CarlosPain 9 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Heitor.. você poderia re-abrir todos os tópicos, em que o assunto principal não era as "zuações"? Você fechou vários tópicos sem uma "real necessidade". O alerta, caso fosse aplicado, não deveria implicar no fechamento do tópico. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752087 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Tá bom pô, eu abro. Por isso o Barzinho tá assim, não tem ninguem para impor as regras. Assim que seja. Abertos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752088 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Negativo. Todos os tópicos foram fechados E NÃO SERÃO REABERTOS. A partir de hoje a moderação vai comer a solta lá. Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752091 Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Não Victor, eles serão re-abertos por que não há motivos concretos para o fechamento de TODOS eles. E realmente, você o seu trabalho como coord. de equipe e fórum( já que você manda nisso, como você mesmo falou, e que eu não sou Administrador pra você, logo minha opinião não importa) está focado só no Barzinho, né? O resto do XTibia você não dá a mínima? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752224 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 23, 2009 Share Postado Junho 23, 2009 Posta o resto da conversa... rs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752245 Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Tranquilo.. Carlos: Rotciv Rotciv is busy. Carlos: como que você cancela ordem de membros da equipe cara? eu havia pedido para os topicos serem reabertos e eles vão ser reabertos ninguém mandou fechar topicos em que não haviam motivos para serem fechados se o tópico é de zuação, vai contras as regras, tranquilo agora não é por que os usuaruis zoam um tópico que ele deve ser fechado Rotciv: Tópicos como "Vai Tomar No" Carlos: o conteúdo principal do tópico é um Rotciv: serão fechados Carlos: Cara.. eu não estou falando deste topico Rotciv: mas o nome é fora das regras Carlos: eu estou falando de TODOS os que foram fechados Rotciv: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Carlos: Vai toma no, belza.. não esta especificando que é CU Rotciv: mas dá ao entender Carlos: cara.. ok pede para mudar o nome do topico? se o cara não mudar, alerta ele em 10% e fecha o topico qual o problema em conversar? tudo é: FECHA / BANE porra cara.. Rotciv: eles já conhecem as regras fazem para provocar Carlos: tem situações que isso não deve acontecer ELES FAZEM PRA PROVOCAR POR QUE VOCE SE IMPORTA DEMAIS CARA Eles ficam de fazendo de troxa, de otario.. por que TUDO você grila, tudo você fecha só por que você tem poder pra fazer isso e enquanto você fizer isso eles vão continuar com as merdisses daquela porra agora cara.. quando eu falei, que os topicos que não tinham nada a ver com o motivo do alerta deveriam ser abertos é por que eles NÃO TINHAM NADA A VER nós temos a politica de equipe, eu olhei varios dos tópicos por lá, e muitos.. foram fechados apenas por que um dos usuarios postou a foto do avatar de um membro da equipe Qual o mal nisso? Rotciv: http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=752152 ta ai a resposta da sua pergunta Carlos: por que waleker foi suspenso por 7 dias? pura viadagem, ele se expressou viadagem -> no sentido de intensidade não chingou ninguém.. tá vendo cara, suspensão desnecessária agora, por que o povo zoa o Lippe? por que ele se dá ao direito de ser zoado por que o povo zoa você? por que você também se dá ao direito de ser zoado você ja viu o Gustavo, Rafael, Eu ser zuado no barzinho? Rotciv: bom você não é zuado pq faz palhaçada tb... e algum tempo atrás quebrava um monte de regras do xtb... agora não faz mais.. só que ainda brinca pra caralho..até demais eu sou o que impõe a ordem natural nao gostarem de mim mas vou continuar o que estou fazendo já disse... se o cara posta lá e nao ajuda na comunidade nao me importo em banir é só questão de um deslize Carlos: cara ah vei deixa queto.. Rotciv: sim Carlos: você não tem maturidade nem opinao formada Rotciv: deixa que disso Carlos: pra discutir nada Rotciv: eu tomo conta Carlos: você é mto egocentrico muito ceticista Rotciv: sigo as regras e aplico elas Carlos: não.. você não segue regras você segue o seu pensamento os seus ideais você não se importa com o pensamento dos outros Rotciv: já segui o dos outros Carlos: tudo.. é você, é o seu pensamento é a sua vontade Rotciv: tentei conversar numa boa Carlos: cara.. você sabe muito bem disso Rotciv: coloquei moderador do barzinho Carlos: cara.. você não sabe conversar brother esse é o problema você tenta conversar Rotciv: agora que não deu certo Carlos: mais não sabe conversar não sabe se portar diante a diversas situações se o cara posta uma critica Rotciv: vai ser impondo mesmo Carlos: você lê a critica, responde mal e ainda se acha no direito de alertar quem também se expresa critica é critica.. tem que saber aceitar e saber responder qndo tiver um tempo, observa as criticas que foram respondidas por mim e pelo rafael Rotciv: críticas eu recebo super bem Carlos: e olha as que você respondeu Rotciv: nao posso fazer nada agora se você ta querendo tirar satisfação dos seus amigos Carlos: não cara não são dos meus amigos Rotciv: é isso sim Carlos: são dos usuarios do xtibia Rotciv: nao nao Carlos: ahh.. ta certo então blz Rotciv: pois usuários ajudam o xtibia eles são baderneiros Carlos: 2 unicos usuarios que eu converso, que foram alertados são o last e o kardec e não to falando que eles não erraram talvez sim.. mas a sua imposição foi maior do que o erro deles por que você não aplica as regras.. você vai além delas Rotciv: vai ser ordem expressa agora Carlos: você vai no seu ideal Rotciv: na moderação sairam da linha alerta Carlos: tranquilo.. de qualquer forma Rotciv: suspensão Carlos: as regras passam por aprovação da equipe então você pode saber que dependendo do que você colocar nas regras eu não vou aprovar Rotciv: regras como essas não precisam Carlos: e vai ter mta gente que também não vai aprovar Rotciv: de aprovação Carlos: precisam sim.. atuação de equipe Rotciv: sim Carlos: conduta de equipe, precisa de aprovação Rotciv: e quem é o responsável? oh... eu Carlos: regras de fórum, precisam de aprovação brother Rotciv: ta.. quem é o respons;avel pelo fóru,m? Carlos: você é responsável.. mas quem adiministra somos eu e o Rafael Rotciv: ohj... eu Carlos: Certo.. quem administra? Quem obersva as coisas? Rotciv: pra mim gustavo e rafael Carlos: Ahh.. tranquilo cara De qualquer forma.. eu ainda sou Administrador, e você tem que saber respeitar as minhas opiniões Rotciv: respeito... Carlos: não vai se achando, que só pelo fato de você ser o Coord. de equipe/forum que você vai fazer o que você quer por que as coisas não são assim Rotciv: não falei isso Carlos: tudo passa por aprovação Rotciv: apenas regras como estas Carlos: FALO SIM PORRA OLHA O QUE VOCÊ ACABOU DE FALAR CARA Rotciv: não precisam de aprovação Carlos: mano.. eu fico de cara Rotciv: ta.. quem é o respons;avel pelo fóru,m? oh.. eu ahh cara.. na moral rotciv para com essas merdinhas cara, ninguém da equipe gosta da maneira com que você age Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114879-falta-de-preparo/page/2/#findComment-752289 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados