Ir para conteúdo

[sugestão] Segurança Para Downloads

Mattew

Posts Recomendados

Bom, pode ser meio estranho, mas acontece!

Eu vi há umas 2 semanas aqui no forum Xtibia que haviam postado um servidor global.

Um moderador postou scan, tudo certo. Só que quando vi no scan (que mostra o nome do arquivo) era um nome e o link do post era outro. O que aconteceu? O dono do post editou o link após o servidor ter sido aprovado. Ou seja, baixei e escaniei e encontrei virus.

A minha dica é a mesma que alguns forums de Warez ja utilizam por ai... Proibir que após o servidor aprovado editem o tópico em todas seções de download.

Espero ter ajudado!

Mattew.

Editado por Mattew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não poder editar um tópico depois de aprovado também podem prejudicar em , não poder postar novos conteúdos, screen shots, informações;

Bom todos devemos ficar atentos ao baixar qualquer conteúdo.

Mais também podemos analisar algo para melhorar isto, basta ter um pouco de paciência e criatividade.

Link para o comentário

Pois é, mas se um moderador do forum posta que o arquivo é seguro e que tem scan sem virus... As pessoas nao vao desconfiar da possibilidade do arquivo estar infectado e vao naturalmente baixar e pegar o virus no computador.

Informações e conteúdos... Eu diria que isso seria um nova versão do server... Portanto, por que nao ter 2 posts....

Um post conteria uma versao o outro post outra versao...

Por exemplo TFS 0.3.3 e TFS 0.3.4...

Segurança, vem em primeiro ;)

Mattew.

Link para o comentário

@Mattew

Estranho cara, esta configuração já estava ativa.

De qualquer forma, fiz vários testes aqui e os usuários não têm poder para editar os próprios downloads depois de postados. Segurança em 1º lugar, concordo com você cara. Obrigado pelo report !

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...