Wiltry 7 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 (editado) Esse script irá fazer com que, quando a premmy do player acaba, ele seja teleportado para X lugar ;~ Primeiro, faça um arquivo.lua function onLogin(cid) local premmydays = getPlayerPremiumDays(cid) if premmydays > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 20500, 1) end return TRUE end Depois, crie outro arquivo.lua function onLogin(cid) pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} -- POS que o player será teleportado. if getPlayerStorageValue(cid, 20500) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSetTown(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 20500, -1) end return TRUE end E no XML apenas coloque <event type="login" name="PremyCheck" script="nomedoarquivo.lua"/> <event type="login" name="PremyCheck2" script="nomedoarquivo2.lua"/> Exclusivo XTibia Desenvolvido 100% por Wiltry Abraçis Editado Junho 18, 2009 por Wiltry Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 e se a pessoa tiver town em area p.a? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750379 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 17, 2009 Autor Share Postado Junho 17, 2009 (editado) Ue, só botar uma function pra dar set town id ;~ abraços --EDIT Pra quem quizer, é só adicionar no segundo script, embaixo de doTeleportThing, isso: doPlayerSetTown(cid, 1) Editado Junho 17, 2009 por Wiltry Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750380 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 (editado) retired... razao por editar seria um pequeno erro que eu cometi... Editado Junho 19, 2009 por Marcryzius Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750384 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 17, 2009 Autor Share Postado Junho 17, 2009 De boa, não vi muita diferença ;/ Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750465 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 (editado) retired... Editado Junho 19, 2009 por Marcryzius Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750488 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 17, 2009 Autor Share Postado Junho 17, 2009 Unica coisa diferente nos nossos scripts basicamente são isso: doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(templo)) doPlayerPopupFYI(cid, "sua premium account acabou voce foi teleportado pro templo city.") Claro, o seu é mais compacto. Mas de boa, os 2 estão praticamente iguais, não entendi porque o meu está um pouco ruim e o seu está bom ' Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750491 Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 os 2 scripts tem a mesma função, única coisa que eu acho de importante diferença nesse outro aí é o doPlayerSetTown, pois se um player morar na city premium, perdê-la, voltar pra city normal e morrer vai voltar na premium... só isso mesmo, nada de tão extraordinário. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750511 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 e bem como voce citou noobinhu os dois sao praticamente identicos o que imprta e cumprir a funçao de tirar um free de area p.a e nao deixa-lo como cidadao de uma city p.a. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750539 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 18, 2009 Autor Share Postado Junho 18, 2009 Mas o doPlayerSetTown(cid, 1) já não faz isso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750606 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 fazer faz mas pra noobs que nao sabem eu tornei mais facil de configurar apenas mechendo nessa parte local templo = 2 --pode mudar o id do templo o script faz o resto nao necessitando mudar mais nada a nao ser se queira a msg que ira pro player. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750737 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 18, 2009 Autor Share Postado Junho 18, 2009 Apenas por isso o meu é ruim e o seu é bom? É tão dificil e extraordinario fazer isso q tu fez em Não muda nada, só mudar o numero do SetTown Se for esse o grande problema, só colocar um " -- o numero = townid que o player irá ter, ou seja, seu novo templo" Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750750 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 entao porque nao postou logo todo pronto ao invez de deixar pela metade porque esta sim mal feito nem se quer o seu seta o town. e alem disso o seu sao 2 script o que poderia ser apenas 1 script. isso iria facilitar muito pra alguem que for utilizalo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750755 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 Hello, da para vocês pararem de conversar no tópico? Isso aqui é flood para vocês dois então tomem cuidado aew Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750762 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 18, 2009 Autor Share Postado Junho 18, 2009 #Ultimo post sobre a discussão: Não coloquei tudo em um porque eu não tinha lembrado desse detalhe. Mas apenas por 1 detalhe, não significa que o meu é RUIM e o seu é BOM. Sobre o seu script ser compacto, tudo bem, é mais facil. Eu concordo em tudo que você disse, menos pela comparação que você fez aos 2 scripts. Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114671-creaturescript-premmy-check/#findComment-750765 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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