Ir para conteúdo

Atualizando A Versão Do Seu Servidor!.

LorDz

Posts Recomendados

Vou ensinar a vocês o modo mais facíl de fazer isto:

Primeiro, baixe um Otserver da Versão 8.50,

Segundo, Troque as seguintes Pastas:

WORLD, pois é onde fica o mapa, ACTIONS, póis é onde fica todas as informações de quest's e a pasta Movement's, Troque também a pasta NPC, pois é aonde estão os npc's do mapa, se quizer troque a Spells também se quizer alguma spell da sua versão antiga...

Depois va no config.lua, aperte ctrl+f escreva MAP va até MAPNAME , e coloque o nome do seu mapa(O NOME DO ARQUIVO EXEMPLO:DORION).

Outro jeito é recompilar o servidor ,mas é meio complicado, então está ai pra vocês o modo mas facil , fiz este tutorial pois tinha muitas dúvidas sobre isso na seção Dúvidas de Programação.

é muito simples mais se prescisar de alguma imagem é só pedir!.

Créditos :

LorDz

Special thankz for :

Helinholima

Abraços

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial interessante para servidores antigos,

a maioria dos novos servidores, se você fazer isso

irá dar conflito nos script's do 8.42 e 8.50,

fazendo que você arrume alguma storage ou algo parecido .

Editado por tairone
Link para o comentário

Mas tipo da pra trocar um de 8.1 pra 8.50 por exemplo desse jeito ai?

Pq pelo o q eu vi o usuario tairone Falou que dava conflito.

@helinholima

Ps:Gostei da sua assinatura ;D

Apenas Abraços, abraços por traz

By: Moonwalker - eddpiek

Editado por eddpiek
Link para o comentário

Também acho que dará conflito.

E se for assim é bem mais fácil baixar já um server 8.5.

Por que você vai trocar quase tudo no Ot ;s

Mas pode ajudar algumas pessoas, que querem ter a mesma base do seu antigo servidor.

Aprovado e Movido.

Link para o comentário

no meu caso...

o server eh quase todo modifikado

teria que modifikar mapa spells actions npc mosnters raids weapons ainda modifikar o vocations o first itens...

e no caso dos itens se mudar o .otb da problema no caso teria que ir id por id mudando... ia ser foda ^^ e acho que ia dar conflito...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bom não sei vcs mais eu do Update quase assim mesmo maiseu pra conseguir isso tenho que baixar um ot que o OtSland faz que eles crião um servidor que da pra gente fazer isso ae eu troco o actions movimmentes npcs mapa e os comandos dos gms cms e god não da problema só da se vc copia a pasta actions e colar em cima vc tem que copiar que ta escrito dentro do script que ta nele e cola dentro do outro do 8.50 mais sem deletar e copiar a pasta quest só e a lasvancas caso vc modificou algo =]

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Esqueceu do itens.xml,

porque,

voce copia o mapa, o actions, e se por exemplo uma porta que é do 8.50 não funcionar igual funcionava no 8.40 porque é um outro item?

Por exemplo,

no 8.40:na DH Quest, vamos dizer que o id da primeira porta é 2076(so um exemplo).

e no 8.50:tbm na DH Quest,(pelo mapa novo)o id da primeira porta é 2077(tambem so um exemplo), estiver bugada na versão 8.40.

???????

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 1 month later...

Bom Galera to passando o meu ot 8.40 pra 8.50 mas ta dando um erro :

[17/10/2009 14:49:45] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: main.groups (UPDATE "players" SET "online" = 0 WHERE "world_id" = 0)

Assim ele não salva nada quando o char entra upa se o cara desloga o lvl e tudo volta sera que alguem pode me ajuda ??

Obrigado a todos !!!

Link para o comentário

• Criar Novo...