Ir para conteúdo

Anúncio Destaque Xtibia.com Maio - Pen Drive 8gb!

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Galera,

Durante duas semanas eu pesquisei, conversei com os coordenadores de equipe e designer, pedi para que eles criassem alguns relatórios e boletims sobre TODOS vocês da equipe, conferi os relatórios com suas responsabilidades e execuções das mesmas.

Seguindo uma linha de pensamento onde os envolvidos e interessados no controle de equipe pudessem particpiar da escolha para que não fosse uma escolha minha e possívelmente tendenciosa ou tirana, resolvi dar um peso muito grande para os votos do Rotciv (Coord. Equipe) e Bernardo (Coord. Design).

Confesso que a avaliação da equipe, no geral, foi muito abaixo do que eu espeva e iremos mudar muita coisa esse mês para que no início do mês que vem (sem atrasos, espero =p) consigamos mudar esse perfil.

Sei que todos estão trabalhado, exceto alguns casos, mas sei também que muitos estão desanimados, que estamos com muitos problemas, que o xtibia estava sem um líder ativo, que existem boatos que xtibia.com está em decadência (os gráficos não mostram isso) e de muitas outras coisas.

Mas, antes de anunciar o responsável e aproveitamente a atenção de vocês, gostaria de dizer que o Rafael Medeiros, foi um dos fundadores do xtibia.com comigo e lutou por este projeto quase o mesmo tempo que eu (3 anos). Agora, estamos juntos novamente com uma idéia diferente e que depois de errar e bater muito a cabeça esperamos que isso dê certo.

Sem mais enrolações,

O ganhador do concurso Destaques do Mês de Maio foi o Daniel Oliveira

Parabéns cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Daniel, realmente mereceu :)

Off-

Sei lá sabe, eu tenho bastante tempo livre, e mesmo assim, as vezes bate um desanimo de estar na equipe, dai acontece aquela coisa de "se ninguém faz, não sou eu que vou fazer"...

Link para o comentário

Obrigado à todos.

O Gustavo já enviou o prêmio e já estou esperando chegar :)

Valeu pela confiança da equipe, espero continuar ajudando a comunidade ainda mais, com este prêmio de incentivo !

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário

• Administrador

@Pedro

A grande tacada é fazer algo ruim se transformar em algo bom... que tal pensar em algo para melhorar a área de design? Pode ter certeza que toda a equipe lhe ajudará ...

@Guilherme

Pense ao contrário amigo, se ninguém faz existe algo errado, GRITE.

Meu e-mail: gustavo@xtibia.com

Link para o comentário

• Criar Novo...