Ir para conteúdo

[Arquivado]Projeto Mind


Diogo

Posts Recomendados

Peço desculpas a todos pela ausência temporária.

 

Estou ocupadíssimo essa semana por motivos de força maior.

 

Segunda-feira, sem falta, entrarei em contato com todos.

 

Novamente, desculpem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cargo desejado:

Suporte ou Documentador

 

Por que quer participar:

Bom, estou a um certo tempo a procura de uma equipe, com bons membros, que tenham em mente, um projeto serio e unico, que tenha apoio de outros, não apenas a equipe, para que possamos mudar um pouco a visão que muitos tem sobre OTServ. Quero um dia ter ele dentre um dos melhores existentes.

 

Idade:

15 anos.

 

Disponibilidade de tempo:

Umas 7 horas.

 

Tem experiência na área? Se sim, há quanto tempo?

Sou mesmo mapper, mas isto não é complicado. Serei sincero, nunca tive estes cargos, mas posso aprender com facilidade (:

 

Link para seu melhor trabalho:

-

 

 

_______

Que vença o melhor (y'

 

Sucesso a todos

 

- Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, eu tenho 1 ou dois posts mas já tive duas contas aqui no XTibia, Tuco e Tucoww, e participo desse forum a mais tempo q 95% dos usuários daqui, pode procurar o número do cadastro do Tuco e Tucoww.

 

Cargo desejado:

Webdesigner, programador PHP, scripter .lua, na verdade eu sei um pouco de tudo mas minhas 2 melhores habilidades são de scripting .lua e programação PHP+webdesign

 

Por que quer participar:

Pois eu ADORO construir websites, criar, editar, sistemas, já tive acho que uns 5 websites, um servidor de hospedagem e dedicados, e varios otservers, e já me frustrei justamente com o que você disse, um OT cheio de bugs.

 

Idade:

15

 

Disponibilidade de tempo:

durante a semana é + - umas 4 horas por DIA, eu estudo de manhã

 

Tem experiência na área? Se sim, há quanto tempo?

conheço tibia a 4 anos OTSERVER a 3.

 

Link para seu melhor trabalho:

Eu tenho todos os meus sites aqui mas só um deles está online e o domínio vai expirar amanha ou depois de amanhã, e não está pronto, mas da para ter uma ideia.

www.arturribas.com.br

www.arturribas.com.br/portal

acho que quando vc for acessar ja vai ter expirado....

 

Já fiz varios OTS, um deles foi na época em que as pessoas estavam começando a usar sqlite, acho que foi um dos primeiros, e o unico que trabalhei com C++, em um otserver baseado na SVN, na minha opiniao era o melhor da epoca, sem nenhum bug, porém era MySQL e sqlite e foi 'rejeitado' pelos membros do XTibia. - versao 8.1

 

http://www.xtibia.com/forum/Tuco-Ots-10a-t45362.html - versao 8.0

esse ot foi quando eu n tinha a minima noçao de mapping, mas os scripts foram os primeiros daquela época, tipo, sumonar trainers e fazer eles desaparecerem quando vc sai do training room.

POI quest

quest log (acho que foi o unico ot que usava efetivamente o questlog)

 

 

 

http://www.xtibia.com/forum/Tuco-Ots-Arena-t66290.html - versao 8.0

esse ot teve muito sucesso na epoca pois era o unico que tinha a arena com todos os scripts funcionando perfeitamente e 100% igual rl, eu lembro que fiz os scripts juntamente com alguma pessoa do OT fans.

agora esse sistema já tem em quase todos os servers :D

 

 

bom, acho que ja escrevi de mais

Editado por Tucoww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...