Ir para conteúdo

[Arquivado]Conheça A área De Mapping E Como Usa-la

Zafor

Posts Recomendados

Bom nesse FAQ eu irei abortar sobre o uso da Seção de Mapping e demonstrar aonde que se deve postar cada coisa em sua específica seção.

~Dúvidas sobre Mapping

Seção para pedir ajuda sobre erros que podem ocorrer em seu Map Editor, como colocar o Mapa no Otserv ou seja dúvidas variadas sobre Mapping resumindo o Suporte, lembrando que não se usa essa seção para pedir Downloads.

~Tutoriais de Mapping

Seção para onde encaminham os tutoriais de Mapping, NÃO SE POSTA TUTORIAL NESSA SEÇÃO.

Clique aqui para visitar a seção onde você postará os tutoriais. (Aprovação de tutoriais)

~Downloads de Mapping

Nessa seção ficará Mapas de Otserv. Somente os Mapas para Otserv.

Para procurar ou divulgar seu Otserv INTEIRO clique aqui.

~Show Off

Aqui devem ser postado apenas fotos de ATS(Alternative Tibia Server) ou ShowOff's.

Tópicos com uma foto serão fechados todavia cliquem aqui para postar uma foto.

~Artigos de Mapping

Você irá postar artigos falando sobre mapping, que não se encaixam no termo de tutoriais entre outros.

~Pedidos Mapping

Está seção não serve para resolver dúvidas, serve para pedir download de mapas, tutoriais falando sobre algum assunto, entre assuntos diversos que se encaixam em "Pedidos de Mapping".

Créditos são meus, fiz o devido artigo sozinho sem a ajuda de ninguém

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho necessário, muitos membros se confundem na área que devem postar cada coisa, além do mais esse tópico se for bem anunciado é bem provável que diminua o erro de postar na seção correta... diminuindo report e diminuindo um pouco do peso dos moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...