Ir para conteúdo

[hotnews]gm Atrapalha A Batalha Contra Morgaroth Em Harmonia!

Posts Recomendados

Ontem, durante uma invasão no mundo de Harmonia do poderoso boss Morgaroth, uma coisa inédita aconteceu, o time que iria enfrentar a fera estava bem preparado, muitos guerreiros no local, tudo para que desse certo a incrível batalha, mas quando o elite knight Renuzoken, foi blockar o boss, GM Harmoniaqueen apareceu no sqm de onde o jogador ficaria, e impediu que o blocker fosse até a área planejada pelo time, levando a morte do guerreiro.

imagemk.png

Após a morte do blocker, certos jogadores levaram o ato na ironia, em relação ao ato cometido pelo gamemaster, será que foi feito de propósito?

imagem2g.png

Depois de tudo isso, o gamemaster publicou que foi um erro dele, assim se desculpando com o jogador e dando de presente para ele um golden goblet.

Desejamos mais sorte a Harmonia, e que não aconteça mais isso!

Vídeo no formato .cam anexado ao tópico, o mesmo requer o programa TibiaCAM TV para ser assistido!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do GM matando um player em Harmonia, clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Gm_Kill_Player.cam

Editado por BillyBola
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, Que GM sem noção..

vai levar uma bronca dos seus superiores..

Foi tentar aparecer..fez besteira..

Abraços.

Editado por dwhfms
Link para o comentário

Nossa, depois dessa o Gm vai perder o cargo Com Certeza

@@@

O morgaroth não aparece alí não, ele aparece no meio da sala \o"

Mesmo assim, bom azar pros caras que o GM matou ele, provavelmente o gm vai ter que dar o level recuperado para o bloker....Ou não X>X

Link para o comentário

GM pode pular SQM (/a em otserv)?

Se puder isso ae foi sacanagem, se não puder foi azar do player, talvez o GM foi até o morgaroth e apareceu ali no canto, e um trapou o outro...

Coitado do cara, mais sorte na próxima vez :/

Abraços

Link para o comentário

GM pode pular SQM (/a em otserv)?

Se puder isso ae foi sacanagem, se não puder foi azar do player, talvez o GM foi até o morgaroth e apareceu ali no canto, e um trapou o outro...

Coitado do cara, mais sorte na próxima vez :/

Abraços

Daniel, GM não foi para o Morgaroth não ó, ele tá a 2 SQM's de morgaroth, e se você lembra, nos OT's quando você dá /goto aparece 1 SQM do player sabe :-)

Mas olha, foi sacanagem sim, o gm sumona o morgaroth e fica no meio da sala assistindo (eu acho), ele deve ter pulado alguns SQM's para vêr melhor e deve têr usado a HOTKEY errada do comando, tipo como se ele usasse o /ghost ao invés do /a, pelo menos, essa é a minha teoria!!

Link para o comentário

deveria perder o cargo sim

gm não tem nada q ficar vendo invasões

a não ser é claro q seja um gm mto discreto e q fiquei longe de onde ocorre a batalha para não ter qualquer possibilidade de afetar os players

pra mim isso foi mta noobisse

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...