Ir para conteúdo

2° Maior Fórum De Tibia E Otserv


tsimagens

Posts Recomendados

Que tal na minha opinião o Xtibia é 2°. qual deve ser a emoção de ser o 2° maior fórum de tibia e OTserv do brasil? E se pá da america latina...

Xtibia consegue ganhar de fórums piratiados, sem licensa, ou .querofórum.com entre outros :surprised: !

 

Parabéns Xtibia.. :party:

Continue Assim :smile_positivo:

Editado por TSImagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Amigão, sou da administração e tenho plenos conhecimentos do que se passa no background do XTibia.

 

E isso de acesso não são bots. Já ouviu falar de SEO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh estamos falando de melhor? Para mim está no tópico maior. Desculpe.

 

E não fiquei feliz não, não gosto de pessoas que vivam na ignorânica :(

 

 

Não vivo na ignorancia.. não vou sentir dó de deixar você e mais alguem sem palavras para me responder..

Você e seus amigos sabem que ficar de braços cruzados não é legal.. Agora.. Gostaria de ouvir de você.. Ou de alguem ai.. me respondesse.. a pergunta que fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrado: 17-January 09

Membro N°: 226.663

 

" Sexo não informado"

Umhhh....Entendo :sarcastic:

 

PS: O XTibia é o maior fórum de OT no quesito quantidade de membros. Em questão de qualidade e conteúdo, estamos em primeiro da Americana Latina e 3º do mundo. Em quantidade de acessos, somos os 2º maiores do mundo e maiores da Americana Latina.

E somos o 3º maior site com o conteúdo e acessos ligado a Tibia no Brasil, perdendo somente para os 2 supporteds fansites.

Mesmo assim, temos o 2º maior fórum.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E atualmete JV.. o que você acha do XT?

Não tenho que achar nada, vendo que, não me interesso mais por Tibia nem OTserv.

Aqueles que frequentam tais áreas, que são as reais áreas de expressão, que lhe fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...