Ir para conteúdo

Thyrania 0.0.2 (8.50)


delton

Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Depende mais da qualidade do seu computador pra deichar 24 horas.

 

Acho que quarta feira lança o TFS 0.3.5 e o executador capaz que será melhor (não sei certo).

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende mais da qualidade do seu computador pra deichar 24 horas.

 

Acho que quarta feira lança o TFS 0.3.5 e o executador capaz que será melhor (não sei certo).

 

 

Meu server thyrania ja tem quase um ano e roda num servidor dedicado nos E.U.A, eu tenho meu thyrania 8.4 adaptado no servfull do shynzo e passo meses online sem nehum chash, por isso posso garantir q n e problema do cpu, claro q esta estabilidade foi resultado de meses de trabalho, porem n resisti a tentaçao de ver um thyrania rodando em 8.5. e fiz update no meu server, uma atitude um tanto precipitada, eu sei. Porem eu ja fiz varias modicaçoes no server do delton, mapa , npcs actions (tudo funciona sem nehum erro), mas nunca se sabe, por isso eu gostaria de saber se este problema de crash occorre tamb com usuarios do servidor original do delton.

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite :D.

 

Sim, o melhor ot que eu ja joguei, sem vírus, nem nada.

 

Meus parabéns *o*.

 

Mas veja, uma pergunta de noob. Eu sabia mecher TUDO em ot 8.4~, porém, não consigo acessar a pasta de players, sabe... Tem como me dar uma ajuda? Por favor :)

 

Obrigado, // Potter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite :D.

 

Sim, o melhor ot que eu ja joguei, sem vírus, nem nada.

 

Meus parabéns *o*.

 

Mas veja, uma pergunta de noob. Eu sabia mecher TUDO em ot 8.4~, porém, não consigo acessar a pasta de players, sabe... Tem como me dar uma ajuda? Por favor :)

 

Obrigado, // Potter.

 

 

 

Ots com pasta players sao os antigos xml's que tornaram se obsoletos devido ao grande numero de recursos q os novos ots possuem, portanto agora o servidores funcionam junto a um banco de dados.Voce precisa de algum programa como xampp ou sqlite q gerencie os dados como players acconts e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ots com pasta players sao os antigos xml's que tornaram se obsoletos devido ao grande numero de recursos q os novos ots possuem, portanto agora o servidores funcionam junto a um banco de dados.Voce precisa de algum programa como xampp ou sqlite q gerencie os dados como players acconts e etc.

 

 

E você talvez poderia me ajudar? Por favor, obrigado ^^y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você talvez poderia me ajudar? Por favor, obrigado ^^y

 

 

Existem muitos tutoriais de como abrir um ot sql, eu aconselho voce a usar o programa xampp para rodar ots sql, pois este prog provem muito mais estabilidade para o servidor alem de ter muitas opçoes de consulta ao banco de dados tornando muito mais facil e completa a administraçao do seu servidor.Xampp e um pouco mais complexo do q sqlite mas nada q um poco de atençao e determinaçao n façam voce aprender.Nao itei postar um tutorial sobre como usar xampp por q realmente existem muitos no xtibia.

 

Abraços :smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse prob dos tiles ta critico, e nao adianta desligar o randomize no config.O q deve estar acontecendo e quando o prog randomiza os tiles ele coloca um tile nulo no andar de baixo criando um buraco e tambem tem algumas escadas desconfiguradas,eu nao pude perceber esse prob na versao 0.0.1 creio q tenha surgido na versao 2

 

:positive: GODines :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

 

Cara, eu descobri que o problema é no .exe, se vc utilizar o .exe do Thyrania 0.0.1 e colocar Mysql ele abre normalmente, porém, só abre em Mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...