Ir para conteúdo

Por Que A Cipsoft Deu Premmy Account Para Todos Os Free?


Posts Recomendados

A CipSoft, anuncio ás 07:00 da manhã, no horario de brasilia, que estava dando Premmy Account, para todos os jogadores, que nunca foram premmys, dai ficou a pergunta, Por que a "CipSoft está dando Premmy?"



Bom, muitos tibianos, falaram, "é plano de marketing.. , "ás vendas estão baixas dai eles resolveram dar premmy account..", nahora eu também achei plano de Marketing para dar premmy account de 7 dias, e quando acabar eles falaram para renovar, clicando em add premmiun time.

premium_surprise.jpg

 

Após algumas horas, depois postaram a segunda Teaser, e então entrei em alguns fansites e vi os comentarios, e pensei será que a CipSoft quer dobrar a venda de premmy account, dando esses 7 dias, e ainda logo proximo da Update, então eu pensei que já sabia a resposta.

 

skulls_may2009.jpg

 

Sexta-Feira (29/05/2009), logo pela parte da manhã, a CipSoft, anuncios que os jogadores gostavam mais de futebol do que o Tibia, mostrando então um grafico:



tibians_love_football.jpg

 

Então rapidamente, eu lembrei de um grande jogo, que houve na semi-final da Copa dos Campeões, Barcelona x Chelsea, e eu percebi nesse dia no site, que havia poucos jogadores online naquele momento, e naquele dia, acreditei que a CipSoft estava preocupada, com poucos jogadores online no jogo.



Quarta-feira,a CipSoft anunciou pela parte da manhã, a chegada de 7 dias para quem nunca foi premmy, tendo em mente, que isso iria deixar mais jogadores online, e quando acabar a premmy eles irião lucrar, tendo players online, e mais dinheiro em seu cofres, mas na verdade nada disso aconteceu, então poucos jogadores ficarão online, nesse dia durante o jogo, mas eles devem lucrar, quando acabar esses dias premmy.



Na minha opnião foi isso que aconteceu, se vocêis tibianos, acham que não postem o que vocêis acham!

 

Créditos: Vitor (EU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que foi pq existe um player lvl 150+ que numk foi p.a entao pra ele nao pegar lvl 200+ e ficar com a fama de o unico jogador high lvl que numk foi p.a colocaram essa p.a pra acabar com a fama dele... ;D

 

to brincando mas pode ter sido isso sim.

 

cara a meu ver e jogo de marketing sim mostrando pra todos akeles que numk foram p.a as vantagens de ser p.a

 

pense bem depois que acabar os 7 dias de premmy muitas pessoas que observaram as vantagens da p.a irao renovar pra continuarem com essas vantagens.

 

isso e o que eu penso nao tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi simplesmente genial

 

Uma, a maioria dos botters vai dar as caras pra upar mais rápido, e vai tomar no rabo ao fim do mês

Duas, um enooorme marketing pra chamar gente e quebrar recorde de players online denovo...

 

Entre várias outras coisas, pois chama mais premiums, e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e muito simples,ja ouviu falar em amostra gratis? INTAO,varios players nesses 7 dias de premmy que estao premmy estao 3x mais viciado do que antes depois disso vai aumentar o numero de premmys players,sem fala q nessa semana teve gente q upo lvl 1-50 e depois do lvl 50 de free acc.. n e moleza n... ou seja eles botarao issso como uma amostra gratis para no futuro a quantidade de prmeiums players aumentarem bastantes sobre o futebol.. qualquer pessoa com bom senso gosta muito mais de fut do q tibia (minha opiniao neh, ainda mais sendo a final da liga dos campeoes oO)

@EDIT

tambem a teoria (nao axo q essa seja verdade mais mtos players dizem isso) que foi uma tatica para encontar grande quantidade de botters que para aproveitar melhor a semana premmy usaram bot a prova disso e que varios sites de BOT que possuem chats estao completamente lotados de gente ;].

VLW!

Editado por DonsaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CipSoft dá premmy para eles.. eles gostam e renovam PAGANDO

 

Essa jogada comercial chega a ser estúpida de tão simples

 

Meu pai já tentou fazer isso com exames de próstata mais não deu certo... "pague o primeiro e o segundo é grátis."

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...