Ir para conteúdo

[ Comunicado ] Gamerchants De Volta à Ativa

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

A Gamerchants gostaria de comunicar a todos os clientes que a manutenção realizada para melhorar a qualidade dos serviços foi um sucesso. Tudo isso para garantir mais velocidade e estabilidade no acesso aos recursos do Portal.

Aproveitem, façam já uma visita à Gamerchants e confiram.

A Gamerchants agradece a compreensão de todos e pede desculpas pelo período offline.

gamerchants.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee velho na boa

To dando retired por causa disso

CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ke graça tem compra um char lvl 200 cum 10kk e full set?

velho na boa se kisé ki u xtibia seja um site de tibia famoso caraa

tira isso mano bota alguma coisa ke presta pelo amor de "deus"

FLWS AE SÓ ENTRO AKI PA VE AS INVASÕES SÓ ISSO FORA ISSO MAIS NADA

ESPERO KI LEIA ISSO

BYE BYE...........

Link para o comentário

Malulu

Isto é para quem tem dificuldade, e para quem quer começar por cima, problema de quem quizer comprar,

Eu comprei 100k uma vez que estava precisando muito que tinha sido hackiado, isto facilita muito o pessoal.

Tópico

Bom vamos ver se acho mais alguma coisa que eu possa comprar

Link para o comentário

Aeeee velho na boa

To dando retired por causa disso

CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ke graça tem compra um char lvl 200 cum 10kk e full set?

velho na boa se kisé ki u xtibia seja um site de tibia famoso caraa

tira isso mano bota alguma coisa ke presta pelo amor de "deus"

FLWS AE SÓ ENTRO AKI PA VE AS INVASÕES SÓ ISSO FORA ISSO MAIS NADA

ESPERO KI LEIA ISSO

BYE BYE...........

Ué você não gosta e vai sair por causa disso? -.-

só não comprar.

-------

Parabéns aí para a GM. :*

eu estava querendo comprar algo mais estou sem dinheiro. :(

Editado por Pedro
Link para o comentário

eita fakada esse preço ai e de 4 anos atras hj kk ta de 150 conto 200 conto qualquer serv

vendo por lucera jamera por 200 conto qm quiser so manda pm

Link para o comentário

eita fakada esse preço ai e de 4 anos atras hj kk ta de 150 conto 200 conto qualquer serv

vendo por lucera jamera por 200 conto qm quiser so manda pm

Olá tonka, obrigado pela sua opinião, somente gostariamos de voltar a esclarecer aos xtibianos que a Gamerchants é uma empresa que possui funcionários contratados, paga impostos, possui atendimento ao cliente por e-mail, live chat, MSN, Skype e telefone, aceitamos pagamento através de cartão de credito, débito, transferência ou boleto bancário, que pode ser pago em lotéricas, caixas eletrônicos ou hipermercados, e além disso, possuímos estoque em TODOS os servidores. Por tudo isto, não podemos praticar os mesmo preços que vendedores avulsos como você. O cliente quando procura a Gamerchants está em busca de segurança, garantias e acima de tudo, atendimento diferenciado. Por fim, se desejar, sinta-se convidado a visitar nossa sessão de venda de ouro e fazer-nos uma proposta seja para lucera ou jamera.

http://gamerchants.com/vendendo-ouro-p-225.html

Sobre o tópico:

Em breve estaremos comemorando a chegada do novo update e o nosso novo servidor com promoções e descontos, não percam :smile_positivo:

Editado por Gamerchants.com.br
Link para o comentário

OMG, pena que o preço é muuuuuuuuuito caro... Acho que seria uma boa idéia eles venderem accounts com premium de 1 mês =)... Para quem curte aquela upada rox de 1 mês... Ou se eles revendessem pacc por preço menor que a boacompra.com

Link para o comentário

OMG, pena que o preço é muuuuuuuuuito caro... Acho que seria uma boa idéia eles venderem accounts com premium de 1 mês =)... Para quem curte aquela upada rox de 1 mês... Ou se eles revendessem pacc por preço menor que a boacompra.com

Olá delton, os chars de level mais baixo já possuem a PT de 1 mês como uma das opções disponíveis. :positive:

Link para o comentário

• Criar Novo...