Ir para conteúdo

O Que As Pessoas Mais Gostam De Fazer No Tibia?

Posts Recomendados

Depois de uma sugestão e uma enquete feita, foi constatado que o que as pessoas mais gostam de fazer no tibia é Quests.

Hum, mais o que é Quest?

Quests são missões em que uma ou várias pessoas se reunem para ir resolver quebra-cabeças, enigmas, entre outros, a maioria das quests tem em si matar algum tipo de Monstro, cada quest tem seu devido level para ser feita.

Mas porque eu devo fazer quests?

Todas as quests, além de serem divertidas, sempre dão alguma recompensa, items, dinheiro, entre outros.

As quests são responsáveis por deixar o jogo mais interessante, a primeira Annihilator foi feita em Isara pela familia Del'Toros que é muito conhecida em questão, por serem as lendas, hoje em dia todos da familia estão retireds e uns até foram deletados do jogo.

an1ga8.jpg

Del'Toros completando a primeira Annihilator do jogo.

Vale lembrar, que ela foi feita em 2004.

A primeira pits of inferno foi feita em 2006, por um time em Harmonia, a quest é cheia de enigmas e quebra-cabeças.

23w1tlg.jpg

Fazer quests é uma coisa muito legal, que realmente revive o rpg do jogo, mas lembre-se, evite usar os tais quest spoils, isso tira o rpg e a diversão da quest, além de deixar a mesma desinteressante, espero que tenham gostado do artigo, segundo a pesquisa, então o que as pessoas mais gostam de fazer no Tibia é fazer quests!

Editado por Luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee!! Valeu mesmo a, diaga-se de passagem pequena matéria, muito boa mesmo, ;), acabou que aquela minha ideia da sugestão deu certo não é? Bem que eu disse ... Muito boa, essas são duas informações que eu realmente não sabia ...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, qnd eu jogava tibia normal, antigamente

eu fikava no topo da montanha de kazz com meus 4 druidas pescando e fazendo UH

e treinando com meu amigo kina, o meu pally

druid lv 18 ml 51

druid lv 18 ml 44

druid lv 18 ml 32

druid lv 18 ml 38

pally lv 11 85/76

e o kina era lv 12 79/82