Ir para conteúdo

Posts Recomendados

post-238791-1241744493_thumb.jpg

Onde está o PVP ?

Todos estão indignados. Será o fim do Tibia ? Muitos players acham que já está acabado. Depois do Update que surgiu o "macro". As guerras acabaram exatamente neste update. Antigamente players precisavam de mira, olhar rápido, cuidado e muita habilidade para mirar, usar SD, olhar os players que estavam a sua volta, correr. Tudo isso formava um conjunto. Atualmente nas guerras o necessário é mirar e apertar as devidas teclas que foram marcadas. Onde está o PVP que todos jogavam ? A Cipsoft queria melhorar o jogo ou torna-lo mais simples a vida dos queridos players ?

post-238791-1241744518_thumb.jpg

Cadê as famosas guerras ?

Depois chegou os Bots, os famosos Bots, Cipsoft concentrada em "melhorar" a jogabilidade e não olha para a sua segurança. Uma notícia lançada afirmou 6.000 contas banidas pelo uso de BOT, só que, algumas contas foram banidas sem mesmo usarem BOT, quer dizer... Mais uma indignação para os Players. Com todas essas accounts banidas será que os Bots iriam acabar ? Os Botters que não foram banidos iriam para de usar os Bots ?

post-238791-1241744541_thumb.jpg

Haywire, level 100, jogador de Antica, indignado.

Na notícia ele diz :

Estou muito e triste e muito puto...

A Cipsoft conseguiu finalmente destruir o jogo.

Eles fizeram mais uma. A coisa engraçada aqui, foi a liberdade de todo mundo fazer o que desejassem, sabendo é claro, que poderia ter suas consequências.

Isto é simplesmente ridículo, sim não haverá botters por causa do sistema deles ... Mas o que acontece com os outros infratores? Tibia, ou o que é agora, não consistem apenas em botters e Power Abuse, mas também no RPG...

Agora, eles estão removendo o Find Person. O que é isso? Vamos ser cercados por noobs que ficam atacando nossos monstros ? Entrando na nossa área de caça ? Insultando-nos se eles quisessem, sem estar capaz de mover um dedo contra isso a não ser se eles aceitassem! Eu costumava jogar um jogo com todas essas regras e acreditei que foi a coisa mais irritante do mundo... Mas bem, parabéns, finalmente voce irá ter muitos newbies pagando premium e sendo "hunted" por jogadores que nao mereciam estar jogando.

post-238791-1241746897_thumb.jpg

Espero que tenham gostado !

Críticas e sugestões serão aceitas.

Créditos totalmente a mim. Se for copiar coloque os créditos !

Sou novo no fórum, espero que eu seja bem recebido ^^

Editado por Historic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Concordo com o que você disse, o tibia foi acabando com os updates...

7.6 cara, o que era aquilo? Você andanva de venore pra thais morrendo de medo, quem tinha um knight set era 'fera', level 100 demorava 1 ano.

E agora? Você anda de venore pra thais de boa, knight set é 'lixo', level 100 em 15 dias.

Não falta mais nada, tibia já era... Sorte que existe OTServ, se não o jogo só teria os bots e os nerds 24 horas no pc, porque quem realmente gosta de um RPG, de uma aventura com os amigos, não joga mais tibia.

Abraços

Link para o comentário

Adorei sua notícia.

Bem estruturada, bom conteúdo, interessante...

Vamos esperar o Coordenador de Imprensa dar o veredicto.

Obrigado por trazer conteúdo de qualidade ao XTibia =]

Link para o comentário

Não seria uma matéria isso? :p

No caso, tente melhorar quanto à gramática, arrumando alguns erros de português, a estrutura do texto pode melhorar bastante, não precisa deixar tudo centralizado, quanto às imagens, você poderia ter colocado com a URL [ img][ /img] :p

Fora isso, gostei bastante da idéia que você tentou trazer, parabéns!

Posso dar destaque para ela no portal quando os erros forem corrigidos, irei mover para o local correto.

Abraços!

Editado por Ryan
Link para o comentário

@ Up

isso que eu ia dizer,

mas eu não pudia postar lá,

--

Muito boa a materia,

e realmente como as coisas mudãoe cada dia o RPG do tibia vai um pouco mais ao fundo...

Link para o comentário

Bom, bem vindo ao XTibia.

Sim, eu acho que possa ser o final de Tibia, ele está cada vez pior...

Não jogo mais o Global, devido às merdas que a cipsoft tem feito...

Bom, boa matéria!

Abraços

Link para o comentário

Para alguns acabou o tibia, mais sabemos que quem começou jogar agora ou a pouco tempo não conheceu a melhor época, então para eles esta ótimo, pois esse atual tibia é o que ele conhecem, mais uma coisa é fato... por essas coisas que a cipsoft anda fazendo o mundo de otservers está crescendo exageradamente, pois antigamente os melhores servers tinham um bom numero de player, e hj em dia existe muitos servers "lotado", ate mesmo sendo um lixo de server!

Link para o comentário

meldeus um cara com coragem bastante....eu achava a mesma coisa..mais n tinha coragem....e n sei organiza tpico :blush: bom mesmo assim pagabens ;) cara achei seu topico joinha..eu peguei la e vi Fim Do Tibia? ai eu disse affs que noob so vo la pra psota merda...e chinga mais n vc mostro que o topico e bom...

e tbm Fim dos PC jogando Tibia?????? agra Tibia deu pra moniora o que esta em execuçao...em nossos PC...isso e ridiculo.......a CIP ta destruindo Tibia isso n e mais Tibia isso e u MMORPG comum em que vc pega mata bixo...vai na city..vende o loot....daqui a poco vc n vai poder mais mata no "MMORPG" pq? a CIP Pioro o jogo...daqui a poco os Noob vao la nos dl e sola tudo com first...pq os Noob tao reclamando que e dificil mata os bixo...

minha opiuniao

flwstenho que come

Link para o comentário

• Criar Novo...