Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá,

 

 

Eu criei um otserve 8.4( deu tudo beleza...) ai depois eu parei de jogar tibia.Depois resolvi criar um otserve 8.42 com o mapa Alissow 3.2.2 e colocar online como fiz no otserve 8.4. Quando fui ver se tava online mesmo... so dava para entrar no Account Manager e quando eu clicava enter e esperava um pouco aparecia Connection Failed. Tentei de tudo para entrar, desativei o firewall, o anti-virus,etc;mas continuava dando o problema.OBS: minha net não é compartilhada!

 

 

Obrigado pela atenção! :positive: :cry:

Editado por Tibira123
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/114723-encerrado-duvida-de-como-colocar-um-otserve-online/
Compartilhar em outros sites

Tente ver se vc n mudou alguma configuraçao

2- seu pc tem capacidade?

tem sim...até q consegui colocar um otserve 8.4 online e quando eu tentei colocar o otserve 8.42 online so dava para entrar no ACCOUNT MANAGER ,e quando eu apertava enter(para entrar no meu otserve) e esperava para entrar parecia CONNECTION FAILED(conect refused). Espero que você me ajude!

obrigado!

Editado por Tibira123
  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...