Ir para conteúdo

Sprite - Axe


Posts Recomendados

Xgogeta

Quando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.

 

Dark Blah

Eu não entendo muito de sprite mas como sou um belo entendedor uma bela imagem basta, na minha opinião ficou bem legal sim , Interessante,Criativo, enfim parabéns pela sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xgogeta

Quando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.

 

Dark Blah

Eu não entendo muito de sprite mas como sou um belo entendedor uma bela imagem basta, na minha opinião ficou bem legal sim , Interessante,Criativo, enfim parabéns pela sprite.

 

Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...

 

Achei que para entrar na moderação deveria se saber as regras do português, como usar a virgula e usar o espaço depois dela... ainda bem que você ainda não virou moderador...

 

Edit:

pwnedt.jpg

 

http://img36.imageshack.us/img36/3874/pwnedt.jpg

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xgogeta

Quando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.

 

Dark Blah

Eu não entendo muito de sprite mas como sou um belo entendedor uma bela imagem basta, na minha opinião ficou bem legal sim , Interessante,Criativo, enfim parabéns pela sprite.

 

estagiario nessa seção eh igual puta, não tem moral nenhuma e todo mundo come.

vc é um bosta igual o dark blah, não entende porra nenhuma de sprite e vem achar que entende soh pq eh estagiario.

 

sua pip não te eleva a porra nenhuma alem da puta dos moderadores.

 

faça-me um favor, suma daki enquanto ainda tem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem boa a sprite

 

Xgogeta, legitima criancinha, que quando nao tem argumentos, vem falar que o cara nao sabe escrever :p

Os que mais apanham na rua, ou os que mais cedo morrem.

 

voltou a ser moda pessoas sem nenhum conheçimento de sprites, virem aki dizer o que eh bom ou o que eh ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem boa a sprite

 

Xgogeta, legitima criancinha, que quando nao tem argumentos, vem falar que o cara nao sabe escrever :p

Os que mais apanham na rua, ou os que mais cedo morrem.

 

Antes de falar de mim, aprenda a ler um comment por inteiro, e não pela metade... Além de falar que estava ruim, disse "Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...", então antes de falar de alguem, procure saber tudo ok, e saiba algo antes de postar...

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar de mim, aprenda a ler um comment por inteiro, e não pela metade... Além de falar que estava ruim, disse "Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...", então antes de falar de alguem, procure saber tudo ok, e saiba algo antes de postar...

 

kara até agora eu n vi vc falar bem de nenhuma sprite aki no xtibia!

vc só fala mal da sprite de todos e a sua sprite ? olhei todas suas sprite e axei q nenhuma tava melhor q a minha

entao olha 1° pra merda q vc faz pra dps fala dos outros !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara até agora eu n vi vc falar bem de nenhuma sprite aki no xtibia!

vc só fala mal da sprite de todos e a sua sprite ? olhei todas suas sprite e axei q nenhuma tava melhor q a minha

entao olha 1° pra merda q vc faz pra dps fala dos outros !!

 

http://wop.tibianetwork.net/modules/propos...op?user_ID=4559

 

quer mais? você fala que eu chingo as sprites, e depois que eu não falo bem? Eu falo mal sim, porque está ruim mesmo, você achou que eu vou falar bem só porque todos querem, tenho minha opinião, e você também acha que nenhum estava melhor que a sua porque é um noob e não sabe avaliar uma sprite boa ou ruim, e pelomenos minhas "merdas" são bem feitas, ao contrários das suas, que devem ter sido feitas da pior maneira...

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

Vamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...

 

@Tutuzinz0rd

Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui todos respeitam a de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matt está certo, não importa se ele entende ou não de sprites para postar.

 

 

Xgogeta 10% por ofensas.

Aqui não é seção para discussões, Abraços.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

Vamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...

 

@Tutuzinz0rd

Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui todos respeitam a de cada um

Correção:

@Tutuzinz0rd

Cada um tem sua opinião e aqui ninguem todos respeita a de cada um

 

Só porque eu falo mal das sprites o pessoal reclama, ninguem respeita... Se eu falar simplesmente que está ruim, já começam a reclamar... então corrigi aquela parte do seu comment...

 

@Todos

Vamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...

 

@Tutuzinz0rd

Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui todos respeitam a de cada um

Correção:

@Tutuzinz0rd

Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui ninguem todos respeita a de cada um

 

Só porque eu falo mal das sprites o pessoal reclama, ninguem respeita... Se eu falar simplesmente que está ruim, já começam a reclamar... então corrigi aquela parte do seu comment...

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...