Ir para conteúdo

Fechar Tópicos


Bernardo

Posts Recomendados

Boom... Tudo começa na Coréia do Norte, ou melhor, neste tópico : http://www.xtibia.com/forum/3-Guerra-Mundial-t113758.html

 

Em primeiro lugar, as ações dos usuários Waleker, Marcysus, Slipknot e outros presentes que discutiam à respeito do neo-nazismo e suas ideias pregadas. Qual é a regra que impessa alguem de pregar a ideia "Eu respeito e sigo esta ideologia"? Se não foi este o problema, podem me citar qual foi também? Em momento algum eles falaram algo que realmente desrespeitasse o outro, nem pregraram "Venham para o meu jeito de viver", que seria a tal apologia ao nazismo.

 

Em segundo lugar... A ideia de fechar tópicos que contenham flood massivo e/ou conflitos... Por quem e porque isto é utilizado como justificativa para fechamento de tópicos? Um tópico criado sériamente, para uma discussão à respeito de um conflito de nível mundial que está prestes a acontecer, tipo de tópico que raramente é postado, é fechado por ter usuários conflitando. Fechar o tópico é punir o autor deste, e aqueles que estavam aprendendo/opinando sobre a política de guerra, motivos, previsões ali discutidos. Que alertassemos aqueles que desrespeitaram (Coisa que também não vi), mas não fechássemos o tópico.

 

 

 

 

Fica aí a minha opinião sobre tal ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debates. Ele mandou uma ironia em forma de imagem para falar que assim como Pretos são rejeitados pela ideologia nazista, Marcyzus não era nazista, nem sabia "ser". Isto não é preconceito, e sim fato.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...