Ir para conteúdo

Introdução Ao Photoshop


Alttli

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Eaí rapaziada tudo certo? sentiram saudades? ;)

Aqui estou novamente após esses problemas pessoais, agora tudo já resolvido,

posso voltar ao portal.

 

 

Presumo que já devem ter visto o tópico do bernardo, sobre os eventos que ele deseja realizar o DOC, ou não já que só tem 4 comentários.

 

O assunto é esse.

Ele me pediu para bolar um evento no qual possa ser dedicado exclusivamente,

a parte de design-design, nada dessas coisas chatas e pixels, e quadradinhos animados. (Y)

 

Então como a maioria aqui se declara leigos em photoshop, quem melhor que vocês para me ajudar nesse evento cujo fim é promover ensinamento básico a nossos membros.

 

Gostaria de pedir a vocês, (não só os designers como todos que quiserem ajudar, com um nível de conhecimento relativamente fraco.)

Para visitarem a área de Tutoriais de Photoshop, neste link com o fim de procurar um tutorial, dentre os que estão na seção que mais lhe proporcione uma noção sobre o que seria o programa, e como usa-lo. Não precisa ser nada muito complexo, mas nada impede desde que você leia o tutorial e fale pra mim: " o photoshop não é tão difícil "

 

É isso amigos, é bom estar de volta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhum conhecimento em PS :)

Então, se precisar de qualquer coisa não relacionada a isso, estarei a disposição, do contrario =/

 

ps bem vindo de volta :)

 

 

a parte de design-design, nada dessas coisas chatas e pixels, e quadradinhos animados. (Y)

Chata é o baralho

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou não já que só tem 4 comentários.

Na área da coord. e no email tem mais ;p

 

nada dessas coisas chatas e pixels, e quadradinhos animados. (Y)

Não são chatas não :D

 

 

 

Beleza cara, depois você pode nos apresentar este evento um pouco melhor? Segunda Feira da semana que vem o evento será anunciado no portal, e precisamos ter pelo menos um nome e uma ideia básica para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria haver eventos em que o membro se esforcasse o maximo, como um Job of the month, no qual fará uma Large Piece, sendo de qualquer jeito (acabei de me lembrar disso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou esperando que colaborem, fazendo o que pedi no tópico.

 

Não estou entendendo, o pessoal vem no tópico posta umas coisas que não tem nada a ver com o que eu pedi, e não voltam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, Photoshop não é difícil :)

 

O lance de se realizar um trabalho bacana, é treinar, treinar e treinar.

Qualquer pessoa que pegar pra tentar desenvolver signatures, banners, layouts e coisas do tipo, conseguem. É claro que vocês não vão desenvolver coisas "awesome", mas com o tempo todos nós melhoramos!

 

Se vocês acham o Photoshop difícil, esperem só até trabalhar com o After Effects :lol²::lol²::lol²:

 

Eduardo, como já falei, é excelente tê-lo devolta a equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...