Coitada da equipe que você for trabalhar, se você poder trabalhar em uma...
Gogeta,
Coitada da equipe que você for trabalhar, se você poder trabalhar em uma...
Gogeta,
Xgogeta
Quando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.
Dark Blah
Eu não entendo muito de sprite mas como sou um belo entendedor uma bela imagem basta, na minha opinião ficou bem legal sim , Interessante,Criativo, enfim parabéns pela sprite.
XgogetaQuando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.
Dark Blah
Eu não entendo muito de sprite mas como sou um belo entendedor uma bela imagem basta, na minha opinião ficou bem legal sim , Interessante,Criativo, enfim parabéns pela sprite.
Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...
Achei que para entrar na moderação deveria se saber as regras do português, como usar a virgula e usar o espaço depois dela... ainda bem que você ainda não virou moderador...
Edit:
Editado Julho 7 por Xgogeta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

XgogetaQuando for fazer comentários tente fazer comentários construtivos, Críticas: , isso é importante pra todos.
Dark Blah
estagiario nessa seção eh igual puta, não tem moral nenhuma e todo mundo come.
vc é um bosta igual o dark blah, não entende porra nenhuma de sprite e vem achar que entende soh pq eh estagiario.
sua pip não te eleva a porra nenhuma alem da puta dos moderadores.
faça-me um favor, suma daki enquanto ainda tem tempo.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Knight'See

Ta bem boa a sprite
Xgogeta, legitima criancinha, que quando nao tem argumentos, vem falar que o cara nao sabe escrever ![]()
Os que mais apanham na rua, ou os que mais cedo morrem.
info

Ta bem boa a sprite
Xgogeta, legitima criancinha, que quando nao tem argumentos, vem falar que o cara nao sabe escrever
voltou a ser moda pessoas sem nenhum conheçimento de sprites, virem aki dizer o que eh bom ou o que eh ruim?
Ta bem boa a sprite
Xgogeta, legitima criancinha, que quando nao tem argumentos, vem falar que o cara nao sabe escrever
Antes de falar de mim, aprenda a ler um comment por inteiro, e não pela metade... Além de falar que estava ruim, disse "Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...", então antes de falar de alguem, procure saber tudo ok, e saiba algo antes de postar...
Editado Julho 8 por Xgogeta
Antes de falar de mim, aprenda a ler um comment por inteiro, e não pela metade... Além de falar que estava ruim, disse "Deu para ver como é um "belo entendedor de imagens"...", então antes de falar de alguem, procure saber tudo ok, e saiba algo antes de postar...
kara até agora eu n vi vc falar bem de nenhuma sprite aki no xtibia!
vc só fala mal da sprite de todos e a sua sprite ? olhei todas suas sprite e axei q nenhuma tava melhor q a minha
entao olha 1° pra merda q vc faz pra dps fala dos outros !!
kara até agora eu n vi vc falar bem de nenhuma sprite aki no xtibia!vc só fala mal da sprite de todos e a sua sprite ? olhei todas suas sprite e axei q nenhuma tava melhor q a minha
entao olha 1° pra merda q vc faz pra dps fala dos outros !!
http://wop.tibianetwork.net/modules/propos...op?user_ID=4559
quer mais? você fala que eu chingo as sprites, e depois que eu não falo bem? Eu falo mal sim, porque está ruim mesmo, você achou que eu vou falar bem só porque todos querem, tenho minha opinião, e você também acha que nenhum estava melhor que a sua porque é um noob e não sabe avaliar uma sprite boa ou ruim, e pelomenos minhas "merdas" são bem feitas, ao contrários das suas, que devem ter sido feitas da pior maneira...
Gogeta,
@Todos
Vamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...
@Tutuzinz0rd
Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui todos respeitam a de cada um
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

@utuzinz0rd
Banido para sempre.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Matt está certo, não importa se ele entende ou não de sprites para postar.
Xgogeta 10% por ofensas.
Aqui não é seção para discussões, Abraços.
Editado Julho 8 por Guilherme Souza
@TodosVamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...
@Tutuzinz0rd
Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui todos respeitam a de cada um
Correção:
@Tutuzinz0rd
Cada um tem sua opinião e aqui ninguem todos respeita a de cada um
Só porque eu falo mal das sprites o pessoal reclama, ninguem respeita... Se eu falar simplesmente que está ruim, já começam a reclamar... então corrigi aquela parte do seu comment...
@TodosVamos evitar movimentações no tópico >Discussões, Brigas, Caso tenha mais algum tipo de discussão no tópico e ofensas serei obrigado a reportar ...
@Tutuzinz0rd
Correção:
@Tutuzinz0rd
Não importa se eu não entendo sobre sprite o que importa é que cada um tem sua opinião e aqui ninguem todos respeita a de cada um
Só porque eu falo mal das sprites o pessoal reclama, ninguem respeita... Se eu falar simplesmente que está ruim, já começam a reclamar... então corrigi aquela parte do seu comment...
info
Char no Tibia: Sir Matheus

Ah Sprite Fico muito boa...
Eu so achei estranho que tem muitos detalhes...
Mais ai é do ponto de vista de cada 1...
Mais não muda o fato da Sprite estar muito boa e muito bem feita
info
ta ai minha 2° sprite
comentem...
vlw...
Editado Julho 7 por dark blah