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[creaturescript] Premmy Check


Wiltry

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Esse script irá fazer com que, quando a premmy do player acaba, ele seja teleportado para X lugar ;~

 

Primeiro, faça um arquivo.lua

function onLogin(cid)

 

local premmydays = getPlayerPremiumDays(cid)

 

if premmydays > 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 20500, 1)

end

return TRUE

end

Depois, crie outro arquivo.lua

function onLogin(cid)

 

pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7} -- POS que o player será teleportado.

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20500) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) == 0 then

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerSetTown(cid, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 20500, -1)

end

return TRUE

end

 

E no XML apenas coloque

<event type="login" name="PremyCheck" script="nomedoarquivo.lua"/>

<event type="login" name="PremyCheck2" script="nomedoarquivo2.lua"/>

 

Exclusivo XTibia

Desenvolvido 100% por Wiltry

 

Abraçis

Editado por Wiltry
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Ue, só botar uma function pra dar set town id ;~

 

abraços

 

--EDIT

Pra quem quizer, é só adicionar no segundo script, embaixo de doTeleportThing, isso:

doPlayerSetTown(cid, 1)

Editado por Wiltry
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Unica coisa diferente nos nossos scripts basicamente são isso:

doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(templo))

 

doPlayerPopupFYI(cid, "sua premium account acabou voce foi teleportado pro templo city.")

 

Claro, o seu é mais compacto.

Mas de boa, os 2 estão praticamente iguais, não entendi porque o meu está um pouco ruim e o seu está bom ¬¬'

 

Abraços

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os 2 scripts tem a mesma função, única coisa que eu acho de importante diferença nesse outro aí é o doPlayerSetTown, pois se um player morar na city premium, perdê-la, voltar pra city normal e morrer vai voltar na premium... só isso mesmo, nada de tão extraordinário.

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fazer faz mas pra noobs que nao sabem eu tornei mais facil de configurar apenas mechendo nessa parte

local templo = 2 --pode mudar o id do templo

o script faz o resto nao necessitando mudar mais nada a nao ser se queira a msg que ira pro player.

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Apenas por isso o meu é ruim e o seu é bom?

É tão dificil e extraordinario fazer isso q tu fez em :)

 

Não muda nada, só mudar o numero do SetTown x.x

Se for esse o grande problema, só colocar um " -- o numero = townid que o player irá ter, ou seja, seu novo templo"

 

Abraços

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entao porque nao postou logo todo pronto ao invez de deixar pela metade porque esta sim mal feito nem se quer o seu seta o town.

 

e alem disso o seu sao 2 script o que poderia ser apenas 1 script.

 

isso iria facilitar muito pra alguem que for utilizalo.

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#Ultimo post sobre a discussão:

Não coloquei tudo em um porque eu não tinha lembrado desse detalhe.

Mas apenas por 1 detalhe, não significa que o meu é RUIM e o seu é BOM.

Sobre o seu script ser compacto, tudo bem, é mais facil.

 

Eu concordo em tudo que você disse, menos pela comparação que você fez aos 2 scripts.

 

Abraços

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