Ir para conteúdo

[ticker] 5138 Contas São Banidas No Tibia


Posts Recomendados

Hoje, 5138 contas foram punidas por usar software não oficial para jogar durante as últimas semanas em Tibia.

Estas contas foram identificadas pela ferramenta Anti-bot da Cipsoft. Por este motivo, as queixas sobre essas punições serão em vão.

 

E mais uma vez a Cipsoft demonstra seu poder frente a softwares ilegais, seria esse o fim dos botters?

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço amigos que foram banidos por causa de GM's, porém não conheço que tenham sido banidos por causa desse novo sistema anti-bot. E do geito que as coisas vão, não duvido que os novos bots nao tenham um sistema anti-Cipsoft ^^.

 

Abraços.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim dos botters não, mas fim do tibia :p

 

Se realmente estão banindo 5 mil players por mês, jájá não tem mais player.

Abraços

 

Concordo plenamente, já em base dos péssimos updates que a CipSoft tem feito desde 7.4, acho que isso não vai acabar bem, uma hora vão ver que muitos jogadores foram deletados ou não renovam mais suas premium accounts... Então naturalmente, vão parar com os mass bans, ou então o Tibia pode ir naturalmente à falência! Porque realmente, na versão entre 7.4 e 7.8 o Tibia tinha muitos players online, as filas em mundos pvps eram mais de 300 para free accounts.

 

Atenciosamente,

Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, OTServ ta muito melhor do que tibia..

Vamos fazer um balanço. Quem começa um char do level 1 hoje em dia, sonhando ser level 200~300 em tibia global?

 

Só os que ja estão level 100+ ainda jogam sério po, porque depois do level 100 começa a ficar facil as coisas, até premium account se pode pagar in-game..

Sei lá, eu penso assim, talvez seja diferente, porque nunca tive um high level :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, OTServ ta muito melhor do que tibia..

Vamos fazer um balanço. Quem começa um char do level 1 hoje em dia, sonhando ser level 200~300 em tibia global?

 

Só os que ja estão level 100+ ainda jogam sério po, porque depois do level 100 começa a ficar facil as coisas, até premium account se pode pagar in-game..

Sei lá, eu penso assim, talvez seja diferente, porque nunca tive um high level :D

Abraços

 

Na verdade é mesmo, no começo você vai levando, mas depois que fica 1kk+ de exp pra upar de level, você começa a usar bot, poucos jogam na honestidade. Eu parei no level 143 elder druid. Eu via pessoas madrugarem caçando (no bot, afk)... Uma vez eu ia no respaw tava um cara, no dia seguinte você ia estava o mesmo cara. É impossivel um cara conseguir caçar mais de 10 horas seguidas se quer.

 

Mattew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido desse sistema, conheço amigos que já foram banidos por uso de bots, o que só reforça a teoria de que a Cipsoft desenvolveu um anti-bot realmente eficaz.

 

o sistema nao eh mto eficaz

qm ta banindo sao os gm's

dexei um char lvl 20 por 1h caçando nos troll de thais e nao aconteceu nd

ou era pelo lvl baixo, ou pq o sistema nao pego e, com certeza sao muito mais de 5k de pessoas q usam bot

pq ele nao banem o L'P???

Editado por uhuhuhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema nao eh mto eficaz

qm ta banindo sao os gm's

dexei um char lvl 20 por 1h caçando nos troll de thais e nao aconteceu nd

ou era pelo lvl baixo, ou pq o sistema nao pego e, com certeza sao muito mais de 5k de pessoas q usam bot

pq ele nao banem o L'P???

 

Isso é a coisa mais ingênua que eu já ouvi!!!!!!!

 

Os gms não estão banindo nada cara! O aumatoc tool, ou seja, ferramenta automática que a CipSoft criou ela detecta durante os 30 dias do mês quem usou bot e no fim do mês eles ativam para o automatic tool banir todos instantâneamente. GM não da mais ban, pode largar seu charzinho 24 horas que você não vai tomar ban, você deve ser level baixo, eles não banem level baixos, nem muito altos como o LP, e eu já joguei em elera o LP upa em frost dragon, ele lura 6 frost dragons e utito tempo/exori gran. Se existe algum bot que faz isso, por favor mi fala que eu to loco pra saber.

 

Agora por favor, você acha que os caras vão dar ban em um level 400+ que paga premium accounts seguidas desde 2002?????????

 

A CipSoft odeia os booters, mas não é idiota!

 

Mattew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre 10 players 9 sao bots e 1 leva a serio onde isso vai para

Cipsoft e meio burra nao do uma semana pra aver algo que burla

esse ant-bot

vamos esperar algumas semanas e veremos mais bots

tibia da virando jogo de 1 player pq resto e bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre 10 players 9 sao bots e 1 leva a serio onde isso vai para

Cipsoft e meio burra nao do uma semana pra aver algo que burla

esse ant-bot

vamos esperar algumas semanas e veremos mais bots

tibia da virando jogo de 1 player pq resto e bot

 

So o Lord'Paulistinha, não axaro prova contra ele até hj !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a coisa mais ingênua que eu já ouvi!!!!!!!

 

Os gms não estão banindo nada cara! O aumatoc tool, ou seja, ferramenta automática que a CipSoft criou ela detecta durante os 30 dias do mês quem usou bot e no fim do mês eles ativam para o automatic tool banir todos instantâneamente. GM não da mais ban, pode largar seu charzinho 24 horas que você não vai tomar ban, você deve ser level baixo, eles não banem level baixos, nem muito altos como o LP, e eu já joguei em elera o LP upa em frost dragon, ele lura 6 frost dragons e utito tempo/exori gran. Se existe algum bot que faz isso, por favor mi fala que eu to loco pra saber.

 

Agora por favor, você acha que os caras vão dar ban em um level 400+ que paga premium accounts seguidas desde 2002?????????

 

A CipSoft odeia os booters, mas não é idiota!

 

Mattew.

 

 

Tem 1 vídeo do lp caçando daquele jeito, você acha que eles faz grana assim, lol é bot. Aquele vídeo foi para acharesm o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...