Ir para conteúdo

[ticker] 5138 Contas São Banidas No Tibia


Posts Recomendados

Isso é a coisa mais ingênua que eu já ouvi!!!!!!!

 

Os gms não estão banindo nada cara! O aumatoc tool, ou seja, ferramenta automática que a CipSoft criou ela detecta durante os 30 dias do mês quem usou bot e no fim do mês eles ativam para o automatic tool banir todos instantâneamente. GM não da mais ban, pode largar seu charzinho 24 horas que você não vai tomar ban, você deve ser level baixo, eles não banem level baixos, nem muito altos como o LP, e eu já joguei em elera o LP upa em frost dragon, ele lura 6 frost dragons e utito tempo/exori gran. Se existe algum bot que faz isso, por favor mi fala que eu to loco pra saber.

 

Agora por favor, você acha que os caras vão dar ban em um level 400+ que paga premium accounts seguidas desde 2002?????????

 

A CipSoft odeia os booters, mas não é idiota!

 

Mattew.

 

q seja o programa, mas ele tbm falha.

e ñ eh so pq tnhu lvl baxo q nao tomo ban, parcerias da guild RAGE de honera q sao lvl alto n toman ban tbm

LP fik horas e horas jogando e aposto q ele trabalha ou faz qualq outra coisa, ele n ia fik 24h por dia jogando tibia

Editado por uhuhuhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foram o q, 4 meses de banimento??

ou seja, 20k de players banidos??

daki a poko vai te o LP jogando tibia

OT ta mto melhor, se os kra qrem banir, q vao banir direito intao

igualdade pra tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossivel um cara conseguir caçar mais de 10 horas seguidas se quer.

ok então o cara q fez 20kk de xp num dia e caçou por 20 horas usou bot?

 

 

e eu já joguei em elera o LP upa em frost dragon, ele lura 6 frost dragons e utito tempo/exori gran. Se existe algum bot que faz isso, por favor mi fala que eu to loco pra saber.

não estou afirmando q L'P seja botter, pois axo q aquilo é nerdisse mesmo

mas um bot simples como o ng e um script pode facilmente fazer isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...