Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hoje, o Community Manager Ogrey abriu uma discussão no fórum oficial, falando sobre a comunicação dentro do jogo, será que pode ser feita melhorias? Quem sabe ser alterado futuramente?

Caros Tibianos,

Conversando com amigos e socializar com os outros jogadores é um elemento muito popular no Tibia. A maioria de vocês fazem uso intensivo do chat console que o Tibia fornece na parte inferior da janela do cliente do jogo. Afim de melhorar a comunicação entre os jogadores no Tibia a Cipsoft quer a opinião de vocês jogadores, a Cipsoft tem algumas questões em mente que podem ser usadas como uma orientação para as suas respostas:

* Você vê alguma necessidade de melhorar o chat do jogo?

* Se sim, como é que você mudaria as janelas do chat?

* Quais as características, que você pensa que não devem ser alteradas no jogo?

* Existe alguma funcionalidade que está faltando no chat? Avise - Nos!

Para expressar sua opinião, basta entrar no fórum oficial clicando aqui, e deixar a sua resposta.

Não deixem de opinar, pois sua opinião é importante para o jogo.

Editado por Luan Henrique

Interessante a abertura da discussão.

Pelo meu ver, não há defeito no sistema de comunicação do Tibia.

Será que dá para melhorar?

Estou curioso com as idéias que serão apresentadas.

Acredito eu que o chat do tibia ganha até de grandes MMORPG's com graficos 3D por ai!

facil comunicação e vc naum tem problemas em falar enquanto ataca ou faz outra coisa,

Mas axo que um sistema de emoticons ficaria bem legal ^^

Vamos ver as opinioes =D

Evil, não irá existir sistema de emoctions pois daria muito lag.

Imagine o Lord'Paulistinha....

Um grupo de 15 players mandam junto vários emoctions (de proprósito) e isso vai fazer que haja um freeze na tela do receptor. (Acontece isso no messenger)

Uma opinião muita boa divulgada pelos players foi a implementação de um "Team Speak" no Chat.

Ter a opção de falar por microfone com tal pessoa na mensagem privada.

Lembre-se que irá ser enviado um convite ao player para que ele tenha opção de aceitar ou recusar a comunicação por microfone.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...