Ir para conteúdo

[Arquivado]Dica De Segurança: Proteja Seu Servidor Uma Falha Simples Que Pode Dar Muita Dor De Cabeça

Gofaia

Posts Recomendados

Olá, depois de 2341 dias sem vim aqui no xtibia, decidi voltar ;)

E ja que estou aqui. Decidi postar uma coisinha SUPER SIMPLES que ajuda os "hackerzinhos de tibia". Se trata do acc-maker, no Gesior acc-maker ou até mesmo no acc-manager(além de outros sites), quando voce vai escolher uma account name para sua conta, o site checa em tempo real (com um atraso relativamente minimo) se a account name ja esta em uso, isso ajuda é claro os noob "hackerzinhos de tibia", pois lhe poupa o trabalho de descobrir a account name de alguem ;).

E olhando o perfil de um character pelo propio site, voce PODE descobrir o nome da pessoa, e uma grande maioria usa o porpio nome no account name, logo, é só ir em create account e digital o nome que voce chou no perfil, e imediatamente voce sabera se este account name esta em uso, depois disso é só usar um programa como o BRUTUS AET2 para descobrir a senha. :666:

ss-004123172.jpg

Isso de uma certa forma pode te dar dor de cabeça :diablo: .

Então é isso. Se alguem se dispor a arrumar, eu posto o link aqui :)

Ps: É uma coisa simples, mas pode te encomodar..!

Ps2: Brute Force é uma tecnica que tenta descorir senhas na força bruta, ou seja, tentando todas as combinações possiveis,o Brutus-AET2 e o Jhon, The ripper sao exemplos de programas que fazem isso.

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, uma coisa simples mas que pode dar muita dor de cabeça.

Bem vinda de volta ao XTibia, já começando com o pé direito pelo visto.

Muito bom artigo.

Link para o comentário

Mais em questao do acc-maker eu acho que nao tem nada aver, pois eh só o kra tentar qualquer account name ate achar um em uso, tendo o website ou não da na mesma ;x

flvv :*

Link para o comentário

Sim... Mas pelo acc é em tempo real ;) Vai mais rapido.

Mas a maioria das pessoas usam o propio nome, e olhando o perfil ja ajuda :)

EU testei em alguns servidores e funcionaram:)

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...