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[pedido] Monstro Que Vira Teleport


Go-Dot

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Eu gostaria de saber algo que fizesse o monstro virar um teleport quando morrer, com coordenadas, e depois de uma pessoa entrar nele ele desaparecesse. Com coordenadas certas x, y ,z.

 

Como o azerus do tibia global.

 

Alguém sabe como? Vlw!

Editado por Go-Dot
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hm tenta assim vai em creaturescripts e no creaturescripts.xml adicione:

 

<event type="kill" name="azerusKill" script="azerusKill.lua"/>

 

agora vai em scripts, copie qualquer 1 arquivo e renomeie para azerusKill, depois abra o arquivo e apague tudo que tem dentro depois coloque isso:

 

initpos = {x=100, y=50, z=7} --a posição inicial da area onde fica o monstro

endpos = {x=200, y=150, z=7}--a posição final da area onde fica o monstro

act = 2785 --coloque aqui um actionid livre

corpseid = 6068 -- mude aqui o ID do corpo do monstro

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(corpse.itemid == corpseid) then

pos = getThingPos(corpse.uid)

if isInArea(pos, initpos, endpos) then

doRemoveItem(corpse.uid)

doSetItemActionId(getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0}).uid,act)

end

end

return TRUE

end

 

agora em data/movements/movements.xml adicione:

 

<movevent event="StepIn" actionid="2785" script="azerus.lua"/>

 

e em scripts copie algum, renomeie para azerus apague tudo que tem dentro e coloque isso:

 

newpos = {x=100, y=50, z=7} --a posição que o player sera teleportado pelo teleport

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(isPlayer(cid) == TRUE or isPlayerGhost(cid) == TRUE) then

doTeleportThing(cid,newpos)

end

return TRUE

end

 

nao testei qualquer erro me manda por pm :smile_positivo:

Editado por Tozao
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@up

aniq3te8.jpg

 

Inicial seria o starting

final o ending

 

Eh mais ou menos isso

Q vc faz na sala q o monstro da respawn

 

Ai o script vai ser executado apenas se o monstro morrer nessa area

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