MarcioIV 0 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 blz galera?? Então na inquisition quest quando voce passa pelos bosses vc pode ir ate aquela area pelos tp's que tem ( aqueles com as portas ) Tipo 1 atalho para fazers HUNTS dos bosses. meu problema está ai meu script no 8.40 funcionava só que no 8.42 não esta funcionando mais Podem me ajudar a resolver este problema ?? Obrigado !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
raalgusto 1 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 @Reportado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-748679 Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 área errada. se puder explicar melhor o que exatamente você quer, porque eu, por exemplo, não sei sobre o que está falando, nem o que é inquisition., eu posso te ajudar :smile_positivo: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-748850 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Junho 13, 2009 Autor Share Postado Junho 13, 2009 Ferrari Muito obrigado pela atenção e para o gladiador querendo ser adm voce eh o que tem de pior em users, nao ajudam em nada e so quer aumentar seus posts, ridiculo -.-'' Então ferrari Inquistion é uma Quest e nela quando você mata o primeiro boss vai abrir 1 teleport no meio da sala quando vc passa nesse teleport tem 1 sqm com 1 action para que quando um player pisar nele possa passar pela porta e pegar o teleport que cai no ''seal'' para ir mais rapido nele aqui vai 1 dos scripts: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words) playername = getPlayerName(cid) message = 'Entering the Arcanum.' status = getPlayerStorageValue(cid,4078) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,4078,1) end Se voçê nao entendeu eu posso explicar melhor com SS e se alguem souber como me ajudar agradeceria muito ^^ Obrigado pela atenção !! Abraço !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-748878 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 que inquisition e essa que tem porta? bá as que eu conheço nao tem portas e so uma sala com os teleports. o que voce quer e uma sala com uma portal e um portal pra ir direto pros boss ao invez de ter que ir pelo caminho normal da quest? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-749101 Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Tá entendi. Esse script que você colou é um movement. Mas ainda assim, não entendi o que você quer que eu faça. É pra botar uma porta? :neutral: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-749144 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Junho 13, 2009 Autor Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Sim vc vai ganhar esse storage ID quando pisar no SQM que vc entra quando vc mat ao boss e entra no teleport Ai vc pode entrar na PORTA que la tem o teleport para ir para o SEAL do boss No ot 8.40 funcionava e agor ano 8.42 nao funciona mais ;/ voces querem que eu coloco screenshots para entenderem melhor?? Abraço e vc tbm marcryzius aqui eh o creature/scripts: function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortals") local creaturename = getCreatureName(cid) --- positions where the teleports will be created: local ushuriel_in_pos = {x=2111, y=2218, z=5, stackpos=2} local annihilon_in_pos = {x=2191, y=2210, z=5, stackpos=2} local hellgorak_in_pos = {x=2196, y=2253, z=5, stackpos=2} local madareth_in_pos = {x=2116, y=2251, z=5, stackpos=2} local zugurosh_in_pos = {x=2144, y=2220, z=5, stackpos=2} local brothers_in_pos = {x=2152, y=2253, z=5, stackpos=1} --- positions where the teleports will be teleported you: local ushuriel_to_pos = {x=2178, y=2142, z=5, stackpos=1} local annihilon_to_pos = {x=2251, y=2301, z=5, stackpos=1} local hellgorak_to_pos = {x=2069, y=2313, z=6, stackpos=1} local madareth_to_pos = {x=2050, y=2210, z=6, stackpos=1} local zugurosh_to_pos = {x=2133, y=2156, z=5, stackpos=1} local brothers_to_pos = {x=2157, y=2200, z=6, stackpos=1} local time_to_pass = 180 -- in seconds local tpID = 5023 local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear." if creaturename == 'Ushuriel' then teleport = doCreateTeleport(tpID, ushuriel_to_pos, ushuriel_in_pos) doSendMagicEffect(ushuriel_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInUshurielWard, (1000*time_to_pass)) elseif creaturename == 'Annihilon' then teleport = doCreateTeleport(tpID, annihilon_to_pos, annihilon_in_pos) doSendMagicEffect(annihilon_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInAnnihilonWard, (1000*time_to_pass)) elseif creaturename == 'Madareth' then teleport = doCreateTeleport(tpID, madareth_to_pos, madareth_in_pos) doSendMagicEffect(madareth_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInMadarethWard, (1000*time_to_pass)) elseif creaturename == 'Hellgorak' then teleport = doCreateTeleport(tpID, hellgorak_to_pos, hellgorak_in_pos) doSendMagicEffect(hellgorak_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInHellgorakWard, (1000*time_to_pass)) elseif creaturename == 'Zugurosh' then teleport = doCreateTeleport(tpID, zugurosh_to_pos, zugurosh_in_pos) doSendMagicEffect(zugurosh_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInZuguroshWard, (1000*time_to_pass)) elseif creaturename == 'Latrivan' then teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_pos, brothers_in_pos) doSendMagicEffect(brothers_in_pos, doEffect) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass)) end end function removeTeleportInUshurielWard() if getThingfromPos({x=2111, y=2218, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2111, y=2218, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2111, y=2218, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end function removeTeleportInAnnihilonWard() if getThingfromPos({x=2191, y=2210, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2191, y=2210, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2191, y=2210, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end function removeTeleportInHellgorakWard() if getThingfromPos({x=2196, y=2253, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2196, y=2253, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2196, y=2253, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end function removeTeleportInMadarethWard() if getThingfromPos({x=2116, y=2251, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2116, y=2251, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2116, y=2251, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end function removeTeleportInZuguroshWard() if getThingfromPos({x=2144, y=2220, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2144, y=2220, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2144, y=2220, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end function removeTeleportInBrothersWard() if getThingfromPos({x=2152, y=2253, z=5, stackpos=1}).itemid == 5023 then doRemoveItem(getThingfromPos({x=2152, y=2253, z=5, stackpos=1}).uid,1) doSendMagicEffect({x=2152, y=2253, z=5, stackpos=1}, CONST_ME_POFF) return TRUE end end E aqui uma movements que quando vc passa no SQM que apareçe depois de matar o BOSS vc pode voltar por um atalho nele pela porta que atraz dela tem um TELEPORT: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words) playername = getPlayerName(cid) message = 'Entering the Arcanum.' status = getPlayerStorageValue(cid,4078) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,4078,1) end Qualquer coisa posto SS caso nao entenderem VLW mesmo por ajudar. Editado Junho 13, 2009 por marcioiv Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-749178 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 cara e so por a storagevalue que ele ganha depois que matar o boss na porta em actionid. vo posta uma ss pra voce ver. ae e so voce por um teleport depois da porta direto pro boss. agora se voce queira que so se tiver terminado toda as salas pra poder fazer hunte direta de boss ae voce ja vai precisar de um script pra ele verificar se o player tem todas as storagevalue. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-749262 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 Sim Marcryzius eu coloquei só que não vai ;S Quando o Player pisa no SQM que eh para ele ganhar o storagevalue não acontece nada ele nao ganha o storagevalue para poder passar na porta e tbm não apareçe a mensagem ''Entering Hive'' No ot 8.40 funcionava e nesse 8.42 não funciona sera que precisa muda o script ? E se alguem souber ow tiver por favor me ajude Abraço !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-749279 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 concerteza e o script a diferenças entre os arquivos xmls de versoes antigas pra o novo verifica a forma como esta o arquivo do actions.xml e do movements.xml Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-751333 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Junho 22, 2009 Autor Share Postado Junho 22, 2009 Marcryzius estou precisando muito desse script precisa ser feito de um outro modo por que atualizoua versão neH?? voce sabe resolver o problema?? como pegar o storageID pisando no piso no ot 8.42 ?? Abraço !! vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-751832 Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 sei... me add no msn e te explico. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-751943 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Junho 23, 2009 Autor Share Postado Junho 23, 2009 Muito Obrigado Marcryzius Me ajudo bastante, tiro minhas duvidas e resolveu o problema Valeu mesmo cara xD E voce me bloquiou no msn ? Vamos manter contato ^^ Abraço !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-752044 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Agosto 15, 2009 Share Postado Agosto 15, 2009 marcioiv passa seu msn tbm to com esse poblema mais eu to com 8.4 plix Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-778992 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 15, 2009 Share Postado Agosto 15, 2009 Seção incorreta, problema resolvido.. Para entrar em contato com ele mande mp. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/114416-resolvido-problema-com-portas-da-inquisition/#findComment-779047 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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