Ir para conteúdo

Tibira123

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tibira123

Informações

  • Char no Tibia
    Sir Walk
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Tibira123's Achievements

  1. O meu é speedstream 4200 como eu faço?
  2. Ae galera estou tentando colocar online um otserve 8.57 + so q eu faço tudo direitim + na hora das pessoas entrarem APARECE UM ERRO: CONNECTION REFUSED OBS: JÁ DESBLOQUIEI AS PORTAS 7171 E 7172. FIZ O IP FIXO, COLOQUEI O IP DO WWW.MEU-IP.COM NO CONFIG E A MINHA INTERNET NÃO É COMPARTILHADA ! * GASTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM POR FAVOR!
  3. Muitoo bom o otserve!!! Mas so faltou respaw de orshabaal,ferumbras...etc Mas o resto está otimo o server está otimo mas faltou mais areas pra caça e lugares com orshabaal,ferumbras, etc muito bom, vlw muito bom o server mas faltou mais respaws ... como orshabaal, ferumbras, etc está muito bom mesmo!!
  4. Tibira123

    Muito Bom

    gostei muito bom... mas so faltou respaw de orshabaal,ferumbras,etc... o resto está muito bom
  5. tem sim...até q consegui colocar um otserve 8.4 online e quando eu tentei colocar o otserve 8.42 online so dava para entrar no ACCOUNT MANAGER ,e quando eu apertava enter(para entrar no meu otserve) e esperava para entrar parecia CONNECTION FAILED(conect refused). Espero que você me ajude! obrigado!
  6. Olá, Eu criei um otserve 8.4( deu tudo beleza...) ai depois eu parei de jogar tibia.Depois resolvi criar um otserve 8.42 com o mapa Alissow 3.2.2 e colocar online como fiz no otserve 8.4. Quando fui ver se tava online mesmo... so dava para entrar no Account Manager e quando eu clicava enter e esperava um pouco aparecia Connection Failed. Tentei de tudo para entrar, desativei o firewall, o anti-virus,etc;mas continuava dando o problema.OBS: minha net não é compartilhada! Obrigado pela atenção! :positive:
  7. Baixei o otserve,fiz tudo direito para colocar online e na hora de entrar no ot com meu ip (até que da entrar so no Account Manager) ,mas quando clico enter aparece Connect Failed. Já desativei o Firewall e num deu. Num sei pq mais antes eu consegui coloca um ot 8.4 online e agora o 8.42 não está dando para entrar no meu otserve, so no account manager!Alguem pode me ajudar?????Obs: minha net naum é compartilhada! Obrigado. Muito bom!
  8. Tibira123

    Ajuda

    Olá, tpw baixei o ot Alissow Ots 3.2.2 fiz tudo para colocar online, mas infelizmente na hora que eu tento entrar no otserve com o Account Manager(até que da), mas quando clico enter e espero aparece Connection Failed( ai não entra).Alguem pode me ajudar? Obrigado pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...