Ir para conteúdo

[versão Ultrapassada] Tibia Xcam V1.1

Diogo

Posts Recomendados

...Tente injetar funções nos sockets (in/out) do tibia.

Assim vai ter como o cliente gravar no momento que ele quizer...

Bem.. na verdade nao sei se injetando diretamente seria mais eficiente.. levando em consideração que o tempo gasto para

a linguagem calcular o tamanho do pcote para depois capturar esse tamanho eh muito e poderia perder alguns frames(apesar de nao ter feito isso na pratica)... por isso fiz estilo proxy...pois garante que todos pacotes vao passar pelo meu programa...

Realmente a interface esta ARG!!! hahaha mas garanto que estamos trabalhando para melhorar isso.... agradeço as ideias e sugestoes... todas elas serao levadas em consideração...

...hehe, o cara fala em plagio?

Aposto que ele copiou alguma coisa de algum lugar.

Até a parte de sniffer a conexão ele deve ter tirado de algum lugar, porque pra fazer um sniffer de conexao do zero é dureza...

Bem, na verdade o problema não eh plagio eu participo de um grupo de discusao sobre programação tibia onde a natureza de troca informações de como as cosias funcionam é fundamental para que cada um construa aquilo que queira... mas o problema do "Open Source" é que sempre vai existir algum "malandrinho" que vai pegar seu trabalho pronto mudar a interface recompilar e vender... e o que eu acho é que esse tipo de coisa deve ser "DIFICULTADO" ao maximo...

esse é o unico motivo que não vou deixar o projeto open source...

Ah e de maneira alguma eu uso sniffer para como metodo de captura do cam.. isso seria algo tedioso pois teria que filtrar todos os pacotes recebidos pela minha lan e deixando passar somente os pacotes enviados pelo servidor tibia para dentro do programa... eu uso sistema Proxy...que nada mais é do que um redirecionamento de dados...

...Wrong protocol or connection state for the requested transaction or request...[/b]

Esse erro geralmente acontece... quando vc acabou de assistir ou gravar um video e sem fechar o cliente e o cam tenta usa-lo novamente.. isso eh uma coisa que ja estou olhando para corrigir o mais rapido possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia Xcam.

*Bom a todos eu vir esse Tibia xcam e gostei dele, mais so quer achei uma coisa vir um cara ali falando que so tinha que mudar a skin então eu fiz essa aqui para vocês ver.

Oque acharam?

post-107970-1240713724.jpg

Link para o comentário

Lol,esse software esta fazendo sucesso até no tibiaBr.Não sei quem foi que posto la esse plograma.

Alguem postou na area de Videos de Tibia do tibiabr.

Quando esta previsto na mudança do grafico do plograma?

M@IiGho//

Link para o comentário

Lol,esse software esta fazendo sucesso até no tibiaBr.Não sei quem foi que posto la esse plograma.

Alguem postou na area de Videos de Tibia do tibiabr.

Quando esta previsto na mudança do grafico do plograma?

M@IiGho//

realmente, muitos tão até usando por lá ao invés do tibiacam TV lite algo assim, q é o 'oficial' do tibiabr

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário

Pressinto engenharia reversa? xD

Eu manjo de Eng reversa :) Mas não pra obter lucros pessoas, e sim pra "aprender" sobre outras coisa :/ Minha tia me ensinou uhauhauhaua...

E que bom que está fazendo sucesso em outros fóruns, trará mais prestigio ao fórum :0

Link para o comentário

bom pro xtibia :)

assim ganhamos fama em outros fóruns e consequentemente os membros ganham valores e o fórum se agitará mais também

Ganhamos fama em outros forums? kopakskoakos a concorrencia odeia o xtibia ;x

Link para o comentário

XCam 1.02

Corrigido alguns erros, adicionado contador de tempo quando esta assistindo videos

também foi corrigido erro de que algumas pessoas nao conseguiam assistir a alguns videos

Download

http://www.easy-share.com/1904813896/XCamSetup.exe

Scan

http://www.virustotal.com/pt/analisis/f124...3c1a54de256287e

Bem...tomara que tenha ajudado a vidad e alguns ai

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...