Ir para conteúdo

Parceria: Xtibia E Rádio Tibia


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Após anos e mais anos recebendo propostas de várias rádios, estudando, pensando em criar a nossa própria rádio, resolvemos finalmente aceitar uma proposta e colocar uma Rádio Oficial no XTibia.com, trata-se da Rádio Tibia.

 

Assim como qualquer rádio, ela toca muita música bacana, mas tem um diferencial muuuuuuuito bacana que nos fez escolhê-los para esta parceria, eles falam de Tibia !!! Toda a programação é voltada exclusivamente aos jogadores de Tibia e OTServ, deixando o clima propício para a sua caçada, War ou simplesmente para curtir um som legal e interagir com os demais jogadores.

 

Muito em breve também haverá o programa do XTibia.com, onde vocês poderão interagir com nossa Equipe, além de curtir um som muito bacana.

 

É isso aí galera, esperamos que todos gostem desta nova parceria e que tanto a Rádio Tibia quanto o XTibia.com possam crescer muito com ela :D. E vamo que vamo, porque agora o Tibia tem som !!!

 

Ouça Agora !!!

 

titulo.jpg

Abraços,

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A radio é daora mesmo, já tem alguns dias que eu ouço

Só que a segurança deles é fail, perguntem ao noobinhu rs

 

PS: O PAIN É DJ AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAAUHAUAH²

Tinham que ver o primeiro programa dele, foi muito ruim, mas agora a galera gosta dele kkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa rafael, manda eles melhorarem a segurança cara, cheio de erros de php/sql injection, entre outros...

 

eu tava testando a segurança deles, e mandei um php injection, a mulher não conseguia mais ler recados e perdeu o programa praticamente, ficaram zoando ela no chat tal ahuah, aí eu fui tentar falar com ela lá no chat, ela nem deu bola, saí da rádio

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa rafael, manda eles melhorarem a segurança cara, cheio de erros de php/sql injection, entre outros...

 

eu tava testando a segurança deles, e mandei um php injection, a mulher não conseguia mais ler recados e perdeu o programa praticamente, ficaram zoando ela no chat tal ahuah, aí eu fui tentar falar com ela lá no chat, ela nem deu bola, saí da rádio

 

Valeu pelas dicas cara, vou noticá-los sobre estes problemas para que sejam corrigidos o mais rápido possível.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sem zuar, eu fui ouvir, a musica fica dando uns cortes, e nao é minha net pq a minha net é de 3 megas e todas as outras radios de site funfam numa boa...ele precisam melhorar isso...

E o site deles tem uns pau muito loco...os negocios do menu sao desgrudados... ele precisam melhorar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...