Ir para conteúdo

Twilight Server {8.4/v0.4!}-[sqlite,up-lvl]


zani123

Posts Recomendados

Nao sei não...vc ta fazendo post em todos os tópicos aqui e ta floodando,só pra conseguir posts hein.Vo avisar algum MODERADOR..e voce nao parece Polones..sei la :XE meu OT nao contem virus..vc viu o SCAN? ¬¬

Vlw pelos elogios ......

Duvidas,postem aqui!!

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ok :S.

 

Mas para de falar que tem virus,se vc nem viu o SCAN.E não use o tópico como CHAT,antes que um moderador venha aqui e suspenda você :S

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Ta bem legal a intensão, mas tipo tem algumas coisas na feature que não precisam ser citadas...o temple ta bem bacana só tira aqueles pisos coloridos, acho que não se aperfeiçoam ao tema do temple e do otserv, mas quanto ao resto vou dar mais uma olhada, mas por enquanto o servidor está bom sem muitos bugs.

 

Valeu

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW PELOS ELOGIOS (Todos)!

E GOD King,vou ver se entro no seu OT,tanto para ver se gostaram do meu mapa,tanto para jogar... xD

 

E Charles,

Sinceramente..eu tbm ja tava querendo mudar esse piso do temple!Vamos ver no proximo UPDATE...q vai vir com outras novidades!VLW PELOS ELOGIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: GOD KING VÈI QUANDO EU PUS AKELE MAP ENTRO 32 PESSOAS NO ot EM 21 MINUTO...! NICE FICO ROX !!! :party:

 

AI SE SOUBER ALGUM SITE SQL ELITE MANEIRO ME ADD MSN ot-king@hotmail.com TO DIRETO ON ..! =D

Editado por luiz3247
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , Todo OT Que eu Baixo

Tem Um Virus Assim :

 

- TR/Delf.ivb

 

Mas Quando Eu Olho No VirusTotal , Nao Tem NADA :

 

Antivírus Versão Última Atualização Resultado

 

AntiVir 7.9.0.199 2009.06.26 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...