Ir para conteúdo

Mapa Mundi


henage

Posts Recomendados

Pessoal estou postando aqui, no xtibia. O mapa mundi, só que só a CARCAÇA intende? Ou seja, sem cidades, caves, sem nada.



Estou postando pra galera ai que tava procurando.

Quem sabe começa aparece uns mapas novos em forma do mapa mundi não é verdade?

 

Obs: A parte de gelo não saiu.



Obs: Fiz o mapa em base de um programa que coverte fotos para mapas do jogo. (então está perfeito o mapa)

Obs: Não é qualquer pc que abre o mapa, pois é muito grande.

 

SCAN: Não vou postar agora porque estou no trabalho. Se possivel alguém passe para mim, ou eu mesmo postarei quando estiver em casa.

 

Obs Scan: Se não confia em minha palavras espere até que eu poste o scan /bj



 

 

Screen:

 

mapamundijpg.jpg

 

Download:

 

OPÇÃO 1 DE DOWNLOAD

 

 

Meu Perfil & Meus trabalhos: Aqui

Meu Site: Visite meu site

Editado por henage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Se baseou no anEARTH antigo projeto com o mapa mundi, acho meio dificil mappear com a Antartica sem o formato original, pra quem acha que está no formato original veja ela de cima no Google Earth.

Mais foi um bom trabalho ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se baseou no anEARTH antigo projeto com o mapa mundi, acho meio dificil mappear com a Antartica sem o formato original, pra quem acha que está no formato original veja ela de cima no Google Earth.

Mais foi um bom trabalho ;p

 

 

 

É mas a antartica não saiu....

O resto ta tudo lindo

 

 

 

 

 

Pessoal não tenho mais o programa, mas caso eu consiga eu posto aqui no xtibia.

vou dar uma procurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se só o mapa sem caves, cidades etc.. ja é pesado imagina cm cidades pqp tem q ter pc pra liga um ot com isso..

 

Legal a ideia mais nao acho q sera bom para uma pessoa roda um ot com isso so se ela for da fonte de dinheiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...

e realmente estranho + se algueim kisé fazer um map GLOBAL ta aew xD dahora o bagui kra só num baxo pq meu pc e pobre ^^

Já estou fazendo, ja quase terminei as americas. Quem quiser fotos e coisa e tal, só add no msn: gui_f747@hotmail.com

 

O ot vai ser super diferente. Temos uma equipe de 4 pessoas, e precisamos da mais pessoas. Eu sou o mapper. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...