apareçe o erro e naum entra account manager

[02/08/2009 16:19:51] Account Manager has logged in.

[02/08/2009 16:19:51] Account Manager has logged out.

[02/08/2009 16:19:51] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "lastlogin" = 0, "lastip" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1;)

[02/08/2009 16:19:51] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "lastlogin" = 0, "lastip" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1;)

[02/08/2009 16:19:51] Error while saving player: Account Manager.

Gostaria ki alguém mi ajudasse

Agradeço desde já a atenção de keem está lendo ! :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta não é a melhor sessão para postagem desta dúvida, tente esta sessão:

http://www.xtibia.com/forum/Duvidas-sobre-...dores-f605.html

O Xtibia agradeçe!

OBS: Este servidor está todo bugado, qual você está usando? aconselho a usar um outro servidor.

Link para o comentário

Amigo seu SQLite está desatualizado, tente baixar outro arquivo de SQLITE ".s3db".

Mas se não quiser podes por o servidor em MySql que é melhor e mais rapido, porem precisa de um básico conhecimento, e não é que nem SQLITE que é só chegar e ligar o server.

Att. Vélcis Ribeiro.

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...