Ir para conteúdo

[Crítica] Cadê Os Servidores Incentivados?

thornero

Posts Recomendados

Bom, sou Administrador do lvlupa.com.br, até então, incentivado pelo xtibia.

Notei ao visitar o xtibia que não tem + nada na seção de servidores incentivados.

Gostaria de saber o que aconteceu, ja que não recebi nenhum aviso por pm e nem vi nada escrito a respeito.

Acho uma grande falta de respeito um site como xtibia, desaparecer com servidores ali presentes e nem avisar nada para os "envolvidos".

Obrigado desde já pela atenção.

Editado por thonero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram retirados anti ontem de noite por alguém da equipe rs, o que eu acho desrespeito são aqueles servidores empire/world of trevours ficarem 1 ano sem postar nada uahauha

Link para o comentário

tambem acho um desrespeito eles não postarem nada

mas o empire ja está faz tempo em manutenção ...

cabe ao xtibia remover servidores que ja não existem + ou foram descontinuados.

No caso do lvlupa, sempre postei novidades do lvlupa, so postei menos por estar ocupado com a faculdade

mas no website tem sempre postagens quase diariamente.

Tambem faz muito tempo que o xtibia não coloca mais servidores como incentivados

E isso para otserv ja é muito tempo, tendo em vista que muitos não duram, então

aprovar 5~~6 servidores e ficar 6 meses sem adicionar um novo acaba restando poucos mesmo.

E não é porque os servidores incentivados não estão se importando muito que, alguem da staff do xtibia, vai la e puff

na seção de incentivados sem avisar nada, isso não é argumento.

Editado por thonero
Link para o comentário

è uma pergunta intrigante , vamos esperar a resposta.

(;

[/Acho que deveriam tirar apenas os inativos, mas devem ter sido retirados por algum motivo de manutenção mesmo sei lá ou algum erro, se não a equipe iria avisar previamente.

Link para o comentário

[moderadornormalindignadocomasituação]O xtibia ja está com projetos de uma reformulada seção de incentivos, em breve terás novidades[/moderadornormalindignadocomasituação]

Minha opiniao:

Isso mesmo que vai acontecer. O xtibia afunda, afunda.. parece preguiça. Na moral. TA CERTO que todos temos vida. Agora ficar parado é tenso. Também vejo essa area de incentivos mofar com servidores que ja tão pra lá de bagdá e ninguem fazer nada. <ironia>Talvez, o fato de alguns membros da equipe serem bahianos, explica o caso (y)</ironia>

Link para o comentário

Olá thonero!

Nossa seção de incentivos foi totalmente reformulada, e nós estávamos estudando melhorias a alguns meses já. Eu pessoalmente cheguei e tentar entrar em contato com vocês da lvlup, através de e-mail e uma vez até mesmo via servidor, porém sem sucesso.

Os servidores que até então eram incentivados pelo XTibia foram removidos por inatividade e falta de contato com o XTibia. O caso da lvlupa não posso dizer que, de fato estavam inativos, mas quando visitei a seção fazia mais de uma semana que não haviam tópicos novos.

Em todo caso o novo modelo de Parcerias e Incentivos será anúnciado aos usuários esta semana.

E já que você, Thonero, veio obter respostas referentes ao motivo da retirada do sub-fórum da lvlupa da seção de incentivos, lhe darei a oportunidade de receber tais informações em primeira mão, para que possamos estabelecer novamente um víncunlo de incentivo.

Para dúvidas futuras: frozen@xtibia.com

Link para o comentário

Eu não recebi nenhuma pm, nem mail, muito menos ouvi alguem no servidor, falando que era administração do xtibia.com

Você tem todo direito de mecher na estrutura do progama de incentivo, mas não foi dado nenhum aviso publico ou privado e creio que poderia deixar os servidores até então incentivados, salvo aqueles que nem existem +, até ter todo novo progama pronto e bem claro. E quanto a tópicos eu iria postar um hoje sobre as mudanças que foram feitas no servidor e atualizar os dados. Ja aproveitando o momento, eu entrei a contato a varias vezes pedindo para ter a liberdade de deletar tópicos no board do lvlupa, pois estavam anunciando outros servidores no board do lvlupa. Ninguem me respondeu nesses meses, dai que vem o quero dizer. Se os servidores incentivados não se importavam em atualizar os seus boards, empire mesmo nem tinha um board, a staff do xtibia tambem não se importou com servidores incentivados. E agora os descartou como um lixo, sem nenhum aviso previo.

Agora que ja foi feito espero o novo progama de servidores incentivados e ser for conveniente tentar novamente tentar ser incentivado, mas ressalto que a credibilidade do progama foi abalada apos o discarte repentino sem nenhum aviso.

E com isso vou retirar o link do xtibia no website e noticiar o fim da parceria para os jogadores do lvlupa.

Editado por thonero
Link para o comentário

Sem problemas Thonero, você tem total liberdade e autonomia para fazer o que quiser.

O objetivo ao fazer isso foi reestruturar os serviços de incentivo e parceiras, a fim de melhorá-los, incluindo a comunicação entre os administrodores dos projetos incentivados com a equipe do XTibia.

E como eu já falei, pelo fato de você ter nos procurado, o lvlupa terá uma certa vatagem no novo processo de avaliação. Desde já, peço desculpas caso tenha se sentido injustiçado.

Abraços!

Link para o comentário

Injustiçado você falou tudo, poderia ter deixado os servidores e sim esperar para quando tiver o novo progama de incentivo, fazer que servidores incentivados, tenham uma reavaliação para renovação da parceria, mas o que foi feito, foi um descarte, se fosse meu caso e eu quize-se acabar com a parceria eu no minimo avisaria o xtibia.

Gostaria de um contanto instantaneo, msn para conversar com você a respeito do novo progama para ver o que farei a respeito.

Editado por thonero
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...