Ir para conteúdo

[Arquivado]Verdades Sobre O Servfull

leohell

Posts Recomendados

Por tras de um belo e popular OT Server, o Servfull eh bem fuleirinho

1 - Tinha vaaaaaaarios bugs q foram ajeitados

2 - Ainda tem varios bugs q eles nem tem noçao, eu vi aqui os seguintes:

Bug1 - Ao salvar o server, varias vezes nao salva e tem players q morrem e quando logam voltam pra onde estiveram a 2 horas por exemplo, e nao perdem lvl

Bug2 - Aquela famosa "Spell Rune" usada em varios ot's como Mana rune, esta presente nele, eh soh vc ir na pasta do server e da uma pesquisada q acha "spell rune" como se isso fosse pouco, por que nao eh so a mana rune, existe outra rune bugada nomeada por spell rune e que eh uma SD bugada, um lvl 50 mata um lvl 150 de 1 soh, e o pior, nem a mana rune nem essa rune se vendem no NPC, pq se vendesse no npc poderia se pensar "ah, mas eh do server" eu acho q o cara nem sabe da existencia dela --'

Bug3 - Quando vc como hoster do server vai dar o comando "/i" pra criar itens por ID simplismente o OT trava e dps de uns 30 segundos da erro no executavel do server, tendo q reinicialo, o q eh muito ruin pois o mapa eh global e demora.

Eu encontrei esses bugs, e agora desisto, estou excluindo ele agora e vou baixar um outro, msm com muitas coisas corrigidas a muito a se fazer, pq com essas runas msm, um cara entrou no server, n sei como ele conseguiu a tal "spell rune" e saiu matando o povo.

:reprovado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min o xtibia é assim:

XTibia - Sua comunidade de Tibia e OTServer.

e não:

XTibia - compartilhe suas idéias do Servfull e diga seu comentario sobre ele.

Caraca véio não presiza de posta isso não.

Nunca vai ter um otserv com 0 bug's.

Editado por fireelement
Link para o comentário

Para min o xtibia é assim:

XTibia - Sua comunidade de Tibia e OTServer.

e não:

XTibia - compartilhe suas idéias do Servfull e diga seu comentario sobre ele.

Caraca véio não presiza de posta isso não.

Nunca vai ter um otserv com 0 bug's.

/\ :button_cancel:

Sobre o Que voce Disse Esta Certo Sobre o Xtibia : - SUA COMUNIDADE DE TIBIA E OTSERVER

Mas E Mellhor o Povo Anunciar os Bugs..Que Existem ..Pois Existem Muitos Servidores Bons e Ninguem é obrigado a gostar de servidores ruins

E A QUESTÃO DOS BUGS NUNCA É POSIVEL MESMO 1 SERVIDOR SEM BUGS.

MAIS É POSSIVEL REMOVER ALGUNS DELES

CONCORDO COM O A POST DO RAPAZ.

Link para o comentário

A área certa é críticas e sujestões

;)

Cara, realmente, ninguém é obrigado à gostar de todos os ot's, um exemplo é o slayer yurots, olha aí, há uns 2 meses atrás só dava slayer com xp 999999999999, agora só dá styller com xp 100, é questão de gosto

Gosto é igual à cú, cada um teu o seu =D

Link para o comentário

Stefano, obrigado pelo report, mas dizer 'seção incorreta, reportado' é considerado flood.

Caso você queira comentar isto para ninguem mais precisar reportar, procure indicar a seção correta também, seria uma forma de complementar seu post.

@topic

Embora eu não conheça uma seção apropriada para 'verdades sobre o servfull' irei mover para OTServ Geral, aonde vocês poderão discutir sobre o assunto. Mas peguem leve, ninguem aqui gostaria de ficar horas e horas trabalhando em um projeto para ele ser críticado de tal forma. Deveriam apontar o lado positivo aqui também..

~> Movido para OTServ Geral <~

Abraços

Link para o comentário

OK Daniel, este erro não se cometerá, mas não sou só eu que faço isso...

Em 90% dos tópicos com alguem falando isso a galera coloca isso.

Repito, não se repitirá.

Link para o comentário

• 1 month later...

Cara, quanto aos erros é verdade sim, mas nada é perfeito, se você quer o OTSERVER mais estável sugiro que faça o download da SVN.

eu acho que o Servfull ja foi sim um otserver muito bom, tinha epoca que todos ot global usavam ele...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...