Ir para conteúdo

Quest Bugada Preciso Do Script


GodalonexD

Posts Recomendados

nuss e sala inteira ou so onde os players fica?

 

TIPOW na sala tem bixu ja e no script eles sumona outro num e?

 

tem como fazer pra ele num summonar? :D

 

e outra o npc num pega ;x fica dando monte de erro

 

Editado por TitanicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem essa função verificava todas as pos pra ver se tem bixo mas eu vou fazer de outro jeito pra vc

 

EDIT

 

local playerPosition =

{

{x = 499, y = 605, z = 6, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 500, y = 605, z = 6, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 501, y = 605, z = 6, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 502, y = 605, z = 6, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

local newPosition =

{

{x = 498, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 499, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 500, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 501, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

local demonsPos =

{

{x = 498, y = 602, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 500, y = 602, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 499, y = 606, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 501, y = 606, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 502, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 503, y = 604, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

-- Do not modify the declaration lines below.

local player = {0, 0, 0, 0}

local failed = TRUE

local trash = {x=503, y=602, z=7}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1945 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

for i = 1, 4 do

player = getThingfromPos(playerPosition)

if player.itemid > 0 then

if isPlayer(player.uid) == TRUE then

if getPlayerLevel(player.uid) >= 100 then

failed = FALSE

end

end

end

 

if failed == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

return TRUE

end

 

failed = TRUE

end

 

for i = 1, #demonsPos do

creature = getThingFromPos(demonsPos)

if(isCreature(creature.uid) == TRUE) then

doCreatureAddHealth(creature, 10000)

else

doSummonCreature("Demon", demonsPos)

end

end

 

for i = 1, 4 do

doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(player.uid, newPosition, FALSE)

doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

return TRUE

end

 

prontoo agora nao tem mais a doCleanArea pode usar como vc estava usando antes que vai funcionar :smile_posivito:

 

NPC

 

como assim que erro da? esse npc eu peguei aqui no forum mesmo nao fui eu que fiz mas vou postar outro aqui:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if(msgcontains(msg, 'soft boots') or msgcontains(msg, 'soft') or msgcontains(msg, 'boots')) then

selfSay('Do you want to repair your worn soft boots for 10000 gold coins?', cid)

talkState[cid] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[cid] == 2) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6530) >= 1) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

doPlayerRemoveItem(cid, 6530, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2640)

selfSay('Here you are.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Sorry, you don\'t have a worn soft boots.', cid)

end

talkState[cid] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[cid] = 0

selfSay('Come back when you need my services...', cid)

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

esse eu sei que funciona porque eu uso no meu ot :smile_positivo:

Editado por Tozao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...