Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Ao Criar Ot

leohell

Posts Recomendados

Tpw, eu baixei o ServFull 2.8, pah, arrumei o config lua, fui na acc do no-ip criei um host e sempre q eu reinicio a net pego o ip e coloco no host do no-ip e no config lua, o serv ta pronto o ip tb mas quando mando um kolega ver se o ot ficou on n entra, eu consigo entrar no ot com o ip do meu pc, tah tudo pronto o ip fixo tah pronto, eu troco o ip adress do host no no-ip e do config lua quando a net reseta mas o ot n fica on pra outros, alguem sabe qual o problema?

Quem poder ajudar fala ae ou passa msn pra eu add, plxx.

Meu msn > alexssfilho@hotmail.com

:smile_positivo:

Ah, e eu baixei aquele programinha do site no-ip q "ativa" seu host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw, eu baixei o ServFull 2.8, pah, arrumei o config lua, fui na acc do no-ip criei um host e sempre q eu reinicio a net pego o ip e coloco no host do no-ip e no config lua, o serv ta pronto o ip tb mas quando mando um kolega ver se o ot ficou on n entra, eu consigo entrar no ot com o ip do meu pc, tah tudo pronto o ip fixo tah pronto, eu troco o ip adress do host no no-ip e do config lua quando a net reseta mas o ot n fica on pra outros, alguem sabe qual o problema?

Quem poder ajudar fala ae ou passa msn pra eu add, plxx.

Meu msn > alexssfilho@hotmail.com

:smile_positivo:

Ah, e eu baixei aquele programinha do site no-ip q "ativa" seu host

Brother, você bota o Ip do Host ali? Tipo você bota o ip da net n oconfig lua ou seuip.no-ip.biz ali?

Tem que botar o do no-ip senão não dá brother ;X

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...