Up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ajuda Ao Criar Ot
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sam Din Han

info
Char no Tibia: Syangg

Tpw, eu baixei o ServFull 2.8, pah, arrumei o config lua, fui na acc do no-ip criei um host e sempre q eu reinicio a net pego o ip e coloco no host do no-ip e no config lua, o serv ta pronto o ip tb mas quando mando um kolega ver se o ot ficou on n entra, eu consigo entrar no ot com o ip do meu pc, tah tudo pronto o ip fixo tah pronto, eu troco o ip adress do host no no-ip e do config lua quando a net reseta mas o ot n fica on pra outros, alguem sabe qual o problema?
Quem poder ajudar fala ae ou passa msn pra eu add, plxx.
Meu msn > alexssfilho@hotmail.com
:smile_positivo:
Ah, e eu baixei aquele programinha do site no-ip q "ativa" seu host
Brother, você bota o Ip do Host ali? Tipo você bota o ip da net n oconfig lua ou seuip.no-ip.biz ali?
Tem que botar o do no-ip senão não dá brother ;X
Espero ter ajudado.
info
Grupo: Barão
Reputação: +11
Char no Tibia: Kino Calmera

Seção errada amigo.
Estarei movendo para a certa.
E cuidado com o double post.
Isso é contra as regras do Xtibia.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

verifica se o firewall nao esta bloqueando o servidor.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Char no Tibia: Sam Din Han
Tpw, eu baixei o ServFull 2.8, pah, arrumei o config lua, fui na acc do no-ip criei um host e sempre q eu reinicio a net pego o ip e coloco no host do no-ip e no config lua, o serv ta pronto o ip tb mas quando mando um kolega ver se o ot ficou on n entra, eu consigo entrar no ot com o ip do meu pc, tah tudo pronto o ip fixo tah pronto, eu troco o ip adress do host no no-ip e do config lua quando a net reseta mas o ot n fica on pra outros, alguem sabe qual o problema?
Quem poder ajudar fala ae ou passa msn pra eu add, plxx.
Meu msn > alexssfilho@hotmail.com
:smile_positivo:
Ah, e eu baixei aquele programinha do site no-ip q "ativa" seu host