Ir para conteúdo

Novo Comparativo De Pips


SlipknotShadow

Posts Recomendados

a tua eu faço assim:

rounded rectangle

um stroke

com uma textura ruim em clipping

o simbolo do xt em 50%

uma tira clara em overlay ou l. dodge

uma tipo com drop shadow

se bem que a do papel foi fácil até

mas faz a segunda ae pra mim

e ambas ficaram mais criativas que as suas

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

a tua eu faço assim:

rounded rectangle

um stroke

com uma textura ruim em clipping

o simbolo do xt em 50%

uma tira clara em overlay ou l. dodge

uma tipo com drop shadow

se bem que a do papel foi fácil até

mas faz a segunda ae pra mim

e ambas ficaram mais criativas que as suas

flw

 

IUEHAUIEHAUIE, meu deus

faz uma no estilo da minha então champz

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa a dificuldade de alguma coisa relacionada a design e sim a beleza.

 

ou o visitante vai ficar analisando 'OLHA, ELE USO STROKE, DEPOIS COLOCO UM BG AZUL CLARO, UMA LUZ E UM SIMBOLO LEGAL, DA HORA'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, vai todo mundo se fuder cara :D

sim, todo mundo, fiz as pips ai e vou continuar fazendo com todo prazer se me pedirem...

assim como to fazendo os banners e etc..

 

mas continuar aqui pra ler essas coisas? UIEHAUIEH

nao fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobinhu, vc fala como se a dele tivesse ficado bonita

EHUEAHEUEA

lastsouls, se não gostou vaza cara, não vou sentir tua falta

até pq vc n tm argumentos válidos

 

 

Então, vou começar por onde essa história das pips teve início...

A uns dias atrás eu criei um tópico no qual eu postei algumas pips para serem avaliadas.

Certo, nao ficaram nada boas, mas foi o que minha BOA VONTADE me deixou fazer.

Então depois fui criando outros modelos, outros modelos e outros modelos.

Sempre no padrão do retângulo arredondado, tipografia simples porém agradável.

 

Então aparece você, até ai tudo bem, você fez as suas, e o pessoal comentou sobre.

Não satisfeito com isso, eu fui e criei novos modelos para serem comentados também. Afinal, direitos iguais.

 

Mas ai você começou com uma disputa sem nexo e sem fundamento nenhum.

Nossas pips já estavam lá na seção da equipe em um tópico para que elas fossem avaliadas, votadas e para que chegassem a um acordo em que todos concordassem com a mudança das pips.

 

Tudo bem, eu tava numa boa aqui aguardando. Ai vem você e posta um modelo que não me agradou muito.

Eu apenas fui, quotei você e disse o que eu tinha pensado sobre as pips que você fez.

Ai chegou você e falou que nós não queriamos inovar, que queriamos ficar naquele formato padrão e etc...

Eu fui e fiz uma brincadeira postando uma pip com um formato totalmente feio e mal feito pra "satirizar" sua resposta.

Depois disso você fez algo que não deveria ter feito. O que você fez? Fez um comentário que praticamente "humilhou minhas pips, como se tivessem ficado um lixo, algo totalmente mal feito e que não fosse agradar a ninguém.

 

Mas o que você não sabe é que não foi isso que aconteceu.

Passei bastante tempo até chegar nesse resultado que tá ai, que se eu quiser, tiro o logo do Éks e levo para outro fórum que lá com certeza terá alguém que vai valorizar meu trabalho.

 

Vamos agora ao exemplo das pips.

 

olhaaiguiguizao.pngadm1.png

coordenador-1.pngcoord1.png

imprensa-1.pngimp1.png

MODERADOR-1.pngmod1.png

membro.pngmembro1.png

hero.pngher1.png

banido-1.pngban1.png

 

Analisando as duas podemos perceber que o trabalho que você teve para criar essas suas pips não foi assim uma coisa DIFICIL.

Ao meu ver, você simplismente pegou uma foto de um papel amassado como esse:

papelAmassado.jpg

Recortou de uma forma que ficasse relativamente "BOM", posicionou o "Éks" e colocou uma tipografia "off-windows" que não faz com que você possa reclamar da minha.

Depois disso você fez ou pegou na net um "band-aid" e posicionou ele alí no canto como se estivesse segurando a pip.

Certo, criatividade legal. Mas não ao ponto de você poder me criticar da forma como você fez.

 

Agora na minha, foram inúmeras tentativas até que eu chegasse ao resultado que cheguei.

Recebendo críticas, alterando o que foi pedido, adicionando mais coisas.

Montando até ficar algo agradável aos olhos de quem vê.

 

Quem quiser fazer o download do PSD da pip, tá ai:

http://www.usaupload.net/d/8mb046sgw5p

 

Vocês podem olhar as layers e pensar, ah, montar isso é fácil.

Mas não é! Até que eu tivesse todas as ideias e conseguir juntar tudo, foi bem chatinho.

Não que eu me arrependa de ter "perdido" esse tempo fazendo as pips.

Faria tudo de novo.

 

Agora vamo aos fatos...

Você afirmou que era melhor que eu no design. Beleza, mas como você pode afirmar isso cara?

Como alguém que faz uma sign como essa, está se achando ao ponto de poder críticar alguém?

 

killemallpng.png

(sem querer menosprezar seu trabalho, apenas usando como exemplo)

 

Eu acho, na minha visão, que você ainda tem muito chão pra percorrer antes de querer fazer comentários como esse. Você ainda tem muito o que evoluir pra poder fazer comentários como esse. Você ainda tem muito que CRESCER, pscilogicamente e profissionalmente pra poder fazer comentários como esse.

 

Não que você seja um péssimo designer, mas fala sério cara, seus trabalhos pecam e MUITO no profissionalismo.

A humildade tem que estar em cada um cara, as pessoas tem que saber usar.

 

Muitas pessoas vão postar te defendendo nesse tópico, mas pode ter certeza que o conhecimento deles é praticamento NULO.

E você não está muito longe deles com esse tipo de atitudes...

 

Então fica aqui a minha dica Slip, pra se chegar em algum lugar é preciso respeitar os outros.

É preciso saber conviver com os outros.

Tentar passar por cima de alguém não vai te levar a lugar nenhum.

 

Espero que depois desse post você pense um pouco e entenda que você não é o centro do mundo, muito menos do XT.

 

 

Boa sorte pra você em sua vida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- não peguei stock NENHUMA da net na pip, fiz tudo do 0

2- vc continua sabendo que sou melhor que vc, e sabe que esse não é nem de longe o nível atual de meus trabalhos, vc pegou uma sign velha pra postar isso

3- e acho sim que suas pips ficaram ruins, e que as minhas ficaram melhores, OPINIÃO MINHA, se quiser levar suas coisas pra outro fórum leva, pois aqui ninguém vai notar a falta, porque além do mais tem vários modelos melhores postados, como meu, do snooz e do eduardo

4- não fiz DISPUTA NENHUMA apenas postei uma votação pra verem qual acham melhor, que afinal, ela não levaria a nada, pois é opinião dos membros, e não da equipe

 

baixa a bola ae flw

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...