Ir para conteúdo

[Sugestão] RefaÇam Xdownloads!

noobinhu

Posts Recomendados

O XDownloads tem milhares de erros no layout, não tem proteção contra qualquer tipo de vírus, é facilmente floodado, não tem a devida fiscalização quanto ao conteúdo postado, todo dia vejo bot lá, mc etc, e o pior é que lá além de não ter delay nos posts, você posta com quantos carácteres quiser...

Um simples script conseguiria lotar 1 TB de Transferência e Armazenamento na DB do XTibia em 1 dia com umas 3 pessoas rodando, ou seja, ele foi muito mal planejado e assim não dá para continuar, a não ser que queiram acabar com o XTibia, qualquer um, qualquer um mesmo que queira causar um grande estrago aqui pode simplesmente fazer o que eu acabei de dizer e em somente 1 semana o XTibia tem um prejuízo enorme.

Como muitos já sabem que eu estava brincando no MSN, fui eu quem fiz o script de flood, passei pro leo e ele ficou brincando lol, aquele flood não deve ter pesado mais que 10 MB na database inteira, fiz uns cálculos aqui, ou seja, foi uma mera 'brincadeira' + tédio.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xdownload não teve a devida atenção, mas já tomei partido dos serviços que o XTibia oferece e estou propondo diversas mudanças para melhorá-los.

Eu já lhe disse uma vez Yunie, você programa bem, mas tem que pensar mais antes de fazer esses tipos de brincadeiras pois quando cai na mão de idiotas, dá no que dá.

Não vou banir ninguém, pois o maior culpado disso somos nós que não demos as devidas atenções.

Por enquanto, foi desabilitado a permissão de membros postarem comentários ou uparem arquivos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...