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[spell] 8.4x Arrow Fury


Demonder

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Ae galera!

Criei essa spell pro meu OTServer e achei bem legal, então resolvi postar aqui pra vocês =]

 

Bem.

 

Na pasta: Data/Spells - Abra o arquivo spells.xml e adicione a seguinte linha:

<instant name="Arrow Fury" words="exori mas con" lvl="150" soul="4" mana="800" prem="1" range="4" needtarget="1" exhaustion="3000" blockwalls="1" needlearn="0" script="custom/arrow fury.lua">

<vocation name="Paladin"/>

<vocation name="Royal Paladin"/>

</instant>

 

As partes em verde você pode editar ao seu gosto.

 

Depois de ter feito isso, vá na pasta: Data/Spells/Scripts/Custom e cria 1 arquivo com o nome de: arrow fury.lua.

Dentro deste arquivo adicione o seguinte:

----------------------

-----Made by Xina-----

----------------------

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.1, 0, 0.3, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNIPERARROW)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.2, 0, 0.4, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.6, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POWERBOLT)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.7, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.5, 0, 0.8, 0)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6}

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 150, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 450, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 750, parameters)

end

Pronto. Quando você usa está magia, ela solta 6 tipos de munições diferentes no alvo, e o dano varia de acordo com o skill do seu char.

 

Aqui vai uma Screenshoot.

imagem3.jpg

 

Bom proveito =]

 

No More~

Xina~

Editado por Demonder
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Magnífico cara, simplesmente magnífico, isso foi SÓ PERFEITO, faz o seguite, tira a exaustion da spell e coloca para ela hitar menos, assim, o player pode colocar na HOTKEY e segura-lá....Pronto, tempestade de Arrows/Bolts....ROOOOOOX, não? ^^

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Magnífico cara, simplesmente magnífico, isso foi SÓ PERFEITO, faz o seguite, tira a exaustion da spell e coloca para ela hitar menos, assim, o player pode colocar na HOTKEY e segura-lá....Pronto, tempestade de Arrows/Bolts....ROOOOOOX, não? ^^

 

Prefiro como esta ;)

 

Interessante a ideia :)

Uma vez eu fiz um assim, mas com ice, death, earth, etc.

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