Ir para conteúdo

Enquete Oficial: Você é Interessado Na Comunidade?

Interessado na comunidade?  

4 votos

1. 1. Interessado na comunidade?

• Realmente, Não.
      0
    • Apenas amigos.
      0
    • Apenas meu servidor
      2
    • Alguns mundos.
      1
    • Toda a comunidade Tibiana.
      1

Posts Recomendados

Como todos devem estar cientes, a Cipsoft publica uma enquete a cada semana, desta vez a empresa quer saber: Você é Interessado na comunidade?

No Tibia, você conhece muita gente online todos os dias. Você está interessado nestas pessoas? Sente-se ligado à comunidade Tibiana?

1- Realmente, Não.

Talvez você fala com alguns jogadores em seu servidor, de vez em quando, mas você não está realmente interessado em atender as pessoas com quem você conversa/conhece, primeiramente, pensa em si mesmo.

2- Apenas amigos.

Você se preocupa com o que seus amigos estão fazendo no jogo, porém, o resto da comunidade não é realmente do seu interesse.

3- Apenas meu servidor.

Você está interessado no que acontece no seu servidor. Por exemplo, você verifica regularmente o board do mundo no site oficial do Tibia.com, para saber os nomes e os membros das guilds que dominam seu servidor , ou estatísticas de jogadores com níveis elevados, etc.

4- Alguns mundos.

Você tem vários servidores em que você está interessado, talvez você tenha jogado em uns deles antes ou planeja iniciar um novo character, em um novo mundo.

5- Toda a comunidade Tibiana.

Está interessado em praticamente em tudo no Tibia, você simplesmente sabe o que está acontecendo no mundo Tibiano.

Para votar na enquete, você deve ter uma conta no Tibia, com um character level 10. Para votar clique aqui, a enquete termina no dia 8 de maio.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sempre olhando o que acontece em vários mundos e principalmente no meu, gosto de ver quais os melhores mundos para se iniciar (foi assim com meu knight) e as guerras. Adoro ver e votar nas proposals. Votei na 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...