Ir para conteúdo

Datas E Decisões Da Doc


Bernardo

VOTE DE ACORDO COM O TÓPICO  

7 votos

  1. 1. ENQUETE 1

    • SIM
      7
    • NÃO (Cite o porquê)
      0
  2. 2. ENQUETE 2

    • SIM
      7
    • NÃO (Cite o porquê)
      0
  3. 3. ENQUETE 3

    • SIM
      7
    • NÃO (Cite o porquê)
      0


Posts Recomendados

Bem galera. Houve muita confusão na decisão do último evento da DOC, e através de uma enquete entre a coordenação, decidimos que o melhor a ser feito seria acabar com 2 destes eventos, deixando a DOC com apenas 4 eventos. Sendo eles:

 

ADS Especial Contest - A ads é um evento "normal" do fórum, que ocorre fora de ocasiões especiais como a DOC. Vendo isto, a ADS da primeira semana da DOC será especial. (Contará pontos no evento)

 

Monte (Pixel Art)- O "Monte" é um quebra cabeça. Eu e o GuilhermeSouza faremos uma casa em pixel art, e dividiremo/cortaremos ela como um grande quebra cabeça.

 

Sprite Premiado- Uma entrevista seria feita com alguns spriters, sobre um certo sprite do tibia. Eu perguntaria coisas como sombreamento, distribuição de cores e etc... Através da descrição dada pelos entrevistados, os participantes do evento teriam que descobrir qual é o sprite premiado, o sprite de qual estávamos falando. Entrevistado: Galiant. Sprite: Paladin armor

 

Monte (Fake)- Serão postados 20 quadrinhos de fake embaralhados. O usuário que conseguir formar a melhor história com estes 20 quadrinhos será o vencedor. (Caso 2 pessoas me enviem a mesma história, e esta seja a ganhadora, quem me enviou primeiro, ganha o evento

 

Enquete1: VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM TUDO CITADO ATÉ AGORA?

 

 

 

Escolha de prêmios por semana na DOC:

 

-Troca de nick no fórum

-100P$ na Pixel City (Dinheiro da cidade feita em pixel art, será lançado mais tarde.)

-Pip winner por uma semana:

5265.gif

 

 

Prêmios Fixos na DOC:

 

-Premium Account no final do evento

-Pip winner por 1 mês ao final do evento

-Selo da ADS (Caso a pessoa seja um dos 3 primeiros colocados na ADS especial)

 

Enquete2: VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM OS PRÊMIOS?

 

 

 

 

Desenvolvimento da DOC:

-O evento se iniciará dia 1º de Junho, e terá fim após 4 semanas

-Os trabalhos serão enviados ao e-mail DESIGN@XTIBIA.COM exceto a ADS.

-Caso mais de uma pessoa envie a mesma resposta, quem enviou primeiro ganha 3 pontos, o segundo ganha 2 pontos e por aí vai (Mas de um jeito ou de outro, tem de estar correto!)

 

Organização dos eventos:

 

ADS SC - Wey + Eduardo + Breno > Decisão do Tema

Monte a Fake - Pedro

Monte Pixel Art - Guilherme

Sprite Premiado - Bernardo

 

 

Enquete3: VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM ESTAS DECISÕES?

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 3x

OBS:

Monte (Pixel Art)- O "Monte" é um quebra cabeça. Eu e o GuilhermeSouza faremos uma casa em pixel art, e dividiremo/cortaremos ela como um grande quebra cabeça.

 

Apenas uma casa? Poderia ser mais coisas? tipo, um bairro, ou alguma coisa um pouco maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/Guilherme

Of course guy. Te ajudo nessa.

 

 

/Pedro.

Tudo bem, mas depois conversamos isto, porque observe...

 

Termine a Fake é um evento de história, pura história. O user não precisa nem sequer fazer uma fake. Já o monte, é mais compreensivo. O que mais vemos por aí é história sem noção. No final, premiamos as 3 melhores ordem dos 20 quadros com os prêmios de 3,2 e 1 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...