Ir para conteúdo

Ideia Sobre O Exiva!


Posts Recomendados

Esses tempos fiz o seguinte post no fórum do Portal Tibia.

Mas eles fecharam, parece que nao gostaram, então leiam e vejam o que vocês acham.

 

Depois de ler uma matéria sobre PVP em foco. Eu estava na parte que falava sobre o exiva, e não sei se alguma outra pessoa teve uma idéia parecida, mas irei compartilhar a minha com vocês aqui.

Visando os 2 lados: Vitimas e Opressores.

 

Minha idéia principal seria ter um black list, uma lista assim como a VIP list, aonde você guarda os contatos de seus amigos e tudo mais, porém uma lista diferenciada, aonde o player adicionado iria ficar ali, sem sinal de online ou offline. Porem, cada vez que o player da black list se aproxima-se ou chega em um certa distancia de você, iria aparecer mensagens subliminares, mensagens verdes iguais aquelas que aparece quando você dá o exiva, porém não mostrando a localização e sim como eu falei, mensagens subliminares randomicas como:

 

- Sinto o cheiro da morte..

- A morte não é o fim...

- O Inimigo se aproxima!

- Cuidado!

 

AH, e claro, isso se você tivesse comprado a mágia!

Aii sim o player teria uma chance de fuga ou de se esconder, isso eu acho muito justo.

Por que se alguém, quer matar um player, ele tem que correr de atrás mesmo! Não só largar um exiva e achar angry.gif

 

Pois bem, até agora defendi apenas as vitimas do exiva..

O opressor eu acho que deveria ser mais ou menos a mesma coisa, porém, ter uma hunting list. Aonde que o opressor adicionaria o player na lista, e sairia procurar, quando tivesse "perto" ou "longe" o proprio exiva, automaticamente falaria pra ele, frases randomicas de resposta.

 

Justo para os 2 lados smile.gif

Espero ter ajudado, não é de bobo que jogo des do -7.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo desde que a magia foi criada e só nos últimos 5 updates, por aí (8.2+) que começou essa polêmica do exiva. Antes era só usado pra achar amigos e inimigos de guerra, e não pra dar power abusing.

 

Mas a idéia é boa sim. Assinada, posta no fórum oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom =), maas... eu prefiro a idéia da runa que não deixa o player ser achado por um certo tempo, ou se esconder ou saber quando está sendo procurado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil upar e vai ficar muito chato, ai os cara do hunting vão ficar numa área que sabe que todo mundo vá e fica matando player.. Mas talvez.

Não jogo tibia a tanto tempo assim.

A idéia é legal e deixa o jogo mais divrtido, mas pode ser muito apelativo e dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

dizer quem deu o exiva não ia ser muito bom, poderia dizer apenas que alguem está te procurando

no caso poderia ser as mesmas menssagens que foram citadas ali no tópico, mas não quando alguem chegar perto, só quando alguem usar a magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A idéia no geral até q é boa.

Mas, eu li cada um dos posts e vi outras muito mais justas.

Como por exemplo a que mostra quando alguem usa exiva pra vc.

Ou então a runa q embaralha o exiva.

 

Mas a idéia é boa.(Eu odeio pk mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...