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Historia Das Cidades [parte 2]


viniciusfox

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Venore

 

No RPG online Tibia, Venore é uma grande cidade de mercadores. Na história do jogo, ela inicialmente começou com um grupo de colonizadores de Thais (a capital de Tibia), contudo agora chega a rivalizar com essa cidade em termos de riqueza. Os comerciantes locais encontram-se associados em fortes grupos.

 

 

Geografia

Localiza-se nos pântanos em uma península a sudeste no continente principal. A cidade é construída em um nível acima ao do chão, como estratégia (juntamente com a sua localização no pântano) para dificultar o ataque de invasores.

 

As ruas da cidade são estreitas, o que dificulta a fuga ou o combate caso ela seja palco de uma guerra ou alguma outra luta. Pela cidade encontram-se diversos tipos de estabelecimentos comerciais, como banco, joalheria, mercearias, bar, lojas de equipamentos de batalha, de móveis, de equipamentos, de magia, etc.; contudo a média dos preços é mais cara nela do que em outros lugares (por causa dos altos impostos que ela tem de pagar a Thais). No bar subterrâneo de Venore encontra-se uma arena de combate. Essa cidade é o único lugar de todo Tibia onde oficialmente são permitidas as apostas em jogos.

 

No pântano ao sul da cidade é possível encontrar complexos de cavernas com os monstros rotworms e swamp trolls, principalmente, e uma caverna com alguns ogros. No extremo desse pântano, a sudeste de Venore encontra-se uma outra cidade: Shadow Thorn, habitada exclusivamente por elfos que atacam ao primeiro sinal de intrusos.

 

A norte de Venore encontra-se uma mansão habitada por um cavaleiro renegado da armada real, o Black Knight; e um acampamento de amazonas. Elas atacam quem quer que tente entrar em seu território, e é possível encontrar alguns tesouros nesse lugar.

 

A sudoeste da cidade encontra-se as Plains of Havoc; um dos lugares mais perigosos do Tibia, com diversos monstros poderosos como dragões, minotauros, aranhas gigantes, ciclopes, vampiros, etc.

 

 

Economia

A cidade é uma grande produtora de especiarias, sobre as quais possui monopólio. Contudo a razão de sua prosperidade é o fato de estar no meio da rota de comércio entre as cidades de Darashia, Ankrahmun e Edron (que se encontram fora do continente principal), e as demais cidades do continente principal.

 

Venore possui conexões marítimas com todas as cidades de Tibia, exceto Kazordoon, e atua como agente entre elas: comprando mais barato de uma cidade e vendendo mais caro a outra, o que exige de Venore grande habilidade de negociações.

 

Ela comercializa, entre outras coisas, produtos oriundos dos Dwarfs de Kazzordoon e dos elfos de Ab'Dendriel (incluindo armamentos), a madeira de Edron, o mel de Darashia, etc.

 

 

História de Venore

Foi construída como uma província da capital Thais, com o objetivo de consolidar o poder desta última na porção leste do continente. Com a descoberta do continente de Darama (que possui as grandes cidades de Darashia e de Ankrahmun) e da ilha de Edron, todos mais a leste, a importância de Venore aumentou pois ela passou a ser o centro de comércio com os novos locais. Com o tempo, ela foi prosperando devido ao empreendedorismo dos comerciantes locais.

 

O crescimento de Venore atraiu a atenção da capital Thais, que decidiu aumentar os impostos de Venore como uma forma de enriquecer o tesouro real. Contudo os comerciantes locais se reacusaram a pagar mais impostos, o que levou a um desentendimento entre as duas cidades. Ambas elas não queriam um conflito armado entre elas pois isso as enfraqueceria, deixando-as mais vulneráveis ao ataque dos monstros próximos. Após vários meses de negociação diplomática, as duas cidades entraram em um acordo: Venore aceitou pagar os impostos, enquanto que o governo de Thais concedeu a ela autonomia e diversos privilégios como, por exemplo, o lucrativo direito de ser a única cidade onde o mercado das apostas em jogos é permitido.

 

Apesar de Venore estar oficialmente pelo controle do rei Tibianus III de Thais, na prática são os comerciantes locais que comandam a cidade. Estes trouxeram a ela muita riqueza, contudo ela apenas chega àqueles que já são ricos, e os comerciantes dificilmente abrem as portas para outros que queiram também exercer essa atividade. Com a atitude passiva do rei à cidade, tudo indica que a situação continuará assim por um bom tempo.

 

 

NPC's de Venore

A Strange Fellow: encontra-se no bar da cidade, ele comprou um chapéu de mágico e não pagou por ele, por isso se esconde no local

Abran Ironeye: é um guerreiro que gerencia a loja de ferreiros da cidade, ele e seus empregados fabricam e reparam armas e armaduras; em seu quarto é possível notar um ursinho de pelúcia

Aldo: vende armaduras; detesta o seu trabalho, bem como toda a sua vida - Repara Soft BOT's Eu acho.

Allen: é o dono da loja de móveis, e os vende

Alwin: é um guarda que se encontra em uma das entradas da cidade, protegendo-a contra o ataque de monstros

Arnold: outro guarda que protege a cidade

Ashtamor: é o dono da funerária da cidade, ele é responsável pelos corpos dos mortos e vende ânforas para guardar cinzas dos falecidos; considera a si próprio o guardião das almas dos mesmos

Asrak: é o líder da guilda dos guerreiros, vende magias a knights e paladinos

Boozer: vende comidas e bebidas, e é o dono da pista de corridas

Borkas: trabalha na loja de móveis, e os vende

Captain Fearless: é o capitão do barco, pode levar os aventureiros a várias cidades

Carina: vende jóias

Chatterbone: trabalha na loja de magias, as vende para sorcerers

Chephan: vende utensílios domésticos

Christoph: mais um guarda que protege a cidade

Dagomir: é encontrado usando a latrina, fica bravo quando alguém o espiona

Digger: trabalha na loja de magias, vende poções

Dove: carteira amigável e orgulhosa de seu trabalho, vende cartas e parcels (que servem para enviam itens pelo correio a outras pessoas)

Dustrunner: é um cachorro que corre contra lightfoot em corridas, é possível fazer apostas neles

Frans: trabalha na loja de magias, vende runas mágicas

Hugo: é o dono da loja de roupas, é chamado de Hugo Chief mas o seu verdadeiro nome é Oscar Savage (ele prefere Hugo, pois julga que esse nome é mais "macho"); fabrica uniformes e detesta pessoas mal vestidas

Jean Claude: outro guarda que protege a cidade

Julian: vende instrumentos musicais

Leeland: o dono da loja Useful Things Warehouse

Lightfoot: um cachorro que corre contra Dustrunner em corridas, é possível apostar neles

Livielle: vende comidas exóticas

Maria: gerencia uma taverna

Nelliem: vende equipamentos e ferramentas

Norbert: vende roupas

Odemara: compra e vende pedras preciosas

Rodney: vende frutas

Rokyn: trabalha no banco, pode trocar moedas; diz-se um orgulhoso membro da irmandade Molten Rock

Romella: compra e vende armas

Rose: vende plantas, e diz que ela própria não está à venda quando alguém pede para comprar uma rosa

Shiantis: vende equipamentos

Smiley: trabalha na loja de magias, as vende para druidas

Sylvester: é o capitão da guarda de Venore

Talesia: dona da loja Crunor's Finest Warehouse, ela não é amigável com Thais ou o rei Tibianus III por causa das taxas que ela e os outros comerciantes têm de pagar à Thais

Urkalio: possui uma taverna, ele vende comidas e bebidas

Velvet: trabalha na loja de móveis, ela vende travesseiros e cortinas

Vladruc: é o dono da loja de magias; ele não gosta de sangue, alho e vampiros

Warbert: mais um dos guardas que protege Venore

Wyda: uma bruxa vive em solidão nos pântanos a oeste de Venore, pois está fugindo dos soldados de Carlin

Xed: vende flechas e arcos

Yanni: compra e vende armaduras e escudos

Yberius: é o monge do templo de Venore, ele cura os aventureiros gravemente feridos e dá dicas aos novatos

Yulas: trabalha na loja de móveis, ele vende mesas

Zebron: ele é encontrado no bar, desafia os aventureiros para uma aposta em um jogo de dados com ele. Após esse novo update, ele ganhou um novo esquema de jogo: ele pode apostar por dinheiro (você ganha 4x oque você apostou) e pelo dado (você aposta 100 gold coins e tem a possibilidade de ganhar o Dice do Zebron).

 

 

Edron

 

Edron é uma cidade fictícia do jogo multiplayer Tibia, que apenas pode ser acessada por jogados Premium Account através de barcos ou tapetes, não se sabe Muito sobre edron.

 

Localizada a oeste do Continente, Edron é um lugar para se aventurar, com habitantes que vão desde Goblins até Demons. Na ilha Edron, além da cidade, há várias outras ilhas. A cidade de Edron é uma verdadeira fortaleza, com várias construções e lugares. Apesar de sua grandeza, Edron é uma grande colônia de Thais, porém muito mais luxuosa.

 

Lá se localiza a Noodles Academy of Modern Magic, ou simplesmente Academia de Magia, um edifício formado por sete torres, onde se aprende as magias especiais do Tibia que não podem ser compradas em outros lugares, como a Ultimate Explosion e o Exori.

 

Ao leste de Edron encontra-se uma vila conhecida por Stonehome que aparentemente é um local tranquilo para se conhecer, composto de muitas casas, local para se pescar e criaturas fracas que rendem comida como lobos (wolves), ursos (bears), veados (deers), coelhos (rabbits) e outros. Mas, na verdade, nos subterrâneos de Stonehome e até da cidade principal de Edron pode-se encontrar Rotworms e Carrion Worms e se você explorar bastante poderá encontrar um Dwarf Guard, ainda ao norte de Stonehome, poderá ver cavernas de esqueletos (skeletons) e escorpiões (scorpions) e um respawn de Wyvern.

 

Ao norte de Edron encontram-se hunters espalhados pelas matas, além de lobos e ursos, montanhas de wyverns, uma montanha com ghouls e demon skeletons. Mais a nordeste pode se chegar a Cyclopolis, um grande complexo de cavernas construído pelos ciclopes (cyclops), com muitos andares abaixo do nível da terra.

 

Às vezes, acontece o evento magnífico de aparecer o mais forte dos demons, o poderoso Orshabaal, que quando morto pode verter a mais poderosa armadura do jogo, a Magic Plate Armor. Existe em Edron também a Hero Caves, onde se pode fazer a missão (quest) do demon helmet um elmo poderoso e de grande defesa, pode-se fazer também a Behemont que dá um demon shield, um escudo muito conhecido e cobiçado por sua incrível defesa e pouco peso.

 

 

Kazordoon

 

No jogo online de RPG Tibia, Kazardoon é a cidade dos dwarfs (anões). Com o seu conhecimento sobre água e terra, seus artesãos e engenheiros construíram a cidade em um vulcão extinto. Seus habitantes basicamente sobrevivem pela mineração e o artesanato de equipamentos de batalha.

 

O nome da cidade vem da palavra Khazad-dûm, que significa "Mina dos anões", de acordo com o Khuzdûl (a língua dos anões do universo de Senhor dos Anéis).

 

Ela é governada pelo imperador Kruzak.

 

 

Cultura

Os Dwarfs são, de um modo geral, pessoas sociáveis; e qualquer um disposto a gastar algum dinheiro é bem vindo em sua cidade. A cidade é bem conhecida pelo seu vinho e a sua cerveja, e pelos equipamentos que fabrica e vende.

 

Kazordoon possui especialistas em engenharia, mineração, artesanato e magia. A cidade sobrevive da mineração de pedras preciosas em suas cavernas e da manufatura de equipamentos de combate.

 

Os dwarfs do local se dividem em três grupos:

 

Technomancers: são peritos em ciência e tecnologia, e as veneram; em outras palavras, eles são os "dwarfs modernos"

Geomancers: são os seguidores da terra e da natureza, e entendidos em magias relacionados a esses elementos

Pyromancers: são os seguidores do fogo e peritos nele

A cidade também possui três irmandades, às quais os dwarfs podem se unir:

 

Savage Axe: são os mais agressivos

Molten Rock: são os mais pacientes

Dragoneaters: são os mais aventureiros

Havia também uma quarta irmandade: os Brighteyes. Contudo eles eram extremamente violentos, e qualquer um que cruzasse o caminho deles ou os incomodasse, era aniquilado. Eles se tornaram insuportáveis para as outras três irmandades e, após grandes discussões entre as irmandades, os Brighteyes deixaram Kazordoon e partiram para novas terras. Alguns deles se estabeleceram em pontos remotos do continente, enquanto que as trilhas de outros se perderam.

 

Os Dwarfs coincideram os elfos como a sua maior ameaça por causa da habilidade mágica destes últimos.

 

Nem todos os dwarfs são amigáveis quanto os de Kazordoon. Em suas minas encontram-se refugiadas tribos renegadas deles, que atacam qualquer um que invada o seu território.

 

 

Geografia

 

Cidade

Ela localiza-se em um vulcão extinto no centro do continente Tibia, local chamado pelos dwarfs de "The Big Old One". A cidade se expande por 8 andares abaixo do solo e 7 andares acima dele. Possui diversas minas ao seu redor, e uma em seu subterrâneo.

 

Em sua entrada podem ser encontradas duas grandes estátuas de dwarfs, construídas por seus artesãos com a intenção de simbolizar o orgulho de seus trabalhos. Logo após entrar na cidade, é necessário cruzar uma ponte sobre a lava para seguir mais adiante. Não muito depois, o caminho se divide em três, levando para três áreas diferentes: a área residencial e comercial, as minas e a prisão de Dwacatra.

 

 

Área residencial e comercial

Ela contém casas que podem ser alugadas pelos aventureiros, na região subterrânea encontram-se as menores e mais precárias, as quais sequer possuem iluminação natural; já em um andar acima do solo se encontram as melhores casas do local, porém são bem mais caras. A sala do imperador localiza-se no quarto andar acima do chão.

 

Também é possível encontrar diversos ferreiros, onde se pode comprar diversos tipos de armas e outros equipamentos; templos para cada um dos grupos de dwarfs; salas para cada uma das três irmandades da cidade; um salão de jogos; uma fazenda no topo da cidade; e guildas para os cavaleiros e bruxos, onde eles podem comprar magias.

 

 

Minas

As minas no subterrâneo da cidade estendem-se pelos 2º, 3º, 6º e 8º subsolos. Nela é possível encontrar adversários como dwarfs, dwarf soldiers, e dwarf guards, entre outros.

 

No 8º subsolo é possível encontrar um canal aquático, com um barco a vapor que pode transportar até o subterrâneo da ilha de Cormaya.

 

 

Dwacatra

No 7º subsolo localiza-se, em uma ilha no meio da lava, a prisão de Dwacatra. Nela são jogados os dwarfs rebeldes que traíram a cidade, lá eles precisam viver ou lutar com os minotauros e ogros capturados.

 

Para entrar nessa Prisao e necesario de uma chave q pode ser conseguida realizando tres quests. Uma para pegar uma chave que serve para abrir uma porta em que há outra chave até você achar o lugar da terceira

 

 

Região próxima

 

Mount Sternum

Localizado a sudoeste de Kazordoon, é uma grande montanha onde alguns rios têm as suas nascentes. Ele separa a península da cidade de Thais do restante do continente. No seu subterrâneo é possível encontrar alguns tesouros.

 

Anteriormente era o único caminho até Thais, mas agora há uma estrada ao redor da montanha.

 

 

Jakundaf Desert

Localiza-se a sul da cidade, é uma região desértica porque o Mount Sternum bloqueia praticamente todas as nuvens de chuva que vêm do mar. É possível encontrar neles algumas ruínas, o que mostra que algumas pessoas já viveram no local. Para se protegerem do calor, essas pessoas construíram algumas cavernas no local, mas agora elas estão tomadas por monstros. Mas ainda assim, é possível encontrar grandes tesouros escondidos no local.

 

 

Femor Hills

São um conjunto de pequenas colinas localizado a noroeste de Kazordoon. As criaturas de Femor Hills são:Hunters,cyclops,goblins assassins e goblins scavengers . No passado, os habitantes de Carlin garimpavam por recursos minerais nesse local, contudo agora restam apenas alguns túneis abandonados tomados por monstros.

 

 

História de Kazordoon

No passado, a região onde é hoje Kazordoon era habitada por uma poderosa tribo de orcs. Os dwarfs que viviam próximo eram freqüentemente incomodados ou mesmo escravizados pelos orcs. Com o tempo, foi crescendo o número de dwarfs que queriam uma guerra contra os orcs para tomar o local.

 

De repente, em uma manhã, quando um grupo de dwarfs estava se dirigindo a Thais para vender algumas de suas jóias da montanha; eles foram perseguidos pelos orcs, porém os dwarfs conseguiram os derrotar.

 

Esse incidente, e os dwarfs que insistiam que estava na hora de seu povo se levantar por suas crenças, fizeram com que a população se juntasse à causa de se libertar dos orcs. Esse foi o início da assim chamada "War of Welcome" (em português, algo como "Guerra de Boas-Vindas").

 

Porém, os orcs não partiram em retirada, e sim se prepararam para o combate. Após um ano de batalhas, a tribo dos orcs foi dizimada; e então os dwarfs clamaram o domínio sobre o centro do continente, e assim nasceu o império dos dwarfs no local. Os humanos do reino de Thais se tornaram aliados desse império logo após a guerra..

 

 

NPC's de Kazordoon

 

Basilisk: Parece-se com uma cobra, localiza-se nas profundezas das minas da cidade em uma sala aparentemente inacessível; no passado ele aterrorizou os mineradores, derrotando diversos deles, porém os mineradores conseguiram fazer com que ele partisse em retirada para as profundezas da caverna

Bezil: juntamente com o seu irmão Nezil, vende diversos equipamentos aos aventureiros

Brodrosch: comanda o barco a vapor subterrâneo que transporta até Cormaya

Budrik: localiza-se em uma mina a oeste da cidade, seu nome completo é Budrik Deepdigger e faz parte da irmandade Molten Rock; ele gerencia as operações de mineração e dá ordens aos mineiros

Duria: é a melhor dentre os knights (especialistas em armas) dos dwarfs, e pertence à irmandade Dragoneaters; ela vende magias aos knights e o seu nome completo é Duria Steelbender

Emperor Kruzak: ele governa Kazordoon; e, pelo pagamento de uma taxa, é capaz de promover os aventureiros para uma vocação superior; seu nome completo é Kruzak Dustbeard

Etzel: é o mago mestre dos dwarfs e pertence à irmandade Molten Rock, ele vende magias aos Sorcerer.

Humgolf: é criador e treinador de rotworms, que são minhocas gigantes que ajudam nas escavações nas minas; possui um grande apego pelas que cria, e tem opiniões fortes a respeito de quem caça rotworms por esporte

Isimov: é o monge do templo da cidade, ele é capaz de curar os aventureiros gravemente feridos

Iwar: ele vende móveis, decoração e plantas

Jimbin: ele vende bebidas, e gerencia um bar juntamente com a sua esposa Maryza

Kawill: seu nome completo é Kawill Marbleeye, ele é o líder do grupo dos geomancers e pertence à irmandade Molten Rock; ele vende a primeira metade de uma das cinco bênçãos (que servem para reduzir as perdas quando se é derrotado)

Kroox: ele vende armaduras

Lokur: trabalha no correio da cidade

Maryza: ela vende comidas e gerencia um bar juntamente com o seu marido Jimbin, ela perde a paciência quando a chagam pelo apelido de "Bloody Mary"

Nezil: juntamente com o seu irmão Bezil, vende diversos equipamentos aos aventureiros

Pydar: seu nome completo é Pydar Firefist, ele pertence à irmandade Savege Axe e é o líder dos Pyromancers; ele fornece a segunda metade da bênção vendida por Kawill; possui um grande conhecimento a respeito dos NPC's de Kazordoon

Sigurd: é o ajudante de Etzel; ele vende runas mágicas, rods, wands e poções

Talphion: ele é um dos Tecnomancers, não escuta direito e freqüentemente troca as palavras ao ouvir algo; sonha em construir um grande relógio

Tequila: negocia jóias e pedras preciosas

Tulf: protege o imperador, apesar de freqüentemente estar bêbado

Uzgod: compra e vende diversas armas

Baydir: dá o anus, faz demon hunt, pentia a barbichinha e escuta power metal ao mesmo tempo.

 

 

Liberty Bay

 

Em Tibia, um jogo online de RPG, Liberty Bay é a cidade da ilha de Vandura, que fica no arquipélago Shattered Isles. A cidade é famosa por seus recursos naturais, especialmente a sua cana de açúcar da qual é feita rum.

 

 

Geografia

A ilha de Vandura, onde está a cidade, localiza-se a oeste da costa de Port Hope, nos mares do sul do mundo de Tibia. A cidade está sobre o controle de Thais e é administrada pelo governador Percy Silverhand.

 

O governador vive com a sua filha na maior mansão da cidade, que fica na parte nordeste da mesma. Ao redor dessa mansão encontram-se diversas outras mansões; contudo, no outro extremo da cidade, na parte sudoeste encontram-se precários barracos de madeira onde vivem os nativos, que são forçados a trabalharem na colheita da cana.

 

As plantações de cana da ilha encontram-se a oeste da cidade, e ocupam cerca de um terço da ilha. A partir do processamento dela é feito rum, o qual está se tornando conhecido por todo Tibia. Os vermes e insetos locais parecem gostar do solo onde a cana é cultivada, e construíram galerias subterrâneas por debaixo dele.

 

A sudeste da cidade encontram-se escondido no subterrâneo um grupo de bruxos que parecem estar envolvidos em alguma espécie de culto. A leste da cidade, encontram-se montanhas onde há o Forte de Liberty Bay construído para proteger a cidade.

 

Eventualmente, a cidade se vê atacada por piratas e por quaras, que são criaturas subaquáticas que habitam os mares do arquipélago.

 

 

História de Liberty Bay

No passado os nativos da ilha de Vandura viviam em paz, e ganhavam a vida das riquezas naturais do local. Entretanto alguns thaianos descobriram sobre as riquezas da ilha, e então Thais lançou um ataque à ilha para conquistá-la.

 

Para essa tarefa, Venore, a cidade dos mercadores, ofereceu apoio militar a Thais. Os nativos de Vandura não tiveram chance contra as armadas dessas duas cidades, e foram derrotados. Os sobreviventes foram escravizados, e Thais estabeleceu a sua colônia no local enquanto que Venore estabeleceu ligações comerciais com a ilha. Por essa razão, os nativos acham irônico o nome Liberty Bay (que significa em português, "Baía Liberdade"). Enquanto isso, os thaianos passaram a viver em luxuosas mansões na ilha.

 

Com o tempo, foram se juntando alguns rebeldes que se tornaram piratas e conspiram contra o domínio thaiano sobre a cidade. Eles se classificam como "lutadores da liberdade", e atualmente eles se encontram escondidos da ilha de Meriana, ao norte de Vandura, e são liderados por Raymond Stryker.

 

 

NPC's de Liberty Bay

Admiral Wyrmsclicer: é o almirante do Forte de Liberty Bay, ele conhece várias coisas sobre a região

Berenice: é a representante local da Explorer Society, ela está coordenando uma missão para investigar a colônia subaquática de Calassa, onde vivem os quaras

Braden: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Bradford: é um trovador, ele fica no bar de Lyonel e entretém os marinheiros e viajantes que passam pela ilha

Cameron: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Captain Jack Fate: é um dos capitães de barco da cidade, ele pode transportar os aventureiros a diversas cidades

Captain Max: ele aluga o capacete de mergulho necessário para explorar Calassa

Captain Waverider: oficialmente ele transporta os aventureiros para a Treasure Island (Ilha do Tesouro), porém secretamente ele também ajuda os aventureiros a chegarem em Meriana, a ilha onde estão os piratas que lutam pela liberdade de Liberty Bay

Cedrik: é um ferreiro, ele compra e vende diversas armas e armaduras

Chantalle: compra e vende pedras preciosas

Charlotta: é a herbalista dos barracos onde vivem os nativos, ela também diz prever o futuro das pessoas, é uma aliada fiel de Eleonore; ela vende magias aos druidas

Doug: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Eleonore: é a filha do governador Percy Silverhand, ela apaixonou-se por Raymond Stryker (líder dos piratas lutadores da liberdade) porém perdeu contato com ele há algum tempo e teme que ele não esteja vivo; possui alianças secretas com Charlotta e Captain Waverider, os quais ajudam ela a se comunicar com Raymond; Eleonore perdeu um valioso anel, mas na verdade a busca por ele é um teste de confiança para encontrar quem a ajude a descobrir notícias do paradeiro de Raymond

Evan: localiza-se em uma das destilarias de rum, ele vende o fire bug, que é necessário para queimar as folhas da cana antes de colhê-la

Fergus: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Frederik: ele vende diversos itens mágicos

Gordon: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Hamilton: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Herbert: trabalha no correio da cidade

Irvin: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Isolde: vende magias aos paladinos

Jefrey: administra o banco da cidade, ele troca o dinheiro dos aventureiros

Lyonel: vende comida e possui um bar

Malunga: vende magias aos sorcerers

Norris: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Parlan: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Peggy: ela vende móveis, encontra-se indignada com o fato de lhe ser proibido usar a madeira da própria ilha e ser obrigada a comprar a madeira de Venore

Percy Silverhand: é o governador de Liberty Bay e o representante oficial do rei Tibianus III de Thais, possui uma filha chamada Eleonore Silverhand

Terence: é um dos diversos cortadores de cana da ilha

Tristan: localiza-se no Forte de Liberty Bay, ele vende magias aos knights

Tyrias: cuida do templo da cidade, ele é capaz de curar aos aventureiros gravemente feridos.

 

Port Hope

 

Port Hope (no jogo Tibia) é uma cidade localizada dentro da selva de Tiquanda no continente de Darama e é uma colônia de Thais.

 

Geografia de Port Hope

A selva de Port Hope tem varios bichos perigosos. Ao norte da cidade você pode encontrar uma cidade antiga em ruínas cheia de macacos que atacam quem passar em sua frente. Já ao leste da cidade você encontra agresívos Lagartos Gigantes (Lizards) que vivem em meio a uma grande selva. Ao nordeste da cidade, após percorrer uma floresta densa cheia de elefantes, você pode encontrar poderosos dragoes de três cabeças (Hydras) que o matam em um piscar de olhos , essa por sinal é a criatura mais forte da ilha , ou seja , cuidado quando se deparar com uma dessas , porem quem as derrota com certeza tem grandes premios como armaduras , capacetes e botas incrivelmente poderosas, que elas pegam dos guerreiros derrotados por elas, e nas cavernas escondidas em meio a uma enorme selva , vc encontra criaturas como os dwoorcs.

 

Arquitetura

Port Hope tem uma arquitetura campestre, com casas feitas com bambus.

 

 

Edição & acresçentamento ViniciusFox

 

Confira a Parte 3 para saber sobre as 3 Ultimas Cidades

Editado por viniciusfox
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