Ir para conteúdo

[sugestão] Podem Fechar

Hiagante

Posts Recomendados

Seguinte, eu tava pensando aqui.. O Xtibia ta formando nerds sem vida para o futuro. Aqui só tem coisas a ver com Tibia, Computador, e só. Ta certo que aqui é um fórum sobre tibia. Mas seria bom ter um pouco de senco. Que tal uma area aonde os usuários poderam postar tutoriais gerais? ou entao matérias e curiosidades em uma seção "Geral" no OFF-TOPIC. Claro, tudo sem ganhar pontos de post, se não haveria flood.

Dai ficaria assim:

-OFF-Topic

--Geral

---Aprovação de Conteúdo (Aqui seriam postados, para ser aprovado para as seções de baixo)

---Tutoriais Gerais

---Matérias ou Conteúdos

Deu pra entender?

Bem, essa minha sugestão, qualquer coisa eu edito pra deixar mais claro.

Editado por Hiagante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão será analisada pela equipe de coordenadores e em breve responderemos se foi aceita ou recusada a sugestão.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

uhaua, descordo da parte "nerds sem vida para o futuro", cheguei nesta comunidade com 11 anos acho, não sabia nada de programação, tive meu primeiro contato com a linguagem LUA aqui mesmo, e aqui fui me desenvolvendo, há 3~4 anos venho estudando programação e se não fosse o XTibia e o Open Tibia, hoje eu não teria estágio e projetos próprios como tenho, muito menos o conhecimento.

Quem sabe muito de computador, hoje se dá muitoooo bem, claro, não é só isso que precisa saber na vida, mas se aqui é um fórum voltado a isto, não tem nada de mais.

Link para o comentário

uhaua, descordo da parte "nerds sem vida para o futuro", cheguei nesta comunidade com 11 anos acho, não sabia nada de programação, tive meu primeiro contato com a linguagem LUA aqui mesmo, e aqui fui me desenvolvendo, há 3~4 anos venho estudando programação e se não fosse o XTibia e o Open Tibia, hoje eu não teria estágio e projetos próprios como tenho, muito menos o conhecimento.

Quem sabe muito de computador, hoje se dá muitoooo bem, claro, não é só isso que precisa saber na vida, mas se aqui é um fórum voltado a isto, não tem nada de mais.

Ahh sim sim nao digo daqueles que tem consiencia do que faz.

É que vejo gente, (Dou suporte a ots e tudo mais) que perde a vida com isso..

Olha, só quer dar mais "conteudo" pra essas jovens cabecinhas :)

EDIT: ahh que eu disse que perde a vida com isso. .eu nao falo de estudar programçao e tals.. Eu falo de se viciar num ot, passar o dia em casa, nao fazer nada, e ter só uma coisa na cabeça, TIBIA.

Editado por Hiagante
Link para o comentário

o que tu considera vida e conteudo?

cada um vive como quiser e aprende o que gosta e acha bom, independente de outras opiniões

não acho necessário a criação de novas áreas no offtopic, até porque não tem movimento nem pra atual, quem dirá novas.

Link para o comentário

uahua, eu concordo com o slip, você aprende o que gosta e o que acha necessário... se fosse pelos meus pais, hoje eu estaria estudando português e biologia, não fazendo projetos e ganhando dinheiro ;d

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Como muitos disseram aqui e a equipe foi unânime que seria uma área sem atividades (poderia até ser no início, mas depois ficaria abandonada) então a idéia foi recusada.

No entanto, muito obrigado pela sugestão!

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...