Ir para conteúdo

Thyrania 0.0.2 (8.50)


delton

Posts Recomendados

imagemmm.jpg

 

 

O que e isso ?

Que que eu faço ?

 

HELP.

 

 

 

Simplismente o seu server caiu porem ainda esta sendo executado na memoria do cpu , simplismente espere um poco ou entao abra o gerenciador de tarefas e fexe manualmente o server e abra novamente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

e esse bug do tile vc ta conseguindo resolve??

so to perguntano pra ve como estao andando as coisas pois esse bug parece ser complicado

tem alguma previsao pra quando vc conseguirá concerta o bug???

caso concerte poste no seu topico explikando ou com um otro download ja concertado

brigado flw

 

otra coisa

O bug dos tiles n eh no .exe q faz roda o servidor

pois eu trkei de servidor para ver se era mesmo e ate que fiko um tempinho sem da o bug mais hj d manha cedo o bug apareceu de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae acho q achei uma soluçao para o problema dos tiles.Muito simples, ja que desativar o ramdomize no config nao adianta tentem baixar para 0 o defaultChance da randomizaçao no arquivo randomization.xml na apsta itens como segue abaixo.

 

<randomization>
<config defaultChance="0"/>
<palette itemid="101" randomize="5711;5726" chance="0"/>
<palette fromid="351" toid="353" randomize="352;354"/>

 

Acabei de fazer esta mudança e me pareceu funcionar.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, apos 24h sem nenhum problema com tiles posso afirmar que baixando o defoultchance para 0 no randomization.xml acaba com os problemas de tiles.

Espero ter ajudado xD.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano da proxima posta um serv sem tantos bug's,, poxa ao oeste de talas indopors dargon, vc tipo entra na terra e fica preso por toda estrada ¬¬.. arruma isso e posta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano da proxima posta um serv sem tantos bug's,, poxa ao oeste de talas indopors dargon, vc tipo entra na terra e fica preso por toda estrada ¬¬.. arruma isso e posta =D

 

 

 

Cara, isso voce mesmo pode arrumar muito facilmente, va na pasta itens e abra o arquivo randomization.xml, logo no inicio do arquivo mude:

 

<config defaultChance="50" /> 
para
<config defaultChance="0" /> 

 

e pronto.

 

E so um comentario a respeito do que voce falo sobre n postar ot com tantos bugs, Delton fez um dos melhores e mais completos ots ja lançados, e natural q tenha alguns problemas e a essecencia dos projetos livres e justamente voce compartilhar seu projeto no intuito de outras pessoas poderem ajudar a complementar e ajustar com seus conhecimentos.Portanto nao deixem de postar nenhum projeto por causa de bugs , pois outras pessoas podem lhes ajudar.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki queria sabe c essas 24h foram ligadas direto ow vc ligo 1x e e dps testo otras vezes???

e pq tem vezes q ligando n ocorre nenhum bug nos tiles e outra vez q vc liga acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki queria sabe c essas 24h foram ligadas direto ow vc ligo 1x e e dps testo otras vezes???

e pq tem vezes q ligando n ocorre nenhum bug nos tiles e outra vez q vc liga acontece

 

 

 

 

24 hrs direto,e apos estas 24hs liguei e desliguei varias vezes nao tendo mais nenhum problema com tiles, mas isso apos zerar o defaltchance no randomization.xml.Este problema ocorre por que as vezes o ramdomize cria tiles nulos em baixo do ground ent quando voce passa em cima de uma dessas "armadilhas" vc cai.Se voce desligar o randomize no config,ira continuar tendo o mesmo problema, entao zere a probabilidade da ramdomizaçao acontecer e nenhum problema relacionado a tiles ira mais ocorrer.

 

Obs: Vc ja tento zerar o defaultchance no randomization.xml ?por q duvido que voce ira ter esses problemas apos fazer isso.

 

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu vo testa la pra segunda ow domingoi pq eu to na casa d um chegado meu...

ai c tudu de certo eu te mando uma msg pra vc falano c funciono ow n

vlw aew pela ajuda abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemmm.jpg

 

 

O que e isso ?

Que que eu faço ?

 

HELP.

 

 

 

Nada de mais, simplismente seu server deve ter caido e voce tentou religa-lo, porem o server ainda estava sendo executado na memoria do seu pc, voce pode esperar um pouco ate q o prog saia da memoria ou entao abrir o gerenciador de tarefas(control + alt + del) e finalizar a tarefa manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

 

Cara isso é das sources, ou seja não existe um script que faça isso =o

Você prescisa fazer o download de algum .exe 8.50... aqui uns exemplos:

TFS 03.5 Pl1 Crying Damson

TFS Mystic Spirit 2.5.5

 

Espero ter ajudado :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...