Ir para conteúdo

Design Olimpic Contest


Bernardo

Posts Recomendados

Design Olimpic Contest

 

 

Salve galera! Nunca é tarde pra lançar um evento, não é? Então vamos lá. Dia 1º de Junho vocês terão uma nova oportunidade de ganhar prêmios aqui no XTibia. E o Design Olimpic Contest foi elaborado para despertar o conhecimento de todos vocês na área gráfica.

 

Prêmios: Os prêmios da DOC serão semanais, e ao final do evento, o maior pontuador ganhará uma Premium Time de 3 meses no Tibia, uma pip especial e única por 1 mês inteirinho, e os prêmios acumulados durante o contest.

 

5265.gif

 

Nestas 4 semanas, o primeiro colocado de cada evento ganhará 1 semana com a pip Winner além de 3 pontos no ranking, em busca da premium time. O segundo colocado ficará com 2 pontos, e o terceiro com 1 ponto.

 

Ranking: O ranking será uma contagem de pontos que levarão os usuários a ganharem a Premium Account. Ou seja, o usuário com o maior número de pontos ao final das 4 semanas, ganha o prêmio. No caso de empate, haverá um sorteio via software.

 

O evento foi balanceado em 4 semanas, cada qual com seu evento, então vamos apresentá-los:

 

 

-Design Geral

A ADS (Assinatura da Semana) terá em sua 10ª edição (Na nova contagem) uma importância diferente. Será uma edição especial onde as 3 melhores assinaturas serão premiadas não só com os selos, mas também com pontuações no ranking da DOC.

 

-Pixel Art

O "Monte (Pixel Art)" será um quebra cabeça em pixel art. Assim como na vida real, você terá de desembaralhar as peças. Quem será mais rápido?

 

-Sprite

O Sprite Premiado exigirá conhecimento de tibia e criação de sprites. Será lançado um enigma e vocês terão de descobrir de que sprite estamos falando.

 

-Fakes

O "Monte (Fakes)", assim como o de pixel art será um quebra cabeça, porém exigirá humor e um pouco de lógica dos participantes, para desembaralhar os quadros de uma fake formando uma história engraçada e lógica.

 

 

Então, CYA IN DOC.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos o evento vai mostrando quadro por quadro... É básicamente um mês de eventos, e no final, o membro que obter mais pontos ganha uma Premium Account e 1 mês sendo o único usuário com a pip Winner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem legal, pelo que eu li, os usuários que não são designers também podem participar, pois para montar quebra cabeças não precisa ser designer. Só acho que na parte de sprites quase ninguém vai participar. Mas é uma ótima iniciativa. Se eu puder participar, pois sou estagiário, pode me esperar que eu to dentro ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá. Sprites tá muito legal galera. Foi o evento que eu mais gostei, particularmente. E é esta sim a intenção, Filippe :)

Todos poderão particiapr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...