Ir para conteúdo

Historia Das Cidades [parte 3]


viniciusfox

Posts Recomendados

RookGuard

 

Rookgaard é a ilha onde os jogadores iniciam no Tibia, onde eles aprendem as coisas básicas do jogo, como atacar monstros, subir escadas, comprar armas, escudos e equipamentos e é onde se faz seus primeiros amigos. Quando os jogadores alcançam o nível 8, eles podem partir para o continente Tibia (freqüentemente chamado de Main Continent ou apenas Main), onde devem escolher sua vocação e a cidade que vão morar.

 

Uma vez no continente não é possível ao personagem voltar a Rookgaard, a não ser que ele seja derrotado até voltar ao nível 5, quando o personagem é zerado de volta ao nível 1 e perde todos os equipamentos consigo. É possível sair da ilha em um nível após o 8, porém quem o fizer ficará mais fraco do que aqueles que saíram no nível 8.

 

 

Geografia

A ilha de Rookgaard localiza-se a oeste da costa da cidade de Thais. Ao sul da ilha localiza-se a sua única cidade a qual possui o mesmo nome da ilha. Na cidade encontra-se um templo, uma academia, uma pequena fazenda e algumas lojas.

 

 

Cidade

O templo é onde os novos aventureiros são materializados quando entram pela primeira vez no jogo por meio do assim chamado Portal das Almas, no templo encontra-se o NPC Cipfried, um monge o qual cura personagens gravemente feridos e dá conselhos aos novatos.

 

A academia é onde os personagens podem aprender os conceitos mais básicos do jogo. No subsolo dela encontra-se uma pequena arena para o treino do combate contra monstros. No térreo encontra-se uma biblioteca com livros sobre a história do mundo de Tibia, informações básicas sobre alguns monstros e sobre combate, uma breve descrição das cidades do continente e sobre as vocações. No segundo andar encontra-se o assim chamado Oráculo, com o qual os jogadores devem falar para ir ao continente principal uma vez que sejam fortes o bastante. Também se encontra na academia o NPC Seymour, o qual é o líder dela e oferece missões aos jogadores e vende a chave para a arena de treinos.

 

Espalhadas pela cidade há vários tipos de lojas, sendo a mais movimentada a loja de armas e equipamentos do NPC Obi. Pode-se encontrar nas lojas armas, escudos, armaduras, e equipamentos em geral. Além delas, á uma pequena fazenda, gerenciada pelos NPC's Willie e Billy, onde é possível comprar e vender comida, ou conseguir carne através das ovelhas do local.

 

No subsolo da cidade há um sistema de esgotos, onde os novos personagens costumam conseguir os seus primeiros pontos de experiência matando ratos. A oeste da cidade há uma região exclusiva para jogadores com Premium Account, a versão paga do jogo.

 

Os jogadores apenas podem cruzar a ponte que leva para fora da cidade quando estiverem pelo menos no nível 2.

 

 

Região selvagem

Na porção nordeste da ilha encontra-se uma floresta na qual podem-se encontrar criaturas como aranhas, cobras e cervos. No norte dessa parte encontra-se a entrada de uma vasta caverna, onde há trolls, ogros, minotauros, ursos e aranhas; há uma outra entrada para essa caverna na porção sudoeste da ilha. Ainda nessa porção, é possível encontrar uma caverna apenas de ursos, outra apenas de lobos, uma caverna onde se pode obter a espada Katana (a mais forte que pode ser obtida na ilha), e uma montanha com um druida solitário que vende poções. Também é possível encontrar uma jangada atracada na costa.

 

Na porção sudoeste da ilha encontra-se uma vasta planície. Nela podem-se encontrar monstros como trolls, orcs, ursos, aranhas, vespas e cobras. Encontra-se ainda uma torre de trolls, outra de orcs e mais uma de vespas, e também um refúgio de ursos. Nessa porção há uma outra caverna, a qual é principalmente habitada por aranhas.

 

Ao sul da cidade, há uma área onde se pode conseguir comida caçando coelhos e cervos.

 

Na área exclusiva para jogadores com Premium Account, encontra-se diversas cavernas de lobos ou de cobras, e uma caverna apenas de coelhos. Há também uma pequena caverna de esqueletos, e uma grande caverna com vários monstros (trolls, gobblins, orcs e minotauros).

 

 

História de Rookgaard

O Portal das Almas foi criado pelos deuses a fim de ajudar Banor, o primeiro humano do mundo de Tibia, a combater as forças do mal; pelo portal vinham heróis de dimensões distantes para ajudar Banor em sua luta. O portal foi feito em uma grande montanha, e ao redor dele foi construído um templo o qual inicialmente foi protegido por Birtfeld, o primeiro monge do local.

 

Contudo, com a renovação de Tibia, os deuses inundaram todo o mundo e apenas as regiões mais altas ficaram fora d'água. Dentre os picos que sobraram, estava o Portal das Almas, o qual ficou ali por séculos até que Birtfeld faleceu, que então foi sucedido por Cipfeld, que foi sucedido por Bipfeld, que foi sucedido por Gritfled, que foi sucedido por Cipfried (o atual guardião do portal).

 

Um dia um barco de exploradores vindo de Thais chegou à ilha, dentre a tripulação encontrava-se o acadêmico Seymour, o fazendeiro Willie e o mercador Obi. Na ilha eles encontraram o Portal das Almas, juntamente com seu guardião Cipfried. Eles informaram isso ao rei Tibianus III, o qual já havia ouvido a lenda de um portal que trazia aventureiros de regiões distantes. Uma vez que o rei precisava de novos guerreiros, visto que se estava em tempos de guerra, ele ordenou a fundação de uma cidade junto ao portal. O nome Rookgaard veio do termo militar em Inglês para novos recrutas "Rookie", simbolizando o fluxo de novos heróis pelo portal.

 

Logo outras partes ao redor do portal emergiram do mar, trazendo consigo diversas criaturas malignas (demônios, dragões, mortos vivos, orcs, etc.). Os humanos da ilha, que eram fracos e mal equipados, não eram páreo para esses seres. Entretanto, quando quase tudo estava perdido, o próprio Banor surgiu e derrotou o mal da ilha, vencendo assim a guerra.

 

Ele alertou que o mal não estava destruído para sempre, e de que os heróis necessitavam de conhecimento adequado para poder conter o mal do mundo. Então foi fundada a academia da ilha a qual (por ordem do rei) teve Seymour nomeado como seu líder (que aceitou relutantemente), Obi fundou a sua loja de armas, Cipfried aprendeu sobre magias de cura para ajudar aos novos aventureiros, e Willie montou uma fazenda para fornecer comida aos aventureiros. Então Banor retornou ao mundo dos mortos.

 

 

Mistérios da ilha

 

Salas e monstros inacessíveis

Na caverna onde se pode encontrar a espada Katana, há um local no qual há uma sala com o único monstro ghoul da ilha, aparentemente não há nenhuma entrada para essa sala.

 

Nas profundezas da caverna ao norte da cidade, é possível encontrar uma sala com o monstro minotaur mage, o único desse tipo de Rookgaard. A entrada para essa sala está bloqueada por uma porta trancada, a qual ninguém ainda encontrou um meio para abrir (não foram encontradas chaves ou alavancas para tal). Tal monstro é o único da ilha que contém o item brass armor, e o que é intrigante para os jogadores é que esse item está na lista de coisas que o lojista Obi pode comprar de jogadores.

 

No andar superior do açougue do NPC Tom há uma sala trancada com uma alavanca dentro dela. Até o momento, ninguém conseguiu entrar nessa sala ou sabe o que aconteceria se a alavanca fosse puxada.

 

Na caverna de esqueletos da área premium, há um caminho bloqueado por estalagmites, e uma placa apontando para ele com a inscrição "Maze of Fury" ("Labirinto da Fúria"). Não se sabe o que há além desse bloqueio.

 

 

A Espada da Fúria

 

Na costa norte da ilha de Rookgaard é possível observar uma pequena ilha, aparentemente inacessível, com uma espada rodeada por fogos. Ela é uma Spikesword, a qual recebeu o nome de "Sword of Fury" (espada da fúria). Ela é a arma mais poderosa que se localiza em Rookgaard. Até o momento nenhum jogador mostrou provas concretas de que conseguiu pegar a espada. A maneira com que a espada poderia ser conseguida (ou se ela pode ser conseguida) em Rookgaard, é o mistério que mais intriga os habitantes do local. Próxima à ilha da espada se pode ver uma placa com a inscrição:

 

Only the humble can touch the Sword of Fury

O que significa : Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria.

 

Há uma fanfiction (história criada por fãs) que causa muita confusão aos exploradores em busca da espada. Ela diz o seguinte:

 

Há livro na cidade de Ab'Dendriel, que conta que essa espada pertencia a Kylindra Ennorath, uma elfa que há muito tempo habitou Rookgaard. Ela era extremamente violenta e foi arrastada e expulsa para a caverna de orcs ao norte da cidade. Essa caverna foi invadida pelos minotauros, que entraram por um portal na caverna e expulsaram os orcs. Kylindra enfrentou e derrotou inúmeros minotauros, até que ficou cara a cara com o Minotaur Mage. Ela, sabendo que não o venceria, tentou correr para o portal mas o Minotaur Mage trancou a porta com a sua magia, e a elfa viu uma luz brilhante. Ela começou a atirar flechas contra a luz e a correr na direção dela, porém ela não parecia chegar mais perto, até que em dado ponto ela morreu de exaustão. Após ela ter morrido, a luz brilhante se dissipou e uma pessoa, que não era homem ou mulher, se formou; essa pessoa disse:

 

" Pequena garota, você pode correr tão rápido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, que está ensangüentada de sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas, sendo somente tocada pelos humildes. "

 

 

Alguns jogadores especulam que a sala trancada do Minotaur Mage tem alguma ligação com a possível forma de se obter a espada, e de que os outros mistérios de Rookgaard também possam ter alguma ligação com a espada. Há também os jogadores que pensam que não há como se obter a espada em Rookgaard.

 

Uma Spikesword, outras (não a espada da fúria), pode ser obtida facilmente no continente principal, contudo é uma arma fraca em relação às outras disponíveis fora de Rookgaard.

 

O NPC Dallheim, que fica na ponte de passagem, tem essa espada. Se você falar "weapon" para ele ele dirá:

 

With my spikesword I slice even cyclops

Tradução: Com minha Spike Sword eu corto até mesmo ciclopes.

 

 

NPC's de Rookgaard

Al Dee: Possui uma loja de equipamentos na ilha e é o único lojista quem possui picaretas, a qual ele dá a quem lhe traz um small axe; ele deseja ser o único comerciante da ilha e possui anúncios de sua loja nos locais mais inusitados (como nas profundezas de uma caverna)

Amber: veio do continente à Rookgaard por razões desconhecidas por meio de uma jangada, em seu diário há uma lista, de propósito desconhecido, com os nomes de seus inimigos ; ela é o único humano da ilha que conhece a linguagem orc a qual ela ensina a quem lhe trouxer a sua comida favorita (salmão)

Billy: é o irmão de Willie e também trabalha na fazenda, Billy é conhecido por sua linguagem vulgar, e ele compra e vende diversas comidas

Blind Orc: é um orc cego que vive em uma montanha ao norte da cidade, ele vende e compra equipamentos, mas para negociar com ele é preciso conhecer a linguagem orc

Cipfried: é um monge que vive e trabalha no templo de Rookgaard, ele cura personagens gravemente feridos e dá dicas aos novatos

Dallheim: guarda a ponte que leva para fora da cidade, ele também é capaz de curar pessoas gravemente feridas, e impede jogadores de nível 1 a saírem da cidade

Dixi: é neta de Obi, trabalha no andar superior da loja de seu avô e negocia os mesmos itens que ele

The Gatekeeper: localiza-se na área premium, tem a mesma função do Oracle (Oráculo); ele transporta jogadores de nível 8 ou mais para o continente, ele pode levar para as cidades de Darashia, Ankrahmun, Port Hope, Ab'Dendriel ou Kazordoon.

Hyacinth: é um druida solitário que vive em uma montanha ao leste da cidade, ele vende life fluids

Lee'Delle: ela tem uma loja na área premium, ela tem saudades te sua vida no continente e deseja estar rodeadas por suas flores favoritas, as Honney Flowers (que são raras na ilha, e ela recompensa que as traz para ela)

Lily: é a única NPC na ilha que vende runas, são as runas de antídoto que (como o nome sugere) curam o veneno dos jogadores

Loui: é um monge que se encontra na área premium; ele se diz bastante assustado com as criaturas de uma caverna perto dele pois quando ele estava nela e a sua tocha acabou, ele viu vários olhos brilhantes vindo em sua direção; contudo quem entra nessa caverna constata que ela está repleta de inofensivos coelhos

Norma: possui uma loja exclusiva para jogadores com Premium Account

Obi: um mercador que compra e vende equipamentos aos aventureiros

Paulie:Ele vive num subterranêo embaixo da academia de Rookgaard, lá é como-se fosse um banco, você deposita ou pega seu dinheiro.

Seymour: é o líder da academia da ilha

Tom: é um açougueiro e tem uma loja no centro da cidade, ele compra corpos frescos de rats,rabbits e wolfs

The Oracle: Tem a mesma função do The The Gatekeeper, transporta jogadores de nível 8 ou mais para fora da ilha de Rookgaard, ele pode levar para as cidades de Carlin,Thais, ou Venore,se for premiun,Edron, .

Willie: irmão de Billy, trabalha na fazenda e comanda o moinho; ele compra e vende comidas e é conhecido por sua linguagem vulgar

Zerbrus: encontra-se em uma ponte na área premium, é um guarda protegendo a cidade e também pode curar aventureiros gravemente feridos

 

Rookers

Os Rookers são personagens que não podem deixar de ser citados quando se fala de Rookgaard,Sao os jogadores que ficam em rookgaard mesmo após atingido o level 8. Dentro de alguns servidores existem Rookers de level muito alto, alguns deles ficaram conhecidos dentro do jogo, como o Sunrise. Apontado por muitos como a maior das lendas de Rookgaard, foi o primeiro player a atingir o até então inimaginável level 100, após esse magnifico feito outros se encorajaram a tentar alcançar esse tão sonhado level. Hoje existem outros rookers de maior level, que superaram Sunrise porém esse nome ficará pra sempre cravado como um revolucionário que sempre estará em primeiro lugar entre os Rookers.

 

Yalahar

 

Yalahar é uma cidade fictícia do MMORPG Tibia a que menos se sabe, e ainda não tem uma Historia.

 

 

Sobre Yalahar

Quarteirões de Yalahar:

Trade Quarter

Foreigner Quarter

Factory Quarter

Alchemist Quarter

Cemetary Quarter

Magician Quarter

Sunken Quarter

Inner City

Arena and Zoo Quarter

 

 

Thais

 

No jogo online de RPG Tibia, Thais é a maior e mais antiga cidade. Ela é a capital do Reino de Thais, o maior império de Tibia.

 

Geografia

A geografia de Thais e seus arredores é absolutamente plana, e seu terreno é o mais fértil de Tibia,mais até do que da própia Ab'Dendriel, pioneira dos produtos da terra.

 

 

Cidade

A cidade localiza-se a sudoeste do continente de Main. Atualmente ela está sob o reinado do rei Tibianus III e sob a proteção de sua armada real, espalhada pela cidade.

 

Nela é possível encontrar atrações como um salão de jogos e bares. Há guildas para todas as vocações do jogo, onde os jogadores podem comprar as magias de que necessitam. Encontra-se também na cidade diversas lojas onde é possível comprar coisas como armas, armaduras, comidas, móveis, etc. Talvez a loja mais famosa seja a de armamentos do NPC Sam, que foi o primeiro NPC do jogo.

 

A noroeste na baía da cidade encontra-se uma pequena ilha onde se localiza o castelo do rei Tibianus III. No castelo é possível também encontrar alguns guardas da armada real, o bobo da corte Bozo, e o poodle real Noodles, o qual, segundo o rei, é o seu mais valioso tesouro.

 

Eventualmente, a cidade é alvo de invasões de orcs. Além disso, a cidade possui problemas com os ratos em seus esgotos, os quais às vezes sobem à superfície e atacam ela.

 

 

Região próxima

 

Ancient Temple

A entrada para o Ancient Temple (Templo Antigo) localiza-se ao norte da cidade. Ele é uma das maiores e mais complexas cavernas do jogo.

 

Nele se localizam monstros para jogadores de praticamente todos os níveis. Podem-se encontrar lá orcs, trolls, ciclopes, dragões, aranhas gigantes, minotauros, etc.

 

Nas profundezas do templo, após um complexo labirinto, encontra-se escondida a cidade de Mintwallin, a cidade dos minotauros.

 

Em Mintwallin,há um prisioneiro que afirma ter sido um grande mago,um rei minotauro e algumas casas, com muitos minotauros.

 

 

Mintwallin é uma ilha subterrânea

 

 

Trolls Caves

A leste da cidade encontra-se uma caverna infestada por trolls e um acampamento deles. A razão de eles não terem sido ainda erradicados do local pela armada real, apesar de serem fracos, é possivelmente porque caçá-los é um passatempo para ela.

 

 

História de Thais

Muito pouco se sabe a respeito das origens de Thais; apenas que ela foi a primeira cidade do mundo de Tibia,e que foi criada pelo King Yorix,que foi pai de Tibianus I.E que desde então tenta expandir o seu domínio para todo o ele. Ela, com a sua armada real, colonizou diversos locais; embora eventualmente tenha perdido o controle sobre alguns deles.

 

Uma de suas primeiras colônias foi a cidade de Carlin. Inicialmente planejou-se construir uma cidade que representasse a grandeza de Thais, projeto imaginado por Tibianus II, mas nunca foi posto em prática, e só seu filho o resolveria, mas isso foi frustrado pelas constantes invasões de orcs na nova cidade. Então ela acabou se tornando um local de envio dos exilados de Thais da época. Por esse motivo, Thais enviou para cuidar do local a elite da armada real, a Red Legion.

 

Contudo ela governou Carlin com autoritarismo, o que gerou a revolta de sua população e, eventualmente, a aniquilação da Red Legion. Isso fez com que os habitantes locais tomassem o poder e então Thais, temendo que um ataque para recuperar o controle destruísse os dois lados, concedeu que Carlin poderia se tornar um reino por si só.

 

Outra colônia de Thais foi a cidade de Venore. Esta, por se localizar em uma posição estratégica, acabou enriquecendo devido ao comércio com outras cidades. Isso atraiu a atenção da capital Thais, que decidiu aumentar os impostos do local. Contudo isso desagradou aos comerciantes de Venore, mas estas duas cidades acabaram entrando em um acordo: Venore pagaria esses impostos, enquanto que Thais a ofereceria certos privilégios a Venore (por exemplo, uma grande autonomia). Devido a isso, ainda que oficialmente Venore esteja sobre o governo da capital, na prática ela é governada pelos comerciantes locais.

 

Outro local colonizado por Thais foi a ilha de Rookgaard, a oeste de sua costa. Devido ao fato de essa ilha possuir um portal que traz aventureiros de dimensões distantes, o rei Tibianus III ordenou que na ilha fosse construída uma academia, e que Rookgaard fosse então o local onde os novos aventureiros aprenderiam o básico sobre combate antes de irem ao continente principal.

 

Outras ilhas descobertas e colonizadas por Thais foram Edron e Fibula. Em Edron foi fundada uma academia de magia, além disso, a ilha é uma fornecedora de madeira devido às suas florestas. Em Fibula se construiu um vilarejo, e em seu subterrâneo foi encontrada uma grande caverna com diversos monstros poderosos.

 

Recentemente, Thais fundou mais uma cidade: Port Hope, localizada na selva do continente de Tiquanda. Encontrou-se na selva local uma porção de monstros perigosos e valiosos recursos naturais. Logo os comerciantes de Venore chegaram para ajudar ao Reino de Thais na colonização do local. Atualmente, Port Hope se tornou um local aonde as pessoas vêm em busca de novas oportunidades de vida, ou simplesmente para começar de novo.

 

Também faz parte da história de thais a cidade perdida de mintwallin,que é bem mais velha que thais. poucos se aventuram em ir lá,o governo de thais ignora a existência dela,mais no sul de thais,as pessoas tem crença nessa cidade.há uma possivel chance de thais colonizar mintwallin e escravizar markwin

 

 

NPC's de Thais

Aruda: ela anda ao redor de Thais, ela costuma atrair as pessoas para uma conversa e roubar o dinheiro delas quando estão distraídas

Baxter: é um membro da armada real, ele guarda o castelo e é responsável por cuidar da praga de ratos dos esgotos da cidade.

Vinicius boladaum: foi um legendário general de Thais, que liderou as suas tropas várias vezes; agora trabalha no correio - Pegadinha só pra pega quem copia a materia :)

Bozo: é o bobo da corte real, ele conhece piadas sobre os monstros de Tibia e dos NPC's de Thais; quando perguntado a respeito de qual é a sua profissão, diz ser o coletor de impostos e aceita o dinheiro de quem acreditar nele

Captain Bluebear: é o capitão do barco da cidade, ele pode transportar os aventureiros para as cidades de Carlin,Venore,Liberty Bay,Port Hope e Svargrond.

Chester Kahs: é um dos guardas da cidade, é o chefe do Tibian Bureau of Investigation (Comando Tibiano de Investigação), o seu superior direto é o rei Tibianus III; ele possui poder sobre a Red Legion mas prefere trabalhar sozinho, e deixou a vida pública de lado quando a legião falhou em defender a colônia de Carlin; o seu sobrenome sugere que ele seja parente de Bistur Kahs, um falecido líder da Red Legion.

Donald McRonald: é o dono de uma pequena fazenda dentro da cidade, possui problemas com uma praga de aranhas nela e recompensa os aventureiros que o ajudem a se livrar das aranhas; seu nome é um trocadilho com o do Ronald McDonald, mascote do restaurante McDonald's

Edowir: é um astrólogo que vive em um templo a sul de Thais, ele conhece muito a respeito da história do mundo de Tibia.

Elane: é a líder da guilda dos paladinos, ela vende magias para eles.

Frodo: é o dono da taverna Frodo's Hut, ele vende comidas e bebidas; e conhece a respeito dos rumores de Edron.

Galuna: encontra-se no segundo andar da guilda dos paladinos, ela vende arcos e flechas.

Gamel: ele vende armas e capacetes.

Gamon: ele vende móveis.

Gorn: ele vende equipamentos e ferramentas.

Gregor: é o líder da guilda dos cavaleiros, ele vende magias para eles; gregor, segundo ele próprio, foi o primeiro knight de Tibia e treinou muitos de seus maiores heróis.

Grof, The Guard: outro guarda da cidade, ele a proteje contra monstros.

Hanna: compra e vende pedras preciosas, e vende jóias.

Hardek: encontra-se entre Thais e a passagem para Fibula; ele compra armas, escudos, capacetes, armaduras, e calças.

Harkath Bloodblade: ele é o general da armada real.

Harsky: um dos guardas do castelo real.

Hoggle: ele é um pescador que vive ao leste de Thais; ele acredita que os peixes podem falar; é o único tibiano que diz ter visto uma sereia e, segundo ele, ela tinha o corpo de peixe e a cabeça de peixe; quando questionado a respeito de não ter um barco, ele responde que o perdeu em alto-mar depois de fazer alguns buracos nele pois, segundo ele, isso tornaria o barco mais aerodinâmico.

King Tibianus: também chamado de Tibianus III, é o atual rei de Thais.

Kulag, the guard: outro dos guardas que protegem a cidade, ele a guarda contra o ataque de monstros.

Loria: localiza-se no lago ao norte da cidade, ela tem conhecimento sobre magias e o compartilha com os aventureiros que conversam com ela.

Lubo: tem uma loja a nordeste de Thais, ele vende equipamentos e ferramentas; alega possuir mapas a venda, mas sempre diz que vendeu o último há cinco minutos quando alguém tenta comprar um.

Lungelen: é a líder da guilda dos bruxos, ela se encontra estudando os passos de seus ancestrais e, por isso, não quer ser perturbada.

Lynda: é a sacerdotisa da igreja de Thais; ela segue aos deuses benignos do mundo de Tibia e sabe bastante sobre todos os seus deuses; antes de ter essa posição ela ganhou o concurso de "Miss Tibia" três vezes seguidas; todos os NPC's de Thais têm respeito por ela; Lynda também pode casar os aventureiros.

Marvik: é não só o líder da guilda dos druidas, como também é o chefe de todos os druidas; ele vende magias a eles.

Muriel: trabalha na guilda dos sorcerers, ela vende magias a eles.

Noodles: ele é o poodle real, o tesouro mais valioso do rei Tibianus III; possui um faro bem aguçado.

Norf: um monge que vive no templo ao sul de Thais, ele vende uma das cinco bênçãos (que servem para reduzir as perdas quando se é derrotado).

Oswald: ele se diz ser um assistente de Durin (uma divindade venerada pelos dwarfs, Durin também é o apelido de Ulrich Schlott, um dos quatro criadores do jogo).

Partos: se encontra preso nas masmorras da cidade, possui negócios e contatos na cidade de Ankrahmun; sobre a razão de se encontrar na prisão, diz apenas que o ouro o pôs lá.

Quentin: é o monge da cidade de Thais, ele cura os aventureiros gravemente feridos e dá dicas aos novatos; foi ele quem treinou o monge Cipfried de Rookgaard.

Quero: vende instrumentos musicais.

Robin: ele é o caçador chefe do rei Tibianus III, assim como o seu pai o foi para o rei anterior; encontra-se em idade avançada e diz não possuir muitos amigos vivos.

Sam: foi o primeiro NPC do jogo; seu verdadeiro nome é Samuel (nome do seu avô), mas prefere ser chamado de Sam; compra e vende diversas armas e outros equipamentos de combate.

Sherry McRonald: fazendeira esposa de Donald McRonald, ela vende comidas.

Stutch: um dos guardas do castelo real.

Suzy: trabalha no banco, ela troca dinheiro.

Tim, The Guard: mais um dos guardas que protegem a cidade contra o ataque de monstros.

Todd: é um viajante que aluga um dos quartos de Frodo; ele esteve se embriagado de mais e reclama de uma dor de cabeça.

Topsy: trabalha na loja mágica, e vende itens mágicos.

Trimegis: é o mago da corte real.

Turvy: compra e vende várias armas e outros equipamentos de combate.

Xodet: trabalha na loja mágica, vende itens mágicos.

Walter, The Guard: outro dos guardas que protegem a cidade contra os monstros.

Wyat: é o xerife da cadeia de Thais.

 

 

Finalização

 

Pessoal espero que tenham gostado dessa materia de 3 Partes, que foi muito exaustiva pois fiquei 5 Horas em frente o PC,

traduzindo e acreçentado varias coisas. Tive dor na vista e dor de cabeça. Mais não parei para não perde o Ritmo.

 

Não a proibição ao retirar o conteudo do Forum, mais porfavor peço que coloquem os Creditos.

 

 

É isso ae pessoal, Att - ViniciusFox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana brother!

 

Gostei bastante do tópico, dei uma lida até Yalahar, mas prometo terminar de ler o resto :)

A equipe agradeçe a sua colaboração. Venho observando que, apesar de alguns floods e flamings, você têm ajudado o XTibia, com conteúdo.

 

Vou passar o tópico para o Coordenador de Imprensa, para que ele leia também.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo', muito obrigado carlos Pain, não quero fazer mais parte dá equipe de imprensa, pois estou sem tempo para mecher no computador, além disso não sou amigo de nenhuma pessoa que fazparte da imprensa.

 

É só, espero trazer mais conteudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Exelente velho, nunca vi um tópico sobre as cidades, ainda mais que esse ta completo.

So faltaram mesmo imagens, mais ta legal como disse ne outro topico se quiser mais

imagens que procure no Google. kkkkk

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...