Ir para conteúdo

~~ Fámilia Wiz , Leiam Aqui! ~~


Posts Recomendados

Olá XTibianos , venho em meio deste tópico chamar vocês para jogar em um mundo empty do tibia GLOBAL.

 

Mundo: Thoria

 

Estamos criando uma familia bem grande , todos acabaram de começar , se vocês tiverem interessados é só criarem um char com o sobrenome Wiz , exemplo: Lord Wiz (Meu nome).

 

Sobrenome: Wiz

 

 

O Mundo é PVP.

 

Players que já estão na familia:

 

Lord Wiz , Fantasma Wiz , King Wiz , Kyon Wiz , Oxs Wiz , Sword Wiz , Unlock Wiz , Warrior Wiz , Krikik Wiz , Lokiado Wiz , Zeca Wiz.

 

Depois de criarem o char de vocês , deixem o nome neste tópico para que seja adicionado a lista acima e nas nossas vips!

 

Obrigado,

 

 

Lokiado (Lord Wiz) , Familia Wiz!

Editado por lokiado0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara é nois ;D eu vo entrar [:þ] :blush: o meu nick é :user: Hero Wiz :user: pode add que eu ja add vcs :smile_positivo:

 

---------------------------------------------EDIT-----------------------------------------------------

 

Mi da itens pq criei char agora :p familia uashusahsauhsa

Editado por Magnatadotibia000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. por expêriencia própria não recomendo vc jogar em Thoria... eu jogava lá, é cheio de Power Abuser... e pior de tudo que parece que todos os PL's se conhecem na RL.... eles se juntam e matam a galera n importa o level... eu lvl 45 tava hunted por um cara lvl 187 (quando ele tava esse level).... mto fodas =X

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...