Ir para conteúdo

[Arquivado]Dica De Segurança: Proteja Seu Servidor Uma Falha Simples Que Pode Dar Muita Dor De Cabeça

Posts Recomendados

Olá, depois de 2341 dias sem vim aqui no xtibia, decidi voltar ;)

E ja que estou aqui. Decidi postar uma coisinha SUPER SIMPLES que ajuda os "hackerzinhos de tibia". Se trata do acc-maker, no Gesior acc-maker ou até mesmo no acc-manager(além de outros sites), quando voce vai escolher uma account name para sua conta, o site checa em tempo real (com um atraso relativamente minimo) se a account name ja esta em uso, isso ajuda é claro os noob "hackerzinhos de tibia", pois lhe poupa o trabalho de descobrir a account name de alguem ;).

E olhando o perfil de um character pelo propio site, voce PODE descobrir o nome da pessoa, e uma grande maioria usa o porpio nome no account name, logo, é só ir em create account e digital o nome que voce chou no perfil, e imediatamente voce sabera se este account name esta em uso, depois disso é só usar um programa como o BRUTUS AET2 para descobrir a senha. :666:

ss-004123172.jpg

Isso de uma certa forma pode te dar dor de cabeça :diablo: .

Então é isso. Se alguem se dispor a arrumar, eu posto o link aqui :)

Ps: É uma coisa simples, mas pode te encomodar..!

Ps2: Brute Force é uma tecnica que tenta descorir senhas na força bruta, ou seja, tentando todas as combinações possiveis,o Brutus-AET2 e o Jhon, The ripper sao exemplos de programas que fazem isso.

Editado por Gofaia

Como você disse, uma coisa simples mas que pode dar muita dor de cabeça.

Bem vinda de volta ao XTibia, já começando com o pé direito pelo visto.

Muito bom artigo.

Mais em questao do acc-maker eu acho que nao tem nada aver, pois eh só o kra tentar qualquer account name ate achar um em uso, tendo o website ou não da na mesma ;x

flvv :*

Sim... Mas pelo acc é em tempo real ;) Vai mais rapido.

Mas a maioria das pessoas usam o propio nome, e olhando o perfil ja ajuda :)

EU testei em alguns servidores e funcionaram:)

Bom tutorial Gofaia, vai ajudar muitas pessoas, com certeza.

E bem vinda de volta ao XTibia ;-)

Editado por JV Chequer
  • 8 years later...
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...